Opinião > O novelo da Covaxin Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Talvez o Ricardo Barros, que tem muita experiência com maracutaias, se livre de mais essa (tomara que não), mas esses militares mencionados na coluna não conseguirão. Em dois anos caminhando com o bolsonaro, o exército conseguiu detonar sua imagem de eficiência e retidão e assumiu o modelo da corrupção e da indisciplina.
Vida difÃcil, a do governo. Se não compra as vacinas ainda em fase de teste, é acusado de negligência e de ser responsável por milhares de mortes causadas por um vÃrus que não foi ele quem criou. Se compra, é acusado de ter feito mau negócio, de superfaturamento, de favorecimento indevido na compra, etc. Solução definitiva para o problema ninguém tem, mas acha que o governo tem....Então, que venham as provas das acusações!
Sim, senhor Orlando, ser governo não é fácil. Disso Bolsonaro sabe agora, ele que recebeu a vitória nas urnas como brinquedo novo. E sim, não comprar vacinas é ser criminosamente negligente e responsável por milhares de mortes evitáveis. E sim, comprar vacinas atropelando regras e privilegiando interesses pessoais é também criminoso. O senhor disse com outras palavras o que o editorial disse: acusações, porém, não bastam, é preciso provar. O senhor entendeu tudo! As provas virão.
Vacina ainda sem a aprovação de órgãos competentes, com preço superfaturado , é crime ou não é ? Ou será mais uma desculpa esfarrapada para jogar o dinheiro do contribuinte no ralo, ou melhor no bolso de determiandos "empresários" e polÃticos ávidos para ganhar vantagens .
Consistencia jurÃdica à s suspeitas... bem, certamente não foi com esse escrúpulo que a própria Folha acompanhou o teatro lavajatista que fez passar por justiça e legalidade o que era perseguição polÃtica e convicção; e que finalmente conduziu o paÃs a esse novelo.
Tem muitos militares envolvidos. Vão ver se honram a farda que vestem e dizem a verdade. E não se deixem montar pelo tenente como já vimos algumas vezes. Dignidade nunca fez mal a ninguém. Engrandece.
Erraram no tÃtulo: o certo seria "novela dos desesperados".
Por muito menos caÃram Collor e Dilma. Aquele inclusive foi absolvido de todas as acusações que redundaram em sua cassação. Pelo muito que já se sabe, só falta coragem e vontade polÃtica para o impeachment do nosso querido presidente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > O novelo da Covaxin Voltar
Comente este texto