Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriano Ferreira

    Fogo nos homofóbicos, nos machistas e nos racistas!

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    Para o respeito ao semelhante não existem minorias ou maiorias. Deve ser igual para todos, indistintamente. Ou será que só para eventuais alienígenas que representassem uma ameaça ao nosso planeta seríamos todos iguais e unidos contra eles?

    Responda
  3. Antônio João

    Cada um dá o que tem, Sikêra é isso. Agora que pague uma justa indenização, já que ganha muito dinheiro com as agressões grosseiras, que também pague muito, é via de mão dupla, se ganha, que também pague, grosserias enchem-lhe os bolsos, que também esvazie.

    Responda
  4. Miro Costa

    Contra o nefasto anúncio, que viola as regras mais básicas do Estatuto da Criança e do Adolescente, o MPF não faz nada. Nada justifica a verborragia desse traste, mas deixar veicular impunemente um comercial tão desonesto como esse é o fim da decência. Crianças não opinam, nada sabem do mundo. Só repetem o que ouvem. E esse comercial nojento subverte essa realidade.

    Responda
    1. Hermogenes Moussallem

      O comercial não viola nada, ali só há libertinagem na cabeça suja de bolsonaristas, mentes que ainda vivem no século 18. O comercial mostra famílias e é um convite à construção do respeito e aceitação da diversidade que somos.

    2. Miro Costa

      Flavio Guilherme, não, crianças nada sabem, nem do mundo, nem de nada. Por isso precisam ser ensinadas. O lindo saber delas, que aliás dura pouco, se resume a uma inocente ingenuidade. O que não significa que estão certas, em geral essa ingenuidade não é moeda no mundo REAL. E no comercial elas apenas refletem essa ingenuidade, eivada, é claro, das opiniões dos adultos, como é normal.

    3. Solenilton Robério de Carvalho Oliveira

      O movimento gay é em essência, bibliofobico. A luta do movimento, sob o disfarce do combate ao preconceito sexual, é destruir os valores e princípios morais judaico/cristão para se criar "nova ordem social" assentada no que chamam de diversidade e pluralismo racial. O movimento vai fazer de tudo para calar ou silenciar quem ousar abrir a boca para dizer o que pensa sobre quem tem o comportamento homossexual. A liberdade de expressão só deve ser aceita quando beneficia o movimento. Lamentável!

    4. Flávio Guilherme

      Crianças nada sabem do mundo? Para mim elas dão uma verdadeira aula nesse comercial. Principalmente àqueles com uma visão tão limitada de vida, amor e empatia.

  5. Carlos Simaozinho

    E alguns anunciantes já anunciaram que não vão mais patrocinar esse a ni mal. Espero que saiam todos...

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      alguns anunciantes já comunicaram...

  6. Paulo Renato Nunes de Oliveira

    Sikêra é um câncer na mídia do país. Fim da impunidade para esse falso moralista

    Responda
  7. Adailton Alves Barbosa

    - Essa Redetv é uma piada.

    Responda
    1. Hermogenes Moussallem

      De mal gosto

  8. rubens gonçalves

    Sikera Jr. Só assiste quem quer.

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Não somente indenização,mas também prisão!! Esse sujeito já é reincidente nas ofensas e agressões contra a população LGBT. Tipo de bolsonarista esparramador de ódio na sociedade.

    Responda
  10. JOSE CAMPOS

    Como redes de televisão, que são concessões públicas, mantém aberrações como essa no ar!

    Responda
  11. mauricio silva

    Esse ser asqueroso é uma maricona enrustida! Deve pagar muito grana pra garotoes e exige segredo! E fica aí dando uma de protetor da tradicional família brasileira! Que chegue no patrimônio dele e da emissora! E certamente tem alguma criança sendo perseguida na família!

    Responda