Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Como Dominguetti se destruiu em praça publica e se prestou a tal papel na CPI?

    Responda
  2. Jose Norberto Souza

    Pois é. Quem deu espaço para a palhaçada começar foi a Folha que fez o barulho ao “entrevistar” o PM bomba. Aliás, a Folha precisa ser mais criteriosa quando de reportagens que envolvem delatores, empresados inocentes, “prejudicados e injustiçados”, como o da SASIL, etc.

    Responda
  3. Dea maria Kowalski

    Penso que Wisard é testa de ferro ou laranja da igreja Jesus Cristo... dos Mórmons na qual é missionário, seja lá o que isso signifique. Bilionária seria a igreja. E como se sabe, onde tem igrejas tem fortunas.

    Responda
  4. Alberto Melis Bianconi

    Essa é justamente a atitude perigosa: o que não agrada é armação mas o que sim é revelação de esquemas de corrupção... se a CPI comprar, sem outra comprovação, a parte do depoimento que incrimina o governo, e esta acabar por se mostrar falsa, vai acabar desmoralizando o seu trabalho como um todo. Bolsonaro e seus minions não são lá muito espertos, mas ninguém os viu pastando até o momento.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Mostrar-se falsa ? Leia o sardemberg hj e vc vai entender. E antes q me esqueça vcs são gados. Gado come capim.

  5. RILER BARBOSA SCARPATI

    Inacreditável que na página do cara no Wiki ainda diz que ele é escritor. Mais um pouquinho e a Academia brasileira de letras o elege como imortal. Essa elite econômica brasileira tem pé na escravidão ainda, Cristina!

    Responda
  6. DENISE TRENTO

    Excelente, como sempre. Segui a dica e procurei informações sobre este sujeito que se faz de bom moço (vide sua 'dedicação' atual a causas sociais) e quais seriam as empresas de propriedade dele e dos filhos (grupo Sforza). Sugiro os leitores fazerem o mesmo, assim começamos a boicotar o maximo possível! pra dar uma ideia de algumas: KFC, Pizza hut, rainha, mundo verde.... são 17 marcas.

    Responda
  7. DENISE TRENTO

    Excelente, como sempre. Segui a dica e procurei informações sobre este sujeito que se faz de bom moço (vide sua 'dedicação' atual a causas sociais) e quais seriam as empresas de propriedade dele e dos filhos (grupo Sforza). Sugiro os leitores fazerem o mesmo, assim começamos a boicotar o maximo possível! pra dar uma ideia de algumas: KFC, Pizza hut, rainha, mundo verde.... são 17 marcas.

    Responda
  8. Valdeci Gomes

    No capitalismo, nós como consumidores temos mais força que mil CPIs, boicote nos genocidas.

    Responda
  9. wilson kfouri

    Dois fatos importantes: a preocupação do Flavio Bolsonaro com a apreensão do celular do depoente que acusa o governo do seu pai e o apadrinhamento do diretor da Precisa junto ao BNDES...

    Responda
  10. wilson kfouri

    Duas observações sobre o Flavio Bolsonaro: reveladora sua preocupação com a apreensão do celular do depoente assim como o interesse de apresentar o diretor da Precisa ao BNDES. Certamente com pai presidente seus negócios gerenciados por Queiroz serão alçados à voos muito mais altos...

    Responda
  11. Tadêu Santos

    Minha manifestação abaixo não foi aceita por conter palavras que necessitam de moderação, ou seja, foi censurada, não será publicada...!!! ((Com a criminosa cumplicidade do reacionário C.Wizard com as...))

    Responda
  12. wilson kfouri

    Interessante como o Flavio Bolsonaro ficou preocupado com apreensão do celular do depoente e se postando como seu defensor. O fato de levar o representante da Precisa ao BNDES demonstra que o Flavio ,bom o pai presidente,evoluiu de negócios com o Queiroz para voos mais altos...

    Responda
  13. Tadêu Santos

    Com a criminosa cumplicidade do reacionário C.Wizard com as comprovadas ações charlatãs pela indicação de medicamentos inadequados para a COVID-19, a 'imunidade de rebanho', a participação no 'odioso gabinete paralelo' entre outras operações consideradas ilegais, o sobrenome WIZARD ficará manchado para sempre! O véio da Havan surpreenderá se não ficar em silêncio igual ao ganancioso C.Wizard, que na sua covardia de ficar em silêncio foi o mais sincero (sic), pois quem cala consente!!!

    Responda
  14. Tadêu Santos

    Com a criminosa cumplicidade do reacionário e negacionista C.Wizard com as comprovadas ações charlatãs pela indicação de medicamentos inadequados para a COVID-19, a 'imunidade de rebanho', a participação no 'gabinete ódio paralelo' entre outras operações consideradas ilegais, o sobrenome WIZARD ficará manchado para sempre! O véio da Havan surpreenderá se não ficar em silêncio igual ao negacionista e reacionário C.Wizard, que sua covardia de ficar em silêncio foi o mais sincero (sic).

    Responda
  15. Jurema Nordeste

    Isso! Boicote geral e irrestrito.

    Responda
  16. Adriano Souza

    Sobre o boicote, é a coisa mais certa (e fácil) que podemos fazer. Os mais debochados primeiro: Wizard e Havan, depois o mais facista: Madero. E por último o mais rico: XP.

    Responda
  17. João Teixeira de Lima

    "Chapéu de otário é marreta", uma frase mais que apropriada do Senador Omar Aziz, para alertar o "cabo velho" que a mando da turma das alcovas tentou mudar o rumo da prosa na CPI da Covid, felizmente o tiro saiu pela culatra. Mas confesso Cristina que demorei para entender o real motivo do "cabo velho" na CPI. No entanto, senadores experientes entenderam rapidinho, e o "cabo velho" virou o bode na sala, que por muito pouco não foi direto para outro destino.

    Responda
  18. luiz jose almeida fayad

    Gostei da analogia da disputa entre as 2 facções criminosas no Ministério da Saúde e as feras da savana .Enquanto as feras disputam a caça,porue é a sua natureza,o seu instinto,seu modus vivendi,as facções criminosas dentro do ministério,disputam a "caça"não para sobreviver,mas por pura ganância,já que são todos muito bem remunerados ,parasitas da nação.

    Responda
  19. Robson Simões

    Perfeita a descrição do crente bilionário Carlos Martins ( Wizard é fake...). Esse novo rico ainda vai gastar muito com advogados, e deve estar irado: rico brasileiro não gosta de gastar do próprio dinheiro.

    Responda
  20. Amarildo Caetano

    Lugar de genocida é cadeia..

    Responda
  21. Amarildo Caetano

    Lugar de genocida é cadeia..

    Responda
  22. ricardo arantes martins

    O ataque deve ser sobre Ricardo Barros. É líder de governo do Bolsonaro e suas ligações com o ministério da saúde vem desde de ele ser ministro da pasta (Gestão Temer). Se o apertarem até o governo ter que se dissociar dele haverá rusgas com o PP, partido de Lyra, Presidente da Câmara. Não tenho dúvidas que Barros tem muito a contar. Foi vice líder dos Governos Lula e Dilma na época do mensalão e seu partido era um dos beneficários diretos do Petrolão (tinha uma diretoria na petrobras). Se pegar

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Tu vai pra Paris?

    2. MARIA STELA C MORATO

      Concordo.

  23. MARCOS BENASSI

    Cristina querida, há segredos, há complexidades, há entranhas muito retorcidas; o que não há é complicação na escolha da direção a seguir: investigue-se, pura, simples e rapidamente. O blá de sujos ou limpos deve ser consubstanciado por provas - avaliem-nas. Querem embaralhar a CPI? Prorroguem-na, prossigam, persistam. Não será por falta de evidências ou de vias para encontrá-las. Inclusive acerca do Seu Maravilha e sua estranha proximidade com o Bozo: vejamos se o sorriso muaresco resiste...

    Responda