Painel SA. > Há quase um ano, rede de idiomas Wizard tenta desvincular seu nome do empresário Carlos Wizard Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. S RGIO DA SILVA

    Sim Wizard quer dizer Mágico em Português. Assessor adequado ao grupo palaciano atual. Mágico sempre diz: "Nada nesta mão, nada nesta outra. Dinheirão no bolso", claro vindo de vários modos, mas sem corrupção, só com arminha na mão. kkkk

    Responda
  2. Ney Fernando

    Então a empresa já devia estar providenciando a troca de seu nome, antes que seja tarde demais. Como está, é impossível desvincular a empresa Wizard do "ministro paralelo" Wizard.

    Responda
  3. Paulo da Silva batista

    Coisa mais redicula esse cara na CPI,ficar calado foi pior,foi humilhado caladinho,foi associar ao governo genocida sabe se la porque, deu no que deu,será que o pai tá orgulhoso dele!!!!

    Responda
  4. Paulo da Silva batista

    Coisa mais redicula esse cara na CPI,ficar calado foi pior,foi humilhado caladinho,foi associar ao governo genocida sabe se la porque, deu no que deu,será que o pai tá orgulhoso dele!!!!

    Responda
  5. Cristóvão Lopes

    Até o nome é fake...

    Responda
  6. Ivonete Liberato da Silva

    Este senhor Wizard tem residência também aqui em Boa Vista/Roraima , onde ajudou fazer a interiorização de venezuelanos para outros Estados. Deveria voltar para continuar este trabalho, tem muitos venezuelanos na rua desamparados. Aí resolveu ser conselheiro em Brasília.

    Responda
  7. Martins Costa

    Pearson fez um mau negócio ou não? Eu não compraria um carro usado dele. Mas se acham que o nome é forte, segura a wave, ou muda logo e processa o caboclo pelo prejuízo. Quero ver quem vai comprar a Havan da filha da Dilma, né Zamba?!

    Responda
    1. Martins Costa

      Pergunta pra Carla Zambelli, kkkk.

    2. Jesse G

      O quê tem a ver a filha da Dilma com as lojas de quinquilharias do véio da Havan?

  8. LUCIANA SADDI MENNUCCI

    O curioso caso do empresário que mesmo em silêncio mente. Me nte sobre tudo e qualquer coisa, inclusive sobre a ineficácia do distanciamento social, da ivermectina e cloroquina. Um cí ni co!!!

    Responda
  9. Maria Goreti Vale

    Bom que a reportagem tenha esclarecido que o Sr. Carlos Wizard Martins não é mais o proprietário da escola de idiomas Wizard. Mobilizava-me a promover o boicote à esta empresa.

    Responda
    1. Sebastião Staut

      Boicota assim mesmo, "just in case". Não vai perder nada

  10. Vilarino Escobar da Costa

    Não tem jeito , a Pearson vai ter que mudar o nome da empresa ! Todos , sempre vão associar Wizard a negacionismo e bolsonarismo !

    Responda
  11. Almir Aparecido Silva

    Que tal, Hazard ??

    Responda
    1. Vinicius Robson Maria de Moura

      Bio

  12. Flávio Lofêgo Encarnação

    Por isso ninguém aprende naquele curso. Só serve para aprender a ficar calado. Em 5 idiomas.

    Responda
    1. Ney Fernando

      Dei risada sozinho. Muito boa!

  13. Jose Nícolas Oliveira

    bem feito !

    Responda
  14. Andres Alexandre Solli

    Foi um mal negócio para o grupo Pearson, nunca vai se livrar de associar o nome da rede a esse banana. Uma solução eh entrar na justiça e solicitar para retirar o nome da rede do sobrenome do empresário, afinal o nome eh de propriedade da rede. Ou trocar o nome da rede para Pearson.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Mas como a empresa poderia saber antes o que iria acontecer depois?

  15. LUIZ LEAL

    Sabemos que a lei é restritiva na questão de troca de nome, e que é difícil convencer o Judiciário da necessidade da troca. Há muitos casos de pessoas que têm dificuldade de trocar o nome, às vezes até vexatório. Nesse caso o argumento foi singelo e mesmo assim o juiz aceitou. Como se vê, a Justiça no Brasil não é cega. Quando muito é caolha.

    Responda
  16. Barbarella Duran

    O contrato de venda do curso de línguas foi mal feito e não protegeu os investidores das maluquices perpetradas pelo mau caráter e asqueroso empresário. Que sirva de lição aos advogados incompetentes que deram suporte legal ao negócio.

    Responda
    1. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Não sei se é o certo. Mas não seria o caso de pedir ao antigo dono dissociar seu nome da rede e Marca vendida?

  17. Alaor Magno

    Vai na Junta Comercial e faz o destrato social e muda o nome da escola. A tendência é a falência, herança maldita de um bolsominion.

    Responda
  18. gerson tavernari

    Essa informação foi muito importante pois já estava querendo boicotar a empresa de idiomas que, por sinal, agiu super bem em querer se desvencilhar desse neo - fascista

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.