Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marilda Machado

    Lembre-se, Sr. Prefeito, que a maior disseminação da pandemia no Brasil deu-se, inicialmente, com o carnaval de 2020 - justamente nas capitais que mais receberam turistas e foliões (S Paulo, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador). A população brasileira não chega a 20% de vacinados com com 2 doses (ou dose única) e o Sr. quer liberar aglomeração ? E as variantes + contagiosas ? A delta é só um exemplo. E por aí vão aparecendo outras em razão do relaxamento precipitado dos protocolos de segurança.

    Responda
  2. Marilda Machado

    Até Israel, país avançado na imunização, está em alerta com a variante "Delta", e o Sr. Prefeito vem falar de liberar reveillon e carnaval em S Paulo ? Quer gerar mais aglomeração daqui a 6 meses ? Acha que a maioria da população estará "imunizada" , que não haverá mais variantes ? O Sr. começou M A L ! Já basta o negacionismo de Brasília, Prefeito Nunes!

    Responda
  3. Marilda Machado

    Sr. Prefeito, o Brasil não tem hj sequer 20% da população imunizada e quiçá daqui 6 meses nem tenha o mínimo necessário, a depender de "n" fatores - adesão da população, abastecimento nos postos, etc -, além das variantes cada vez + contagiosas... Agora não é hora de liberar aglomeração desse porte; até uma criança sabe disso. Infelizmente, o $$$ que o carnaval movimenta na cidade fala mais alto, né? Apesar das milhares de vítimas diárias e o estado de SP apresentar média móvel crescente!

    Responda
  4. Alfredo Blanco

    Sr. Prefeito, não seja precipitado! Conclua a imunização da população e aguarde os resultados. Cuidado com a terceira onda! Siga as recomendações do comitê da saúde.

    Responda
  5. Marilda Machado

    Sr. Felipe, é por causa de gente negacionista como o Senhor, que só pensa em si, que o Brasil ocupa a 2ª posição com mais mortos vítimas da Covid. Aliás, o maior contágio deu-se no carnaval de 2020.

    Responda
    1. Marilda Machado

      * a maior disseminação da pandemia no Brasil deu-se, inicialmente, com o carnaval de 2020 - justamente nas capitais que mais receberam turistas e foliões (S Paulo, Manaus, Rio de Janeiro, Salvador)

  6. Paolo Valerio Caporuscio

    SP sem ordem e decadente submisso a patrocinadores e uma certa emissora de TV.

    Responda
  7. Marilda Machado

    Até Israel, país avançado na imunização, está em alerta com a variante "Delta", e o Sr. Prefeito vem falar de liberar reveillon e carnaval em S Paulo ? Quer gerar mais aglomeração daqui a 6 meses ? Acha que a maioria da população estará "imunizada" , que não haverá mais variantes ? O Sr. começou M A L !

    Responda
  8. Felipe Araújo Braga

    Sério?

    Responda
  9. Felipe Araújo Braga

    Adoro!

    Responda
  10. Felipe Araújo Braga

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  11. Felipe Araújo Braga

    Adoro, eu vou pro Carnaval dançar com o bombom!

    Responda
  12. Marilda Machado

    Que absurdo, Sr. Prefeito Nunes! Nem metade da população de S Paulo foi imunizada, nem no resto do país; temos faltas de vacinas, suspendendo o abastecimento, temos as "N" variantes em circulação, e o Sr. vem com essa proposta de liberar carnaval e reveillon? Infelizmente, isso é Brasil mesmo, é dançar e cantar enquanto chegamos a mais de 500 000 mortos, além dos internados e sequelados. Não votei no Sr, graças a Deus!

    Responda
    1. Marilda Machado

      Sr. Felipe, é por causa de pessoas negacionistas como o Sr., que só pensam em si mesmas, que o Brasil acumula mais de 500.000 mortos vítimas dessa pandemia, que, aliás, teve sua primeira maior disseminação no carnaval de 2020.

    2. Felipe Araújo Braga

      Absurdo nada! Eu acho é bom! Não gosta? Fique em casa!

  13. Maria Rosa Jesus

    Entendo que a prefeitura não deveria veicular essa informação, deveria ficar só entre eles organizando as possibilidades, visto que na Europa que estavam quase livres da covid19 em alguns países, estão em alerta por causa dos jogos que foram liberados.

    Responda
  14. ricardo arantes martins

    até lá tem tempo. essa vacina será anual e ano que vem teremos Butanvac e outras vacinas baratas, nacionias que estão em fase final. a questão está nesse ano. encerramos o semestre com apenas 12% de totalmente vacinados, como 2ª nação com mais mortes e com 60 mil mortes/mes pela pandemia.

    Responda
  15. marcos fernando dauner

    colocando a carroça em frente aos bois ! perigoso !

    Responda
  16. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Sp eh liderança. Eh o q temos de melhor no Br. Precisamos afastar todo e QQ sinal de ignorância e atraso. Se fizermos isso , o BR vem junto com a gente. Fora bozo

    Responda
  17. Paulo Roberto

    Isso mesmo. Depois acusem o presidente de irresponsabilidade. Não tem que liberar nada enquanto existir o vírus entre nós e não haver uma vacina eficaz 100%.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Só ficar em casa ué!