Opinião > Terremoto na Saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando da saÃda do Moro, acabou o discurso anti-corrupção. O presidente ficou com 2 opções: ou as forças armadas para governar como ditador ou o centrão para governar como os presidentes anteriores. A primeira opção deu xabu ao que tudo indica e, restou a segunda.
Mandei um cometário para a Folha, foi considerado ofensivo, não sei qual o motivo? Pelo visto, querem os censores, credo em pleno século XXI, só eles querem serem os donos da crÃtica e da opinião, dos demais meros, detalhes .
Passando aqui para dar gargalhadas da narrativa ridÃcula da Foice!! Acordam teleguiados!
Guarde as gargalhadas para dá-las ali adiante, teleguiado Luciano. Você e seus "acepipes" não perdem por esperar.
O verdadeiro terremoto eh um paÃs chamado Brasil onde tudo é derrubado a favor de poucos e depois eh reconstruÃdo cada vez pior para os pagadores de impostos. Um Brasil onde o governo é de uma pestilência sem par e onde falta nariz ao povo para cheirar o esgoto ao seu redor.
No último parágrafo a Folha chama o Aras de subserviente. Já prevejo mais um processo que ele vai querer protocolar igual fez com o Conrado.
Ah, Rodrigo, ser processado por um motivo desses enobrece o cidadão, não lhe parece? Ou você acha que há outro motivo para Aras ocupar o posto que ocupa?
10 reais é o valor da vida do brasileiro para o governo do bolsonaro.
2 dólares Isaias, um para cada dose: 10 reais.
Rafael, apenas um dólar.
Se fizer uma investigar sério todos os ministérios, vai pegar corrupção. Isso é um mal entranhado na sociedade brasileira. Vai dizer que a mansão do 01 custou R$6M? Nem aqui, nem na China!
Hoje, Bolsonaro diz não saber o que fazem os seus ministros. antes dizia que ele é quem mandava. O Pazuelo, o GPS fora de órbita, disse que o PR mandava e ele obedecia. Emplacou o Aras no MP, no Banco do Brasil mandou colocar diretor, acabou com a lavajato, queria o técnico da seleção, enfim, chegou a hora. Agora, não adiante negar, Insano!
"Resta esperar que os parlamentares façam seu trabalho com rigor e celeridade". É, parlamentares, rigor e celeridade; ideal da "Nova PolÃtica". "Ladrão que pega ladrão tem cem anos de perdão".
Isso que dá votar em ladrão com pele de inimigo da corrupção para presidente. Ladrão se une a ladrões, e neste caso todos eles assassinos da população brasileira. E o Genocida autoritário agora não sabe o que acontece nos ministérios do seu governo? Ele não tem nada a ver com isso, assim como o Lula dizia que não sabia nada sobre o Mensalão? Todos esses "aÃ" (tão elegante expressão, como o Geno) deviam sumir do Brasil.
Emparedam Bolsonaro, o Centrão e o Exército, na medida em que existem vários militares de alta patente que parecem estar envolvidos nesse crime hediondo.
Centrão é isso. os mesmos partidos e os mesmo nomes. Barros e seu partido PP. PP era um dos partidos da base aliada de Lula e Dilma, palco do petrolão. Junto com PMDB e PT tinham uma diretoria cada e Barros era vice lÃder do governo na camara de Lula e de Dilma, fez efusivas defesas a Lula quando o ex presidente foi preso... . após foi ministro da saúde de Temer. E agora com o Coiso.
E não é que o general Heleno tinha razão: "se gritar pega centrão não sobra um meu irmão!"
Dois fatores fazem essa erva daninha chamada Bolsonaro estar bem fincada: o apoio considerável de parte das Forças Armadas (cujos alguns integrantes são para lá de medÃocres) e o aparelhamento que o "presidente" tem promovido de maneira muito intensa: vantagens futuras para o PGR, intervenção na PF, acordo com o Centrão etc. SaÃdo do baixo clero, Bolsonaro coloca em prática - com muita habilidade! - o que há de mais sórdido na vida polÃtica: a corrupção das instituições.
Este governo é um dos mais corruptos.
A corrupção está inpregnada nos órgãos públicos brasileiros, não tem aparato institucional que possa dá conta de examinar as contas de 22 ministérios, 150 estatais, 27 estados e 5564 prefeituras, triplique isso para o legislativo e o judiciário. Poucos tces, tcms, cgu, tcu, mpe, mpf, pf órgãos fiscalizadores diminutos ante a tanta demanda. De inÃcio caberia um mutirão, uma cruzada, mas punindo cm multas, inelegibilidadade, perda da função publica, pois prisão iria dobrar a população carceraria
Caro Antonio, Bastaria que não houvesse impunidade. O balanço de riscos ainda é extremamente positivo pro criminoso: vale a pena roubar, pois a chance de pegar cana (dura, de verdade) é zero. Então, da pra dizer que nosso problema é o judiciário. As leis, feitas pelos próprios criminosos (polÃticos), também não ajudam em nada. O stf, tribunal que existe só pra livrar a cara de polÃticos, é um lixo. Não tem jeito.
O Brasil nunca será uma nação verdadeira. PaÃs destinado ao fracasso. Uma vez bananeiro sempre bananeiro.
Calma. Somos 220 milhões. Uma contribuição de cada, conseguiremos encontrar o rumo certo. Sempre em frente, não podemos retroceder!
Lembra da trozoba, pois é ela chegou!
É isto: aliou-se ao Centrão, aliou-se à corrupção. Perguntem ao Lula e à Dilma.
Bolsonaro sempre foi parte do centrão. E nesses 30 anos, enriqueceu na base do peculato.
Uai....Não tenho ouvido o pr dizer que não tem corrupção no desgoverno...por quê? .
Também deixou de dizer há muito tempo: bandido bom é bandido morto. Coincidência?
Tem uma cara de pi.. .ta esse Bob Dias!
Olhem o PP de novo. PP, ex-PDS, ex-Arena (suporte da ditadura), com 33 envolvidos na lava-jato (e o problema era o PT!), ex-partido do atual ocupante do Planalto, partido de Luis Carlos Heize, aquele senador patético que usa como argumento de defesa do tal "tratamento precoce", publicações fajutas das redes sociais, partido do atual lÃder do governo na Câmara, envolvido até a raiz dos cabelos na história mal cheirosa de compras de vacinas. Partido do "Estado mÃnimo". Para os outros.
Sim. O PP era um dos partidos da base aliado de Lula e Dilma. Junto com PT e PMDB cada um tinha uma diretoria no petrolão a seu bel prazer. barros era vice lÃder no governo de lula e dilma (o lÃder de dilma e ex ministro de lula era paloci condenado e confesso). de mensalão, petrolão até agora... PP sempre junto com governos corruptos.
E partido do Bolsonaro por muitos anos...
Eita!Â… parafraseando CÃcero: Até quando abusaram de nossa paciência? Até quando assistiremos pacificamente o assalto ao Estado? Até quando caminharemos de cabeças baixas sendo aboiados por canalhas?
O presidente(SIC) está contando com o apoio do Centrão. Vai quebrar a cara. Resta a Forças Armadas. Duvido que eles vão embarcar nessa navio com o casco totalmente comprometido
Sinto lhe informar mas ja sabemos que tem militar no esquema.
Tem uma cara de picareta esse Bob Dias!
Se Gritar Pega La drão, não fica um meu irmão!!!
Gen Heleno também sumiu, gostava de gritar esse refrão em relação ao Centrão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Terremoto na Saúde Voltar
Comente este texto