Alvaro Costa e Silva > Todos os homens de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Fernandes

    Não podemos esquecer, que um outro postulante à Presidente da República, um sindicalista desidioso e boêmio, jurando honestidade ilimitado, percorreu o mesmo sendero do Messias genocida. Prometeram romper com a velha política, acabar com o apadrinhamento; o toma-lá-dá-cá; gestão técnica e eficiente da coisa pública. Deu o esperado, mais do mesmo!

    Responda
  2. Adriana Rossi Alves

    Agora, Bolsonaro recorre a Lula: eu não sabia de nada.

    Responda
  3. Vitor Viola

    O centrão e seus veneráveis eternos mordomos do poder e da nossa falência, sabem que o dinheiro deixa rastros. Eis porque tudo que negociam passa por paraisos fiscais. Limpeza de verdade no Brasil seria tirar o genocida e o centrão das entranhas. Tarefa árdua.

    Responda
  4. ricardo arantes martins

    No Brasil é assim, quanto mais mexe mais fede. Mexeram com o Mensalão, dai piora, deram um jeito e fizeram o petrolão. mexeram com o petrolão com dezenas de parlamentares investigados/condenados e parte de seus chefes das elites economicas. dai piora. eles blindam o congresso e retroagem de tal sorte, que nem uma deputada acusada de assassinato é cassada. Aprovaram semana retrasada uma nova lei de improbidade administrativa e junto estavam Governo e PT. puro retrocesso.

    Responda
  5. Andre Ferraz de Toledo

    Mas ele só foi corrupto nos governos lula e Dilma. Nos outros ele é honesto.

    Responda
  6. Antônio Sanches

    A CPI deveria enviar alguém até a China ou solicitar informações sobre a ruptura do contrato de representação por parte do laboratório.

    Responda
  7. Antonio Ferreira de Castilho

    Basta ser séria a CPI que chegará ao chefe "et caterva"! Siga a bufunfa!

    Responda
  8. Claudio Figueredo

    XVIII! O homem do cercadinho ontem tava tristonho, murchinho... Dizendo que não sabia de nada. Faz arminha que a alegria volta. Toma cloroquina.

    Responda
  9. Claudio Figueredo

    Siga a cloroquina e vc vai pegar um ladrão com as mãos sujas de sangue bem ali na esquina.

    Responda
  10. Nilton Silva

    Faltou o: siga a bufunfa do Didi Mocó.

    Responda
  11. Elisabeth Schmidt

    A quem caberá a posse do fio de Ariadne, que conduziu Teseu pelos labirintos para aniquilar o monstro? Aqui a criatura é bípede, aparência humana, olhos azuis, sacrificou 514 202 brasileiros, perversão ad infinitum.

    Responda
  12. Isaias Soares de Souza

    A equação do Kit Covid que cooperou para o insucesso de mais de 500.000 brasileiros = Líder do governo $$$ + alguns pastores falastrões + milícia de rio das pedras + Gabinete Paralelo. Está explicado porque o Genocida anda de motos, arranca a máscara de crianças, agride a imprensa. Tudo para desviar o re$ultado da equação. A falta de oxigênio em Manaus tem nome e sobrenome.

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Equação é uma expressão algébrica que contém uma igualdade. A vida não é ciência exata, porém a metáfora é válida porque os mortos, enlutados e sequelados são "números" humanos. Cenas espetaculosas e de efeito sempre foi uma praxis da criatura, assim cercou-se da seita a la Jim Jones.

  13. Antônio Carlos de Paula

    Bolsonaro é igual uma obra de construção,feita de materiais de péssima qualidade, é questão de tempo para cair. É só aguardar.

    Responda
    1. niemeyer franco

      É o mesmo que comparar Bolsonaro aos seus amigos milicianos. Tudo que constroem desmorona em pouco tempo.

  14. MARCOS BENASSI

    No andar da carruagem, sêo Ãrvaro, é só largar os arreios que a alimária nos conduz ao ponto, quase que nem precisa(ops!) seguir nada, não. Bota o nariz pro ar e fareja: ninguém carece de ser perfumista pra notar o rastro fétido. Talvez, pela fartura de maus odores, haja alguma confusão, mas a gente sempre vai terminar na Herda deixada pelo Bozo e/ou Bozolettes. São ruins de serviço, deixam excessivos rastros. Bem-feito, aliás. Mas falta seguir rachadinhas,mcheques, malfeitor no sítio etc.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.