Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. renato leitao

    Ande pelo Brasil real. Você verá uma Índia, com centenas de pessoas morando nas ruas, sem emprego. O Brasil não se resume a Faria Lima.

    Responda
  2. Ana Ferraz

    Vinicius Torres Freire até tenta, mas não consegue esconder de que lado está! A economia está melhorando para a parcela mais abastada do país. O agronegócio emprega pouco, a inflação continua alta, as pessoas estão desempregadas e com fome, o teto de gastos extrai dinheiro da saúde, da educação, da ciência e da proteção ao meio ambiente para transferir para banqueiros (exatamente os autores das previsões otimistas veiculadas por VTF). Faça um tour pelas ruas, fale com enfermeiras e reitores.

    Responda
  3. Sergio Siqueira

    Com tanta gente na miséria, fome, empregos minguados , onde está esse magnífico e invisível crescimento? Para 3% da população mais rica? O articulista se arvora !

    Responda
  4. Claudio Belodi

    Os inimigos só podem ser os esquerdóides, porque a coisa está melhor. Ah1 veja os números do recorde de exportação e a criação de empregos. Talkey.

    Responda
    1. Paul Muadib

      Recorde de exportação só garante mesa farta para quem exporta e não para o trabalhador. Quanto ao emprego, no fim de 2019 o índice estava igual a dezembro de 2018, ou seja, patinando.

    2. Ney Fernando

      Como alguém escreveu aqui uma vez, mesmo quem critica bolsonaro deve reconhecer que com esse governo as coisas estão bem melhores hoje do que na semana que vem.

  5. Richard Lins

    Ainda insistem no papo da polarização, e que, a melhora da economia permitirá um ambiente político menos esquerdista. É um movimento muito complexo! Execrar Bolsonazi e convencer as pessoas de um futuro brilhante, sem passar por um governo de reconstrução, como deverá ser o de Lula.

    Responda
  6. Gilberto Rosa

    Não há como não melhorar a situação econômica, o país parou e depois volta. Poderia ter sido uma melhora em prazo menor com queda menor, se tivesse sido melhor administrada, sem levar em conta o mais importante, 520 mil mortos. Interessante que se diga que deve-se manter o teto de gastos, gongelamento saúde e educação, para pagar juros aos bancos, o teto se conseguiu com o golpe.

    Responda
  7. João Braga

    Vinicius, esquece um pouco o patrulhamento sobre o presidente, curta as boas notícias que atingirão positivamente a vida das pessoas...

    Responda
    1. Paul Muadib

      Desde que o destrambelhado assumiu, não há boas notícias.

  8. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    A dor de cotovelo é inevitável com os melhores dados econômicos. Tem gente que torce contra o próprio país pra voltar a ter vantagens e vender vantagens.

    Responda
    1. Marlete Leite

      Prezado, esquecer esse presidente é impossível.Ele entrega as nossas riquezas, vende vários ativos da Petrobras, etc.Uns poucos ficando ricos e muitos ficando pobres não dá para esquecer. Bolsonaro foi o escolhido, recebe um salario gordo e ele não poderia estar ocupando esse lugar, porque é incompetente. Não resolve a questão da saúde, do meio ambiente, da educação, da cultura, da moradia, etc ele é limitado. Geralmente quando a pessoa trata o outro com falta de educação demonstra inseguraran

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Saia a rua e veja a melhora . Cada vez mais gente vivendo nas ruas.

  9. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Eu acredito no bostanaro ,caiu 50% subiu 5% vamos iludir o povo novamente , governo bom gera empregos e renda .

    Responda
    1. Richard Lins

      O conceito do artigo, e de outros, é este. Acreditar que tudo vai melhorar, sem precisar digitar 13....