Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sylvia Alves Corrêa

    Bolsonaro, como bom representante da insanidade alçada ao poder, a cada dia aponta um fato novo para buscar se manter no poder. Recém empossado, começou com um aceno explícito à intervenção militar. Diante da reação ao seus anseios ditatoriais, tem mudado os dedos em forma de arma para outras maneiras de ataque, os mais recentes ao STF e ao STE. A sua índole golpista vê nessas instituições uma ameaça à sua reeleição. Freud chama isso de projeção. Eu chamo de coisa de doido.

    Responda
  2. Paulo Raimundo

    Venha!

    Responda
  3. Jose Mendes

    Bolsonaro está certo. Ele irá mesmo para a cadeia, seja lá quem vença a eleição: Lula ou Eduardo Leite. Será julgado por seus crimes pela justiça brasileira e pelo Tribunal Penal Internacional. Vai pegar uma cana brava. Quem não se lembra de Pinochet e Milosevic?

    Responda
    1. Renato Batista de Moraes

      Sinto desapontá-lo, mas aqui é Brasil, amigo. Lembra dos crimes cometidos pela ditadura ? Quem pagou ?

  4. Evando Ferreira Lopes

    Este filme eu já vi. É uma produção estadunidense dos estúdios Trump.

    Responda
  5. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Nossa República nasceu de um golpe militar com apoio escravocrata. A partir daí a tutela, que se desdobraria na tradição udenista de tentar impedir a posse de todos os eleitos, que não fossem de sua predileção. O PSDB e este jornal inclusive resgataram esta tradição em 2014, inconformados com a reeleição de Dilma. Agora temos o embroglio.

    Responda
  6. Gato Krüel

    Bolsonaro que late, não morde!!!!

    Responda
  7. Luciano Napoleão de Souza

    E o vandalismo e quebra-quebra ontem na Paulista, Foice? nada? Silêncio ensurdecedor. Mais um comentário para a censura.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Você quebrou o que na Paulista?

  8. Maria Lopes

    Vai sair pelos fundos, como Figueiredo. Com simbólico pé nos fundilhos do povo brasileiro. Muita gente ainda nao foi par a rua por falta de vacinas. Se esses generais fossem realmente bons de estratégia (provaram que nao sao, mais uma vez) já estariam se preparando para desembarcar.

    Responda
    1. Jose Mendes

      Os militares na atualidade são a vergonha do Brasil por sustentarem o governo do genocida.

  9. antonio rezende

    Vendo a quantidade de pessoas nas ruas contra o Bolsonaro fica difícil imaginar como vai ser possível o proclamado (por ele) golpe. Não dá pra imaginar os militares colocando tanques nas contra brasileiros em troca de manter seus cargos no governo.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Acho difícil acontecer por diversos motivos. Mas não por causa doa nosso milicos, que tem golpe institucional no DNA.

  10. Frida G

    Enfim...está claro, isto é - para quem quiser enxergar - que o indivíduo em questão está em "delírio franco"... e,como dizia a minha sábia bisavó: "Dê tempo ao tempo,pois o porco se enterra na própria sujeira"...enfim...aguardemos.

    Responda
  11. Luciano Napoleão de Souza

    A Foice mantém um número desqualificado de colunistas para fazer seu serviço sujo. Criam uma realidade paralela, pesquisas mentirosas e crises de governo gestadas em redações canhotas para melindrar Bolsonaro. Pq notícias das manifestações de ontem sumiram das manchetes? Devido ao fracasso? E os atos de vandalismos? Nada. Silêncio ensurdecedor. B2022!

    Responda
    1. Maurício Paiva

      Todo apoiador bolsonarista encontra-se entre a ausência de sanidade e a deformação do caráter.

    2. MARIA LUCIA CROCHEMORE

      cancela a po..rra da assinatura, entao... sempre o mesmo papo furado

  12. MARCOS ANTONIO ROCHA ARAUJO

    Fico imaginando os orgasmos múltiplos que os generalecos brasileiros, sem moral, sentem só de ouvir o Bozo insinuar o golpe. Cana lhas.

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Estragou meu domingo. A imagem desses generalecos com poluçoes, cheios de manchas nos pijamas verde-oliva, me perseguirá por dias.

  13. ricardo arantes martins

    Cão que ladra não morde. Motivos para seu impedimento sobejam a cada dia. nenhum é maior que a ameaça a democracia. Por fim, Generais são inteligentes e existem generais de todas as tendências e sejam quais forem sabem que o Coiso é muito pernicioso a nação.

    Responda
  14. adenor Dias

    O golpe foi dado em 2016, e muitos dos que hoje dizem detestar Bolsonaro contribuiu com ele! Obviamente eu não ficarei feliz se Bolsonaro causar problema para entregar a faixa presidencial, mas não atribuirei toda culpa ao presidente MITO! Leio jornais há uns 15 anos e, vir o quanto nossa imprensa contribuiu com a derrocada democrática. Sempre chamei o jornalismo de urubu, pois entendo que sem carniça este bicho morre...

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      Não houve Golpe contra Collor ou Dilma. Há previsão legal/constitucional, o julgamento é político e o Congresso Soberano. Caso assim não fosse o PT teria ajudado a dar um golpe em Collor e seria hipocrisia.

  15. Gino Passos

    Se fosse fraudável, o fraudador com meio neurônio não teria deixado essa "mercadoria" se eleger.

    Responda
  16. MARCOS BENASSI

    Não há novidade alguma, Bruno... Nem haverá nas reações que poderemos constatar aqui: a minha, já entrego, é "enquadre se rapidamente o Bozo". Bozofrênicos e Passafrênicos-de-Pano dirão a você e aos bípedes em geral seus "chora", "golpistas", "ele foi eleito democraticamente". Que novidade? Findo o prazo de apresentação de provas, enquadram ou não o Quadrúpede-em-Chefe? Há ou não há regras? Simples assim. Vão ficar cheios de dedos? É só esperar e ver a Herda que dá: é a especialidade bozolina.

    Responda
  17. Jane Medeiros

    Com a palavra todos aqueles, pessoas físicas e instituições, que conhecendo a índole abominável de Bolsonaro ( ninguém pode dizer que não sabia) insistiram, num movimento maluco antipetista, em eleger Bolsonaro!!!

    Responda
    1. José Geraldo Pereira Baião

      É isso aí, Jane Medeiros! Bolsonaro nunca enganou ninguém. Sempre se portou como este monstro que agora vemos na presidência. Ninguém pode alegar que foi traído por ele.

  18. Carlos Pinheiro

    O negacionista, parente do vigarista, finge que os relatos que inventa são fatos quando se tratam, na realidade, de falsos artefatos para tentar vender caro uma mentira barata como pretensa verdade.

    Responda