Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Braga

    Qdo Lula (PT) nomeou essa turma que ele próprio taxou de acovardados, porque segundo Zé Dirceu foram escolhidos a dedo, a oposição achou ótimo. Vão catar coquinhos na descida...

    Responda
  2. Julio Streit

    O Senado, que uniu bolsonaristas, petistas e Ciro Gomes para derrotar a lavajatista Simone Tebet, vai assegurar mais um voto garantista no Supremo.

    Responda
  3. Julio Streit

    O Senado pode até vetar Mendonça mas com certeza vai cumprir o acordo secreto de promover o garantismo nos três poderes.

    Responda
  4. Paulo Braga

    SE aprovar os nomes de Mendonça ou Augusto Aras vai ser a completa desmoralização do Senado .

    Responda
  5. ricardo arantes martins

    Tem que ser terrivelmente honesto, capaz, bom.

    Responda
  6. marcos fernando dauner

    quem sabe, o ex senador romario ...

    Responda
  7. Hernandez Piras Batista

    Vejam como é feliz este país. O Senado quer nos "salvar" de Mendonça em favor de... Augusto Aras! Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Torçamos pela indigestão!

  8. rubens gonçalves

    Aras ou Mendonça. Folha . Não será nenhum destes apesar de voces darem "aquela força " .

    Responda
  9. Gato Krüel

    Qual o nível de cultura jurídica do sabujo bolsonarista a justificar a indicação? Ao que parece, o pré-requisito é ser, apenas, terrivelmente puxa-saco.

    Responda
  10. Pedro Cardoso da Costa

    O 'Brasil' definitivamente não é para ser levado a sério. A imprensa nunca deixa claro que o responsável pela indicação do procurador-geral da República é o Senado. A pergunta simples seria: sem aprovação do Senado o indicado pelo presidente seria procurador-geral? Tem um monte de matéria ou posicionamentos que eu responderia apenas com um enquadramento de Caetano Veloso em um repórter. Conhecem? Ou com a frase "o olho que existe é o que vê", da música Benazir, de Chico César.

    Responda
  11. MARCOS BENASSI

    É tão bizarro esse esforço do Bozo em unir novamente igreja e estado, separados há tanto tempo... Nem tanto por ser a evangélica, mas por ser igreja; nem tanto por serem conservadores os candidatos, mas por serem reacionários, sabujos e reiteradamente Bozolinos. É o conjunto da Obra, em sua polissemia, que assusta quem vê: o Alto Judiciário em rifa, na forma de sinecura...

    Responda
    1. Valeria Cavalcanti Rolla

      Retorno a idade média…. Aqui só se anda pra trás. Mas se o senado não quer, quem sabe o AM seria melhor? Eu acho todos suspeitos mas não sou da área pra dar uma opinião aqui

  12. LUIZ CARRIERI

    Sem dúvida, o ministro que ocupará a vaga deixada pelo Magistrado Marco Aurélio Mello, não será um terrivelmente evangélico, como pretende o atual governante. Quem escolherá o novo ministro do Supremo será o Centrão.

    Responda