Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CARRIERI

    Excelente matéria, entretanto, serão necessários dois impeachments. Um para o governante e outro para o presidente da Câmara. Por mais que saibamos que esse desgoverno corrupto precisa ser impichado, mas ele possui o grande protetor, que não dará segmento a qualquer pedido de impeachment.

    Responda
  2. Paolo Valerio Caporuscio

    Superimpeachment ate agora sem poderes na República das bananas .

    Responda
  3. Miro Costa

    Que coisa linda é um circo bem grande pegando fogo, não é, dona fogueteira mimada? Principalmente se este circo se chama Brasil, objeto do teu mais puro amor.

    Responda
    1. Ney Fernando

      O palhaço que pensa estar num circo e se acha dono dele está tocando fogo no país; se ele não for impedido só restarão cinzas. O Brasil e os brasileiros deveriam merecer um pouco mais de consideração por parte dos bolsopatas.

    2. Thomas Benson

      Muuuuuuuuuuu!

  4. Matheus de Magalhães Battistoni

    George Soros pra presidente!

    Responda
  5. Celia Regina Resende

    #SUPERIMPEACHEMENT JÁ

    Responda
  6. Martins Costa

    Primeiro o contrato da COVAXIN, com 45 milhões antecipados de maneira estranha, freada e denunciada por aliado, depois propina da ASTRAZÊNICA (1 dolar por vacina) na compra de 400 milhões de vacinas... Esse escândalo do VACINÃO vai dar pano pra manga!

    Responda
  7. irzair correa

    Além das mazelas enumeradas por Szabó, acredito que vale a pena lembrar que o fantasma da insegurança alimentar agora ronda alguns milhões a mais de pessoas. Anteriormente se justificava essa miséria alegando que pelo menos não tinha corrupção, mas e gora? Era um absurdo querer morrer de fome em troca de vermos o país governado por um impoluto, mas agora que a corrupção não é um espectro, como justificar que pessoas estão à margem, abaixo da linha da miséria e sem a assistência do impoluto.

    Responda
  8. Adriana Santos

    Perfeito, mas só não entendo uma coisa: não era essa autora que iria trabalhar com o marreco de Maringá, caso o Bozo não tivesse vetado?

    Responda
    1. Ney Fernando

      Ela foi convidada no início do governo para ser suplente de um conselho, sem remuneração. A prova de que teria feito um bom trabalho é o fato de o bolsonaro ter vetado o seu nome.

    2. irzair correa

      Sim, essa mesma. Acontece que quando Moro assumiu o pedaço de bolo que ele tanto lutou para conseguir ele achava que ele mandava em alguma coisa. O .....triturou ele aos poucos e o que sobrou jogou aos leões do STF.

  9. benjamim picado

    acho que tem gente acordando por aí afora.

    Responda
  10. José Antônio

    ´´cassação da chapa já.`` Dá-lhe TSE!

    Responda
  11. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Contra o fanatismo, nada adianta.

    Responda
  12. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Apoiadíssimo. Esse desgoverno não pode continuar até as eleições. Basta de crimes e de ameaças. Fora com esse genocida.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      Super impeachment :o do Genocida e o do conivente Aras, Américo.

  13. Marcelo Holanda

    Todo apoio ao 3J! Fora PRGenocida e corrupto!

    Responda
  14. Arthur da Silva Costa

    Faço de suas palavras as minhasEdemilton.Essa senhora é despreparada para comentar qualquer assunto. Também pudera é mais uma exagerada.Poderia ficar calada.A folha publica qualquer uma que fale mal do atual governo.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Despreparada? O sr. evidentemente desconhece o currículo dela.

    2. Thomas Benson

      Muuuuu!

    3. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Óticas Rangel.

    4. Guilherme Corrêa

      Muuuuuuuuuuuu.......

  15. Emilton de Almeida Rocha

    Nunca li tamanha asneira... "Por suspeitas de corrupção, o superimpeachment já". Onde estava a autora desse monte de letrinhas por ocasião dos governos petistas nos quais "desviaram" (para não dizer roubaram) bilhões de reais dos cofres públicos? Onde estava? Por esse e outras publicações, a imprensa vem amargando um tremendo descrédito.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Onde estava o bolsonaro durante os governos petistas? Na Câmara, fazendo rachadinhas.

    2. Thomas Benson

      Muuuuuuuuuuu!

    3. irzair correa

      Eu imagino que um dia terão que virar esse disco, ja está riscado, batido. É tempo de aprender uma frase nova e coerente, porque ficar repetindo: mas também o PT" "muda pra Venezuela" já cansou, depois reclama de ser chamado de gado.

    4. rodrigo vaz soares

      Olá, Car.li.xo.

    5. Joaquim Rocha

      Falar da corrupção de governos anteriores para tentar encobrir a corrupção, a má fé e as inúmeras tentativas de destruição da democracia desse desgoverno é no mínimo uma imbecilidade.

    6. antonio lopes

      Nunca vi tamanha ignorância... Não é só por suspeita de corrupção, o superImpeachment já, vai listar pelo menos 21 crimes cometidos por este desgoverno! Há mais também houve desvio nos governos do PT... Sim, foi investigado os desvio nos contratos da Petrobrás e os culpados foram punidos, inclusive puniram também não culpados por uso politico no processo! Nem todo mundo tem acesso aos contratos da Petrobrás.

    7. Antonio Almeida

      Não leu porque seu presidente não escreve. Mas as que ele fala...aliás, e o dinheiro do Queiroz na conta da mulher dele? Já explicou?

    8. José Antônio

      holders

    9. José Antônio

      Digite no Google a expressão: mayor treasuries holdes (tesouro norte americano). Também passamos a ser credor do FMI.

    10. José Antônio

      ´´A dívida bruta quando o PT chegou ao poder, em 2002, e o país DEvIA 40 bilhões de dólares ao FMIiiiiiiiiiiiiiiiii, era de 80% do PIB e quando Dilma saiu, em 2015, estava em 65%. ``( ´Não toquem nas reservas internacionais.` No blog de Mauro Sanatayana. Um prêmio à inteligência).

    11. José Antônio

      Por favor, NÃO vendam os US$ 382 bilhões de dólares das reservas internacionais poupados por Lula e Dilma. Caso contrário, o FMI volta! volta como quando esteve no Brasil sanando bancarrotas financeiras durante os governos dos camisas-amarelas de outrora da ditadura, de Sarney, Collor e FHC. Você viu o FMI no Brasil sanando bancarrotas financeiras durante os Governos de Lula e Dilma? EU NÃO VI!

    12. Guilherme Corrêa

      Muuuuuu.....