Ilustrada > Série sobre Juliette não mostra nada que possa justificar a sua produção Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jairo malta se prestando a um papel de canal de fofoca com chamada caça clique do YouTube.
Inveja! Oxente!
Resgato uma expressão utilizada pelo saudoso Paulo Francis sobre a série do GNT: "Não vi e não gostei". Juliette é um fenômeno, espero que faça uma bela carreira na TV, é simpática e comunicativa. Nada mais.
Eu adorei o doc! Assinei Globoplay so para assisti-lo e valeu muito a pena, não vejo a hora de chegar todos os episódios! História linda, emocionante, que merece muito mais do que doc, merece filmes e toda a relevância de uma pessoa que cativa alegria em tantos brasileiros. E com certeza financeiramente para a globo esta sendo muito rentável em assinaturas que perpetuarão, sempre que tiver novidades de Juliette no Globoplay!
O pior de tudo é ver um artista como Selton Melo participando dessa jequisse. Suzana Vieira já sabemos que é louca para aparecer seja aonde for. Agora o ator/diretor e coisas mais doeu, viu. Daà percebe-se para aonde está indo a cultura e o Brasil. RidÃculo!
O pior de tudo é ver um artista como Selton Melo participando dessa jequisse. Suzana Vieira já sabemos que é louca para aparecer seja aonde for. Agora o ator/diretor e coisas mais doeu, viu. Daà percebesse para aonde está indo a cultura e o Brasil. RidÃculo!
Que análise inepta. O comentarista assiste apenas um episódio (claramente introdutório) de um total de seis e alega uma suposta superficialidade e falta de emoção... Deveria, então, resenhar um programa policial como o Cidade Alerta - talvez seja mais "emocionante" para o comentarista. Eu vi o primeiro episódio e posso garantir que foram trinta minutos de muita emoção e identificação com a história de Juliette. Ansioso pelos próximos!
Analisar a série com base em um episódio é perigoso e flerta com o caça-clique. Achei o primeiro programa muito bem produzido e longe de uma história "rasa". Resgatou a origem de alguns bordões utilizados por ela no programa, a relação com os irmãos (que ajuda a entender os motivos que fizeram ela querer cuidar de todos na casa), e os depoimentos dão corpo ao roteiro.
Não me importa muito a tua opinião... Eu amei e me emocionei. Isso sim, importa para mim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Série sobre Juliette não mostra nada que possa justificar a sua produção Voltar
Comente este texto