Bruno Boghossian > Antes de investigação, PGR já fala em 'ausência de indícios' e cita linha de defesa de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não me parece que seja suficiente Bolsonaro dizer que falou com Pazuello, que falou com Élcio Franco, que disse que não não tinha nada de errado. Na administração pública atos de seus agentes devem ser formalizados. Eles precisam demonstrar o que foi feito, apresentando documentos que atestem as iniciativas. Há que ter relato disso, com todos os passos da sindicância. Os avanços da CPI podem derrubar essa versão, seria a desmoralização total da PGR.
Em tempo, novamente recomendo leitura do Relatório 10 da Conectas de 16 janeiro 2021. Assinam Ventura, Deyse et alii. Grande e reconhecida pesquisadora, expert na área de direitos da Saúde Pública, e colaboradores da mais alta competência. Se Aras ler, nem precisa pensar muito , é copiar - colar. Citando De Bolle: " eles não serão perdoados". Eduquemo-nos para 2022.
Com tudo isso, vai ter vaguinha no STF?
Assim é que se faz jus, Odilon, quid pro quo.
Não me desagrada de todo, mas vai sobrar para Pazuelo, O Saca-trapo. É sua serventia.
A tragédia pela qual passamos não deve encobrir o cômico da atuação das nossas zelites: Lula foi condenado e seu partido considerado uma orcrim para depois o STF ter de reconhecer que quem delinquÃa, enquanto organização, era a Lava-Jato e seu chefe, o ex-juiz mau-caráter. O mesmo partido foi acusado de aparelhar o Estado mas o PGR e o ministro recém indicado ao STF que dão os maiores exemplos de submissão a um chefe polÃtico. Se eu não fosse ateu, acabaria acreditando que há uma justiça divina.
Seja ateu e, com gosto, abrace o que parece ser justiça divina (eu não acho que seja), nenhuma culpa. Com o tempo desisti de ser coerente todo o tempo; contento-me com o basicão. A condenação de Lula e o posterior reconhecimento de que a Lava-jato e Moro é que delinquiam ao menos nos trouxe a certeza de que o tempo da Verdade e da Mentira são diferentes, com lucro para esta última - e foram diferenciadas. Menos mau, eu diria.
O Aras protegerá esse presidente criminoso com unhas e dentes!! Esse lamaçal só terá fim em 2022, quando o criminoso será enxotado pelas urnas. É só aguardar.
É um cenário muito simplório esse que se desenha, não, Bruno? Haverá de haver muito mais do que boa vontade dos lambe-sacos para que tal blá blá blá adira na República, inda mais em momento desfavorável ao Quadrúpede-em-Chefe. Outro furo na linha de defesa (ou, parafraseando nosso educadÃssimo mandatário, o "furo" mortÃfero do Bozo) o envolvimento da PF na história, que adiciona um complicador...
Caro Marcos, não é porque algumas instituições estejam funcionando como deveriam no Estado Democrático (supondo que estão, não sou eu que vou por a mão no fogo), que outras não terão sido capturados pelo grupo que exerce o poder no momento.
Com certeza absoluta ninguém confia no STF e também no ex presidiario apenas os defensores da corrupção
O problema de convencer o vulgo a acompanhar uma onda moralizante, por interesse partidário, é que depois ele passa a sofrer de uma incurável certeza absoluta.
Ainda defendendo o capita? Jura? Ja esta ridicula a defesa da corrupcao do genocida pondo a culpa no STF, no Lula, no Coringa e na Mula sem Cabeça. Hora de tratar as coisas pelo nome: Miliciano incompetente, assumiu posicao muito alem do grau primario dele e o resultado tai.
Ministra Rosa Weber alguma esperança para o povo brasileiro sobre os processos contra Renan Calheiros, sÃtio de Atibaia nas trambicagens do ex presidiario entre outros processos que tramitam no STF e ninguém faz nada para resolver?
Não se esqueça. Renan Calheiros é um camisa-amarela. Basta ver o voto dele no impeachment -golpe de 2016. -x- ´´... Em 2018, o Darth Vader verde-oliva tuitou: o Supremo estava proibido de conceder um habeas corpus a Lula, que se continuasse solto teria condições de vencer Bostonaro nas urnas. O STF se acoelhou.``(´Bostonaro deseja que os brasileiros se ajoelhem e peçam clemência.` Mario Cesar Conti). Pesquisa Datafolha 2018: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%. Rosa Weber votou contra o habeas corpus.
O senhor reduziu suas fontes de informação aos grupos de WhatsApp, Cordobilha?
Como "ninguém faz nada para resolver", Carlos? O plenário do STF e o Ministério público estão fazendo: estão cancelando processos absolutamente fajutos, resolvendo a questão - em alguns casos, em definitivo.
Essa é a esperança do g a do brasileiro e não do povo brasileiro.
à verdade é nua e crua,corrupção é com o PT estão tentando achar pelo em ovo para prejudicar o Bolsonaro. Fora comunistas ,fora Lula enganador.
Cordobilha, o castelo já começou a ruir e você ainda nessa cantilena? Toma vergonha, seu.
Esquerda comunista desesperadamente tentando tirar o nosso presidente Bolsonaro mas infelizmente para os canhotinhas não será desta vez. Bolsonaro não corrupto reeleito em 2022.ex presidiario vai continuar à tomar cachaça
Leia as folhas, Cordobilha. Pare de forçar a aplicação de João 8:32 nesse governo (coisa execrável isso de Verdade e Bolsonaro na mesma frase) e pule para João 17:1-26, tolo.
Saco cheio de bla bla e imbecÃs bajulando este desgoverno. Corrupção agora mudou de nome é nova polÃtica.
Para quem gosta de mandar as pessoas para a Venezuela é preciso informar que com o B o ç a l naro a Venezuela é aqui.
É só se mudar para Venezuela, aproveita à promoção das passagens aéreas e tchau tchau
Amanha ele verá os indicios nas ruas do paÃs todo. Fora Bolsonaro!
Aras, profissional submisso, medÃocre, perfil certo para ter apoio do Bozo para ser indicado para o STF. E olha que lá já tem uns 3 ruizinhos, mas este Aras supera...capacho!
Não causaria espanto se PGR implicado na corrupção de 1 dólar por vacina e conivente com o genocÃdio de tantas vÃtimas!
Como não se admite processo totalmente oral nem em juizado de pequenas causas, apesar da lei que o institui, vamos ver os documentos que serão apresentados, do presidente ao ministro etc etc etc (oralidade não é moralidade). Aliás, o código civil diz que prova exclusivamente testemunhal só pra coisas insignificantes, de pequena monta. Logo, não basta um depoimento (mesmo que toda a nação conheça o amor incondicional à verdade desses como diria indivÃduos?? elementos???)
Há indÃcios de que tem vaga aberta pro STF e que o PGR é candidatÃssimo.
Na verdade falta convicção
O Passador de pano Geral da República cumprindo sua vassalagem ao genocida.
Como pode isso?? A PGR não tem vergonha na cara não? Viraram a Gestappo do Bolsonaro e pelo visto tão super satisfeitos com isso… Lamentável
Me parece Aras tentando lembrar que está em busca do STF... E o fundo do poço não chega...
Esse Aras é a maior vergonha da história do MPF capanga de milicano [[ 2 ]]
uai, indÃcios não tem mesmo, tem evidências, muitas evidencias!
Alguma dúvida?
Amanha, sabado dia 3 no Brasil todo, com mascara e distanciamento, fora Bolsonaro
Para quem pensava que o Engavetador-Mor, Geraldo Brindeiro, era coisa do passado, se enganou. Por isso que a corrupção é a alma do estado brasileiro. Órgãos que seriam de investigação, são de proteção ao malfeito, ainda recebem salários altos às custas do meu dinheiro.
Tudo ban dido, não se salva nenhum sequer
Desse desgoverno não mesmo. Amanha, sabado dia 3 no Brasil todo, com mascara e distanciamento, fora Bolsonaro
Meus pêsames para as pessoas sérias do MPF, essa importante instituição da República ainda dará uma resposta a altura contra esse (des)Governo. O Aras não representa o MPF,a nação toda sabe disso.
Não há nada que essas pessoas sérias do MPF possam fazer?
Bom lembrar que o Sr. Aras foi nomeado com o aplauso de quase todos no Congresso, inclusive da esquerda. É um tipo que tem tudo para agradar nossa elite polÃtica, pelos piores motivos, é claro. Agora, todos fingem que ele atende apenas a Bolsonaro.
PGR é apenas com puxadinho do Vivendas da Barra.
Esta importante instituição do Estado está sob o comando do governo bolsonarista.Ela deixou de defender os interesses da República Brasileira e passou a ser pautada pelo governo.O R de república deve ser substituÃdo pelo B de bolsonaro..
so ficaremos sabendo o que foi os 4 anos desse governo a partir de 2022 quando o inapto e estúpido já tiver sido chutado da presidência, com ou sem voto impresso.
"Eles ganham a corrida antes mesmo da largada.." Humberto Gessinger já dizia.
Ele vai arquivar, em troca da vaga no STF. andre mendonça, teu titanic afundou...O momento é muito grave. Os presidentes da Camara e Senado, sao coniventes com tudo isto. A sorte é que o mito é um completo im becil. O golpe via congresso, estilo orban na Hungria, seria muito mais facil que botar jipe veio na rua
E assim caminha este enorme circo brasil
aras foi nomeado por
mito?
Impressionante!
Não poder contar o povo brasileiro, nos enfrentamentos e na luta por seus interesses, com uma Procuradoria Geral independente é um completo descalabro. Como podem homens sem noção de história desempenhar papel tão importante, sem a mÃnima vergonha na cara? Verdadeiros monstros sociais.
Para usar o jargão futebolÃstico, o PGR utiliza uma espécie de catimba institucional como tática. E o que é pior. Joga contra o time que deveria representar, a República.
Disse mais cedo e repito: na ânsia de pegar o governo , a CPI age de forma açodada e sem checar informações como a polÃcia faz . Não gosto do governo e nem do fanfarrão , mas deste jeito ( se apoiando em manchetes de jornais ou depoentes duvidosos) a CPI vai perder a credibilidade e passar vexame como passou ontem com o cabo militar da PMMG, vendedor de vacina nas horas de folga sem ter vacinas e nem autorização do fabricante. E observem que foi o Renan que trouxe o cidadão pra depor.
Esse Aras é a maior vergonha da história do MPF capanga de milicano
João sorte sua que não existe limite pra ser ridÃculo, então faça um favor: pare de nos fazer passar vergonha alheia. Tudo isso é amor pelo barbudinho que antes do inapto era um ser inexpressivo? dá o culo pra ele então.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Antes de investigação, PGR já fala em 'ausência de indícios' e cita linha de defesa de Bolsonaro Voltar
Comente este texto