Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dirley dos Santos Guedin

    O Cristianismo definitivamente não combina com Bolsonaro ou Trump. Pena que muitos pastores ainda continuem fazendo apologia a esses "demônios".

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    Lúcia Guimaráes: os mórmons norte-americanos votaram no Trump e que eu saiba, a maioria pertence ao partido republicano. "Os americanos que pertencem à Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias fazem parte de uma das denominações com maior tendência republicana nos Estados Unidos. De acordo com dados do Nationscape, cerca de dois terços (65 por cento) dos mórmons se identificam como republicanos ou se inclinam para o Partido Republicano." Fonte: Daniel Cox, 12/03/2019.Democracy Fund

    Responda
  3. Marina Gutierrez

    Esse comentário é para o leitor YURI AKICH ROSA DA SILVA FERMINO: Yuri: a igreja Mormão, fundada e com sede nos USA sempre apoiou e apoia o partido republicano, não são neutros, apoiaram o Trump mesmo sabendo quem ele era. E saiba voce que até 1978 essa mesma igreja não aceitava americanos africanos. Apoiam o governo de Israel, que ocupa o territorio palestino, destroi casas, pomares, encarcera crianças, e constantemente massacra palestinos em Gaza e na Cisjordania.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    Não sabia que Wizard é mormão.Nos USA a maioria dos mormões são republicanos e elegeram o Trump mesmo sabendo quem ele era Até 1978, os mormões não aceitavam negros nos seus templos e que eu saiba apenas um senador e um "representative"/tipo de deputado federal foram contra Trump.

    Responda
  5. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

    Cristãos?! Çei!

    Responda
  6. filipe moura lima

    Sérgio Moro se diz católico, mas sua igreja, com certeza, não é a do Papa Francisco.

    Responda
  7. SERGIO saraceni

    Escória.

    Responda
  8. SERGIO saraceni

    Triste papel inclusive para o advogado Alberto Toron. Aliás, não por acaso defensor de Aécio e João de Deus. Faz sentido.

    Responda
  9. Hercilio Silva

    Não tá no Brasil ne. Nossas igrejas estão pregando contra vacinas em nome do mito.

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Igrejas? São edificios onde arrecadam dinheiro e pregam sandices.

  10. Paulo Azevedo

    Se algum mórmon ler este artigo, tem obrigação moral de dizer algo que não defenda a conduta deste ser abjeto. Nunca mais dou acolhida a missionários mórmons em minha casa.

    Responda
    1. Yuri Akich Rosa da Silva Fermino

      Pode ter certeza que a instituição da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não endossa as condutas dele, a igreja politicamente é neutra e que, como bem diz o artigo, acredita que seus membros devem ser honestos e cumpridores da lei. Ela também incentiva seus membros a se vacinar, inclusive fazendo doações para entidades humanitárias como a Unicef para a vacinação. Como membro da Igreja de Jesus Cristo e como cidadão brasileiro lamento muito o silêncio de Wizard na CPI hoje.

    2. filipe moura lima

      Até que enfim?...