Ilustrada > Entenda por que só agora artistas como Ivete Sangalo decidiram atacar Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Isidro Oliveira

    Enquanto tem artista assim, vi no final de semana um advogado oferecer a vida dele pela renúncia do Bolsonaro, para não morrer mais brasileiro. Há muito não chorava, cai em prantos. Sou sociólogo, tenho 79 anos e moro no Canadá. Em tese nada disso me afeta, mas também me importo. O canal Direito 100 Gravata de um advogado desempregado que se importa. Tem um porquinho de terno no logo. Impossível não se emocionar vendo que ainda existem brasileiros que se importam.

    Responda
  2. Fabricio Correia

    O comportamento de muitos "artistas", como a senhora Ivete Sangalo, reflete a cara dessa sociedade. Não se trata de posição política, é pura conveniência para ganhar dinheiro. Um horror. Se há algo de bom que se pode tirar dessa tragédia é que ela revelou claramente diversos aspectos da sociedade brasileira, inclusive das elites, como seu racismo, violência e profundo despreparo.

    Responda
  3. Fabricio Correia

    O comportamento de muitos "artistas", como a senhora Ivete Sangalo, reflete a cara dessa sociedade : apatica, conivente, sem empatia aos problemas sociais. Não se trata de posição política, é pura conveniência para ganhar dinheiro. Um horror. Se há algo de bom que se pode tirar dessa tragédia é que ela revelou claramente diversos aspectos da sociedade brasileira, inclusive das elites, como seu racismo, violência e profundo despreparo.

    Responda
  4. Rene da Silva Bastos

    Negócios, tudo são negócios. Para dar um bom dia, o artista consulta seu personal stylist e seu jornalista político, se deve isso ou aquilo em razão de sua indústria, de seu público. Não temos mais Artistas, temos profissionais da Arte numa indústria complexa porém de caneta paga e bem paga.

    Responda
  5. Wilson Lima

    Pessoas como Ivete Sangalo, que optam por ficar bem com todos os que estão no governo, a exemplo do que sempre fazem os tais "artistas" do sertanejo e o próprio Roberto Carlos, para ficar só nestes, não saem de cima do muro jamais. É o próprio muro sobre o qual escolheram ficar que poderá estar mais alto ou mais baixo dependendo dos seus interesses profissionais e pessoais momentâneos. Receiam se posicionar contra governantes e ter seus negócios prejudicados.

    Responda
  6. HUGO ALVES

    Kkk ... é fácil bater em cachorro morto.

    Responda
  7. Gilmar pereira da silva

    Viva Chico Buarque. Viva os que estão se posicionando agora. Antes tarde do que nunca.

    Responda
  8. Hector Roberto

    É, infelizmente, aqui no Brasil muitos influenciadores estão mais preocupados em disseminar o consumismo.

    Responda
  9. Nelson Vidal Gomes

    A classe artística já mostrou ao país que tem seu tempo próprio diferente dos interesses da nação. Se posicionou contra a ditadura porque isso lhe convinha e depois silenciou,se omitiu diante do descalabro da corrupção que elegeu Bolsonaro.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus.Namastê!

    Responda
  10. João Melo

    Ivete Sangalo é apenas o reflexo rentista, oportunista e utilitarista da nossa elite artística. E isso explica ela se posicionar depois de mais de 500 mil mortes pelo desgoverno na saúde, na educação, na economia, no meio ambiente e nas artes.

    Responda
  11. Valdo Neto

    Saíram de cima do muro porque ele está literalmente caindo como o edifício que caiu em Miami. O texto deixa claro que somos apenas número$ para esses artista$

    Responda
  12. Sérgio Barbosa

    Ha dois tipos de direitistas: 5%, os malandros que esperavam continuar a levar vantagem manter os demais 95% direitistas (semi-anarfas, desinformados, sem discernimentos e afins ), se ferrando, não tendo direitos, comendo as sobras e coisa correlatas, mantendo os 5% espertalhões usufruindo das benesses, bem no topo da pirâmide. Casa caiu, hoje é cringe ser ivetinsentão, então deixa "eu" disfarçar

    Responda
  13. Pedro Machado

    Mais vale tarde do que nunca, mas não deixa de ser irónico ver supostos líderes de opinião sendo meros seguidores.

    Responda
  14. Fabio de Carvalho

    Classe artística, de maneira geral, são progressistas e, claro, onda é ser contra o governo, mas, não são afetos ao debate, quando não te bloqueiam, te ofendem ou os que são menos idiotizados, vem e te pedem para não contraditar as postagens deles. Discurso do eu só. Por isso as ruas mostram outra coisa.

    Responda
  15. Mauro Santana

    Ser contra Bolsonaro é ser a favor da arte, da cultura, da educação de qualidade. Um cidadão bem formado e critico vai exigir mais que música comercial para entretenimento raso. A mudança não interessa à Ivete e outros tantos interpretes da alienação do povo. Fomentar alienação é a galinha dos ovos de ouro.

    Responda
  16. Paulo Sales

    Não entendi nada. Se é que tem algo a ser entendido nessa matéria, a começar do título.

    Responda
  17. Helio Marcengo

    Querer a cabeça do Bolsonaro dá p entender. O que não dá p entender é querer a volta do Lula. Não podemos retroceder. Avance, Brasil!

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Queremos nosso Lula de volta e a cabeça do Bozo também!

    2. fernando borja

      A volta do Lula dá pra entender.O que não dá pra entender é não querer a cabeça do Bolsonaro.

    3. Paulo Sales

      Fora Lula, Fora Bolsonaro! Duas m***

  18. Roger Z Moire

    Ela teve que se posicionar para não ser vítima de cancelamento da esquerda caviar fascista.

    Responda
    1. Marion Brepohl

      Tenho quase certeza que o Roger é um avatar do Rodrigo Escrostantino

    2. Marcelo Silva

      Você além de fazer arminha também faz aquele sinal do White Power com a mão direita?

    3. Jose Roberto X de Oliveira

      Opa! Fascismo nada tem a ver com progressistas. Esse Bolsonaristas não gostam de estudar mesmo. Fascista é o atual Governo querendo calar imprensa entre outras coisas. Quem se comporta como Mussolini? Voltinhas de moto com 500.000 mortos? Fechar o STF? Minhas forças armadas? Quer enganar quem?

    4. Alaor Magno

      "A ca dela do fascismo está sempre no cio', Bertoldt Brecht.

  19. J D Costa

    A política rege tudo. Não discutir está enraizado no Brasileiro por causa daqueles 20 anos da ditadura. O assunto política era tabu até entre familiares. Péssima herança dos famigerados anos de chumbo.

    Responda
  20. Fernando José Nicoli

    Esta é mais falsa que uma nota de $ 7. O que vale é o cachê .

    Responda
  21. Fernando José Nicoli

    Esta é mais falsa que uma nota de $ 7. O que vale é o cachê .

    Responda
  22. Maria Rosa Jesus

    Cada um olhando pro seu umbigo, a princípio é natural, mas viver só de oportunidades, vai chegar uma hora que poderá não haver mais, aí, como eu deixei isso seguir? Surtei, isso só vale para quem tem noção de humanidade real, com sandálias da humildade sabemos nos posicionar.

    Responda
  23. Maria Rosa Jesus

    Cada um olhando pro seu umbigo, a princípio é natural, mas viver só de oportunidades, vai chegar uma hora que poderá não haver mais, aí, como eu deixei isso seguir? Surtei, isso só vale para quem tem noção de humanidade real, com sandálias da humildade sabemos nos posicionar.

    Responda
  24. Alaor Magno

    Não queria perder o cache dos Laticínios Piracanjuba. Primeiro vem a nós o vosso reino e depois o resto que se fhoda. O marido da Ivete Sangalo representou bem o bolsonarista que culpa a empregada doméstica por trazer Covid para o seu lar e agora fica calado porque a patroa mandou ele calar a boca.

    Responda
  25. Luciana Vasco Saboia de Almeida

    Conveniências... Simples assim!

    Responda
  26. SUELI Iossi

    Ivete Sangalo não tinha meu respeito antes e agora ela não se posicionou , foi instada a se posicionar para não perder o "status quo", ela e tantos outros são covardes em sua zona de conforto, sentados em cima de milhões de reais, e não podem ter o respeito a admiração de quem luta todos os dias por um país melhor com risco de não ter o que comer no dia seguinte!!!

    Responda
  27. Lourival Costa

    Hoje em dia ficar no armário seja ele qual for não faz mais sentido, se alguma vez fez. Bolsonaro e sua gangue são muito perigoso, não tem empatia com a vida de outros, são intimidadores, debochados e não respeitam a diversidade de opinião e as atitude progressitas. Um perigo para a existência.

    Responda
  28. Ricardo Lobo

    Como pessoas públicas tinham que ser protagonistas, não rebocados. Aí cheira a outra coisa né.

    Responda
  29. fernando borja

    Tudo hipócrita. Agora que o barco afunda,os ratos mostram as caras.

    Responda
  30. Alex Sgobin

    Agora é fácil! Estamos descendo o malho nesse elemento desde a época de deputado-aberração, quando nem era arriscado citar os crimes do tal e se tornar alvo de seus fiéis selvagens, a SA da Banânia. Da eleição de 2018 até hoje, ameaçados de morte, perdendo amigos (não fizeram falta), sendo ignorados nas festas de família, o nosso cansado "eu avisei" nunca foi tão lustroso. E vamos até o fim contra esse genocida e criminoso.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Não foi fácil chegarmos até aqui! Agora vamos mandá-los de volta para o esgoto por mais algumas décadas!

  31. José Freitas

    Ivete Sangalo não me representa. E muito menos quem está com Bozo, esses artistas pequenos, "sertanejos" pseudo celebridades com música de c o r n o, bem como aquele ator meia boca que sequer sabe quem foi Lina.

    Responda
  32. rubens goncalves

    joao perassolo. 520.000 e massacrar o governo do inominavel? voce concorda que é massacre so porque a midia noticia. mas a midia em grande parte e participe desse massacre. me de um motivo bom para que eu avalie bom esse governo.

    Responda
  33. José Fernando Marques

    De acordo: seguir a tendência é fácil. Ter coragem é dar a cara a tapa quando a maioria está fechada nas suas convicções ingênuas e trágicas. Assim como em 2018.

    Responda
  34. Jurema Nordeste

    Que 'moderação ' ?!? O que escrevi demais? Já estão adiantando o golpe do Bolosona?

    Responda
  35. Jurema Nordeste

    O melhor é começar a ler... ( artistas e seguidores)

    Responda
  36. Lorenzo Frigerio

    Tão seguro quanto se posicionar a favor quando o Bozo era a bola da vez. Arriscado é botar um neurônio para funcionar. Êta povinho bunda…

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, não acrescento um A!

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.