Painel SA. > Setor de energia nuclear aplaude ações de Aras contra leis estaduais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Está certa a PGR. A França é o exemplo, com grande parte de sua energia elétrica produzida em usinas nucleares. Enquanto isso a Alemanha, que se precipitou banindo essa alternativa, recorre cada vez mais ao gás natural russo, jogando CO2 na atmosfera e sustentando o ditador Putin. O inferno está cheio de boas intenções.

    Responda
  2. Alan Moacir Ferraz

    Lembrem-se de Chernobil. Usinas nucleares são super perigosas. Países como Alemanha já as abandonaram, desativaram. Japão vai seguir o mesmo caminho. Fora o resíduo ultra tóxico - plutônio - não existe lugar seguro para o seu armazenamento em lugar nenhum do mundo. Somos o país mais adequado do mundo para exploração das energias eólicas e solar - limpas e eternas. Investir tudo nelas. Mais uma vez, sob a atual direção a PGR presta um desserviço ao Brasil. Chernobil hoje é um deserto.

    Responda
  3. Jose Silva

    se o Brasil tivesse políticas de estado, e não de governos, não estaríamos nesse stado crítico de falta de energia. Poderíamos contar com pelo menos 10 usinas nucleares. Mas preferiiu-se confiar nas incontroláveis forças da natureza, e o resultado estamos colhendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.