Bruno Boghossian > Aliança para dificultar indicação de Mendonça ao STF cresce no Senado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Braga

    Qdo Lula (PT) nomeou essa turma que ele próprio taxou de acovardados, porque segundo Zé Dirceu foram escolhidos a dedo, a oposição achou ótimo. Vão catar coquinhos na descida...

    Responda
  2. Julio Streit

    O Senado, que uniu bolsonaristas, petistas e Ciro Gomes para derrotar a lavajatista Simone Tebet, vai assegurar mais um voto garantista no Supremo.

    Responda
  3. Julio Streit

    O Senado pode até vetar Mendonça mas com certeza vai cumprir o acordo secreto de promover o garantismo nos três poderes.

    Responda
  4. Paulo Braga

    SE aprovar os nomes de Mendonça ou Augusto Aras vai ser a completa desmoralização do Senado .

    Responda
  5. ricardo arantes martins

    Tem que ser terrivelmente honesto, capaz, bom.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    quem sabe, o ex senador romario ...

    Responda
  7. Hernandez Piras Batista

    Vejam como é feliz este país. O Senado quer nos "salvar" de Mendonça em favor de... Augusto Aras! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Torçamos pela indigestão!

  8. rubens gonçalves

    Aras ou Mendonça. Folha . Não será nenhum destes apesar de voces darem "aquela força " .

    Responda
  9. Gato Krüel

    Qual o nível de cultura jurídica do sabujo bolsonarista a justificar a indicação? Ao que parece, o pré-requisito é ser, apenas, terrivelmente puxa-saco.

    Responda
  10. Pedro Cardoso da Costa

    O 'Brasil' definitivamente não é para ser levado a sério. A imprensa nunca deixa claro que o responsável pela indicação do procurador-geral da República é o Senado. A pergunta simples seria: sem aprovação do Senado o indicado pelo presidente seria procurador-geral? Tem um monte de matéria ou posicionamentos que eu responderia apenas com um enquadramento de Caetano Veloso em um repórter. Conhecem? Ou com a frase "o olho que existe é o que vê", da música Benazir, de Chico César.

    Responda
  11. MARCOS BENASSI

    É tão bizarro esse esforço do Bozo em unir novamente igreja e estado, separados há tanto tempo... Nem tanto por ser a evangélica, mas por ser igreja; nem tanto por serem conservadores os candidatos, mas por serem reacionários, sabujos e reiteradamente Bozolinos. É o conjunto da Obra, em sua polissemia, que assusta quem vê: o Alto Judiciário em rifa, na forma de sinecura...

    Responda
    1. Valeria Cavalcanti Rolla

      Retorno a idade média…. Aqui só se anda pra trás. Mas se o senado não quer, quem sabe o AM seria melhor? Eu acho todos suspeitos mas não sou da área pra dar uma opinião aqui

  12. LUIZ CARRIERI

    Sem dúvida, o ministro que ocupará a vaga deixada pelo Magistrado Marco Aurélio Mello, não será um terrivelmente evangélico, como pretende o atual governante. Quem escolherá o novo ministro do Supremo será o Centrão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.