Tati Bernardi > Quase assunto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o astrológo "viu" que esse ano a Tati ia se separar hsuahs
Muito bom ler você Tati!
Simplesmente amei. Claro, não poderia ser diferente. Dez, nota 10!
É bom ler você, mesmo quando seu texto é isso!!!!! ,
Como você é talentosa, Tati! Consegue emocionar o leitor de diferentes formas em um texto curto. Da risada ao choro. Parabéns!
Texto maravilhoso. Inveja verde escuro, cantos arroxeados.
É Tati, está difÃcil mesmo. Cada dia é quase como escalar um Everest..... .../Claudia .
Situação muito sem graça a nossa. Chega de Bolsonaro é todos a sua volta!
Cara Tati, não acredito mais em Deus, nem em Deuses. Mas queria acreditar nessa sua frase, como se ela fosse verdadeira e não um quase assunto: Neste sábado, dia 3 de julho, precisamos ir para a rua tirar aquele desgraçado do poder. 4 de julho seria uma data melhor, mas é domingo, e domingo é tipo, quase um dia...PS. eu não peguei covid, se ela quiser que venha armada, depois, a vacina que rima com propina, é só uma picadinha de agulha, não é Riobaldo?
Que horror, estamos todos agarrados numa teia de desgraças desde 2013 e principalmente depois de 2018. CaÃmos num abismo sem fim e acho que essa geração não sairá dele. Acho que quem tem condições de nos ajudar a sair é Ciro Gomes. Mas temos um povo extremamente ignorante e elites extremamente mesquinhas.
Criativa sempre.
Perfeito Tati, é isso mesmo: precisamos voltar a viver com esperança que nos inspira e, para tanto, precisamos tirar aquele que só se empenha em tirar a nossa esperança.
É assim que me sinto, presa num paÃs que regrediu, que as pessoas se sentem à vontade para exortar o pior de cada um, tipo liberar geral, sem córtex o lado negro que todo ser humano tem, mas é domado pela ética, empatia, senso de coletividade!! Pelamor chega 2022..
Sueli, eu pensei a mesma coisa.
Isso Sueli, é uma sensação horrÃvel.
Adorei.
Obrigada Tati por nos fazer rir com seu fino humor e ironia, mesmo em tempos de pandemia e genocida
Bom ler que até craque na escrita segue tendo o mesmo apagão de uma escritora caseira, como eu. Nem uma linha desde o ano passado e, se tento, como agora, dá tilt no segundo parágrafo. Fim. Parabéns, guerreira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Quase assunto Voltar
Comente este texto