Ilustrada > Melhem move ações contra amigos de Dani Calabresa e advogados veem intimidação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Walter Da Mota Matos

    Se cada uma das pessoas processadas estivessem cuidando da própria vida em vez de usarem a mídia pra julgar os envolvidos de um caso que não lhes dizia respeito, ainda sub Júdice e passível de decisão futura, nada disso teria ocorrido. Tem muita gente que adora apontar dedos , pegando carona midiática nos problemas dos outros. O Brasil é um país de juízes hipocritas do comportamento alheio.

    Responda
  2. Alexandre Fonseca Junior Matos

    JO O SIlva, cara eu fui aluno de um brilhante professor de História e autor de livros Didáticos: Mario Schimidt Furley, ( Tá tem um bom tempo), sua coleção era adotada por diversas redes, ai veio um ataque, e outro ataque, e outro e virou uma cultura do cancelamento . Nunca mais vi nenhum livro do autor e o autor era bom, bom mesmo. Então é importante questionar sempre uma informação. Isso não é uma defesa no Melhem, mas simplesmente dar o direito de defesa, sem ser linchado antes.

    Responda
  3. Alexandre Fonseca Junior Matos

    OLHA Melhem nem era todo esse bandido que este espataculo do cancelamento faz pensar. Não que ele não possa ter feito, oq ue dizem que fez, deve ter feito, mas a forma como foi tratado, como um verdadeiro mosntro, não parece condizer muito com a imagem que ele tinha antes. Alguém que tenha senso critico deveria no minimo questionar antes. Nao da para defender, mas também não vou cricificar o sujeito. Ja houve um cristo, no minimo parar de ofendê-lo parace parece justo.

    Responda
  4. PAULA FARIA

    Muito estranha essa sentença. Qualquer estagiário de terceiro período de direito sabe que a condenação está adstrita ao pedido. Se Melhem pediu x, o juiz pode dar no máximo x, nunca 2x.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      ah claro pq esa escrito que ele pediu um valor e saiu maior vc ja acreditou que ele pediu exatamente um valor determinado. e não uma estimativa. como se não houvesse uma metrica, um sistema próprio de cálculos e considerações no judiciário que são até matéria de faculdade. Tá valeu.

  5. Rodrigo Ribeiro

    Lawfare. Só não vê que não quer.

    Responda
  6. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Isso esta muito incorreto mesmo, não e de hoje que uma geração nova de comendiantes, até bem consolidados usa expressões ofensivas e de bauxo calão, costrangedoras e ofensivas para se fazer notar. AI O OFENDIDO VAI Là E PROTESTA, E VIRA INTIMIDADOR??OLHA NÃO FAZ SENTIDO NÃO. Outras pessoas publicas ja foram juto mais ofendidas, isso não e humor é ofensa https://acontecendoaqui.com.br/comunicacao/sbt-veta-xingamentos-lula-e-dilma-em-talk-show-de-danilo-gentili

    Responda
  7. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Olha, isso é muito ruim sim. Um grupo se junta e promove toda sorte de comentário depreciativo, e aidna que ele, o ex diretor e ator, tenha feito realmente algumas das acusações, só de haver um grupo promovendo um lichamento ja deveria sei ser materia para a justiça, mas ora vejam, se o mesmo procura a Justiça e esta aidna lhe dá ganho de causa, logo ele é tratado como um intimidador. MAS COMO PODE SER ISSO?

    Responda
  8. Barbara Maidel

    "Segundo Taís Gasparian, que advoga pela Piauí, por ora o que a equipe jurídica de Melhem faz não pode ser chamado de assédio judicial", diz o texto. Só que no Twitter a manchete desta matéria saiu assim: "Ações de Melhem contra amigos de Dani Calabresa beiram o assédio judicial." Vocês fazem manchete parcial dependendo da plataforma? No Twitter pega melhor que o jornalismo tenha opinião? Não deveriam ser mais responsáveis?

    Responda
  9. JOSE CAMPOS

    Para conquistar seguidores a maneira mais rápida é linchar acusados de assédio ou racismo nas redes sociais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.