Marcelo Leite > Compostos da maconha têm efeito paradoxal no caso da psicose Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Li Sim e li muito. Ha inumeros estudos cientÃfico publicados. A energia da cannabis impede a clareza da vista. Quem não conhece um viciado e o comportamento limitado e obsessivo? É como a covid. Até começar a ma tar na famÃlia era só uma gripezinha
Tem pessoas que têm tendência à compulsão, seja por cannabis, álcool, relações amorosas, compras etc... o objeto importa pouco, é uma coisa estrutural. Já experimentei cannabis e achei beeem mais inofensiva que álcool, embora prefira a sobriedade. Ninguém apregoa que cannabis ou psicodélicos sejam panaceia, mas a ruindade dos medicamentos à disposição de quem tem problemas psiquiátricos e o desinteresse da indústria pela área justificam os ensaios, que são sim animadores.
Paradoxos com significações. Ora traz alegria, ora faz chorar. Cria alternativas para tudo, outras vezes empaca. Configura, classifica e ordena com nitidez incrÃvel, mas à s vezes desalinha .Tranquiliza e relaxa, mas faz pensar com rajadas criativas. Neurônios em transe. Dá fome aos inapetentes. Cura, articula e desarticula. Planta engraçada, repleta de psicoatividade. É como a vida, cheia de surpresas. .../Claudia F.
Acho muito importante que a pesquisa sobre o uso da cannabis seja cada vez mais estimulada para produzir medicamentos que atenuem muitas doenças fÃsicas e atuem como coadjuvantes doenças emocionais. Tratar as dores humanas como se a causa fosse um distúrbio fÃsico impede de lidar com a causa. Um medicamento, sozinho, não cura. A psicose tem causas diversas e deve ser tratada de maneira interdisciplinar, pois nenhum remédio cura uma pessoa da sua experiência. Ainda é cedo para demonizar o THC.
O JJ NÃO NÃO leu
Sou testemunha dos benefÃcios produzidos pelo CBD, no caso da minha esposa, que já ha cerca de 7/8 anos foi diagnosticada com perda da memória cognitiva. Ha cerca de 4 meses, com acompanhamento médico, vem recebendo diariamente doses do óleo de Canabidiol, com resultados visÃveis em sua capacidade de interagir e assumir pequenas tarefas que ha muito havia deixado de executar. Espero que estes estudos continuem e evoluam cada vez mais, para beneficiar pessoas que necessitam este tipo de suporte.
Espero estar no mundo quando esses medicamentos chegarem ao mercado. Viva a ciência!!
Bla bla bla. Parece a turma da cloroquina.
Em que planeta habitas?
Pelo visto, não leu e não gostou. Porque se tivesse lido, saberia que a matéria é de sumo interesse para muita gente que se beneficia enormemente destas pesquisas.
Te aquieta Carlucho, explica prá entao, por que o Queiroz depositou 89.000 na conta da Micheque. E sem blá-blá-blá.
Te aquieta, Carlucho. Explica prá nós então direitinho, por que o Queiroz depositou 89.000 na conta da Micheque. E sem blá-blá-blá...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Compostos da maconha têm efeito paradoxal no caso da psicose Voltar
Comente este texto