Mirian Goldenberg > O dia em que o psicopata genocida chorou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. adenor Dias

    Entendi sim Henrique Marinho, só quis tirar uma onda com o comível e o incomivel Alias o cara talvez não seja incomivel, ele está sendo mal cantado.

    Responda
  2. A R Souto

    A covar.dia é o atributo daquelas e daqueles que criam um cenário para acusar e condenar alguém, porém, esforçando-se para fazê-lo sem identificar explicitamente o alvo para não se expor a uma possível retaliação, como, por exemplo, um processo judicial. A covar.dia é um atributo daquelas ou daqueles que atribuem a outrem o que é seu próprio perfil? A covar.dia está associada com a psicopatia genocida?

    Responda
  3. José Tadeu Barros

    Que tal fazer um corte por idade, na sua pesquisa? Hoje, já sexagenário e aposentado, choro muito mais que antes. Ah, e só pra não perder o costume: #ForaBolsonaro!

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Vou escrever em breve sobre o envelhecimento e a liberdade maior de chorar

    2. JOSÃ OLIVEIRA

      Concordo com o seu comentário, porque hoje, aos 63 choro muito facilmente, sobretudo, com esse genocídio inigualável e injustificável, porém, evitável, que está ocorrendo no nosso país. Quanto ao #ForaBolsonaro, gostaria que existisse um superlativo absoluto sintético para expressar o mesmo. Quem sabe um #ForíssimoGenocidíssimo!

    3. Mirian Goldenberg

      Eu tenho este corte, mas o espaço é pequeno para mostrar todos os resultados, Tadeu

  4. Wil Prado

    Como todos os covardes, estes vão chorar, sim. E muito. Porém só quando estiverem atrás das grades. Tomara que isso não demore. Pois será a nossa vez de sorri.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Será?????

  5. ricardo arantes martins

    Devem sofrer, chorar, mas tudo por "orgulho" grande chaga da humanidade, já que a psicopatia se caracteriza por "distúrbio mental grave em que o enfermo apresenta comportamentos antissociais e amorais sem demonstração de arrependimento ou remorso, incapacidade para amar e se relacionar com outras pessoas com laços afetivos profundos, egocentrismo extremo e incapacidade de aprender com a experiência." Não está nem ai para vidas.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Muito muito triste

    2. Mirian Goldenberg

      *****

  6. Maria Lopes

    O genocida pode não chorar mas agora está com medo. Um covarde bravateiro, a pior corrupção que este país já teve. Algo errado com um país que acha pior quem furta a bolsa do que quem rouba a vida.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Muito muito triste

    2. Mirian Goldenberg

      Muito muito triste

    3. Mirian Goldenberg

      """

  7. Claudio Belodi

    Pior deve ser a mãe zita de certas celebridades que choram todos os dias por terem colocados certas pessoas no mundo.

    Responda
  8. Richard Lins

    Um chorou, ou choramingou, em publico. Na CPI, o deputado Luiz Miranda, lindamente pressionado, admitiu: um homem "snif" eleito para combater isto tudo "snif" e não fazer NADA? "snif, snif" uma enganação "snif" não podia acontecer "sniiiif"....

    Responda
  9. Paulo Azevedo

    Não chamo a família Bolsonaro de verminose, que atacou o tecido social e institucional do país, porque os vermes têm seu papel relevante na natureza, essa familícia só sabe destruir e matar e não trazem nenhum benefício. Estou doente desde que 57 milhões de pessoas, mais doentes e estúpidas do que eu, apertaram 17 em 2018.

    Responda
  10. José Augusto Bernabé

    Não minha amiga, não chorou como todo brasileiro que não perdeu algum ente querido nessa Pandemia ou por outra razão. Vocês "acham" que com esse discurso vão tocar o Coração de 200 milhões de brasileiros culturalmente corruptos? Que adoram levar vantagem em tudo? Veja o caso das vendas clandestinas de oxigênio em Manaus e do PM que montou um Posto de venda de Vacina em Minas, por exemplo, não falo nem dos seus Políticos que são os "Professores" de Corrupção, como o ex Presidiário e o Paulo Maluf

    Responda
  11. Hélio Costa

    Tivemos vários psicopatas no comando... dando mal exemplo, com exemplos ruins, orientando mal a população no governo atual e tomando nossas contribuições em outros... estamos mal

    Responda
  12. Jackson de Moura Ferro Silva

    Mirian , teu choro é Livre , mas precisa chorar tanto ?

    Responda
  13. Luís Santiago Málaga

    Belo gancho. Machões desse governo ainda vão pagar por todo atraso e sofrimento que nos impuseram

    Responda
    1. Elisabeth Schmidt

      Também tenho minhas dúvidas.

    2. Mirian Goldenberg

      Será?

  14. Henrique Marinho

    O tema do choro, deixo para os psicólogos do mimimi. Só sei que dentro de um ano Bozo será destituído, com tremores mas sem abalos à democracia. A questao é quem será o nome para enfrentar a jararaca cleptomaníaca?

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Será?

  15. Elisabeth Schmidt

    'Quem, além dos seus cúmplices fanáticos, acha graça das suas piadas macabras?' Exato. A historinha do jacará virou piada nas redes sociais. Nunca achei graça. As pessoas acabaram entrando na onda desta piadinha nojenta.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Quem?

  16. adenor Dias

    Incomivel deve ser bos,ta com pimenta e pasta de mamona...

    Responda
    1. Henrique Marinho

      O cara não entendeu.

  17. WILSON FILHO

    Só se foi o Genocida e corrupto malandro/jararaca/Lulacondenadodasilva, que trocou hospitais por estádio de futebol e fazia do Palácio do Planalto o banker da Odebrecht. Em que o Marcelo Odebrecht editava medidas provisórias para o malandrão assinar. Isso está comprovado. Agora, apontem um ato de corrupção desse governo, vamos, quero demonstração e provas.

    Responda
    1. Richard Lins

      Vc devia acolchoar o seu banheiro, para chorar em paz, sem o temor de ser ouvido... kkkkkkk

    2. Ricardo Corbett

      mais? tire seu antolhos e vera

    3. Elisabeth Schmidt

      Zzzzzzz

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.