Televisão > Aline Midlej assume Jornal das 10, recorda racismo e cita Boechat como mestre Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou da tez brasileira! Minha irmã , a Branquela, loira de olhos azuis, faz parte do rol de mais de 520 brasileiros mortos pelo covid19. Morreu em 31 de dezembro, foi fazer companhia com a defunta mãe que agora, 30 de dezembro, fará 30 anos nos braços de Morfeu em definitivo.Gostava do Heraldo. Parabéns e sucessos para você no Jornal das dez(mudou o nome? Mas, idosinha, com um pé na beirica da morte, é mais fácil continuar com o nome antigo.)!
Na minha opinião fizeram errado, o Heraldo Pereira era o único jornalista Independente e imparcial da Globo news, terei que ver a Globo na parte da manha agora . #Bolsonaro2022
Eita fanatismo! Tá parecendo eu: tudo que escrevo, escrevo o nome do Santos. Fanático por polÃtico? Recordo da defunta mãe, então viva: o voto não é para apagar o senso crÃtico. Viva o Santos F C fora lula, fora bolsonaro... quero um bom presidente e não um oportunista.
Reconheço ...
Ela é negra. Tem consciência negra. Tem posições antirracista. Sou branca e me te conheço nela.
Inteligente, bonita e competente. Com ctz será bem sucedida
Acho a Aline bastante preparada para conduzir o Jornal da Dez. Uma sugestão como assinante é não exagerar nas pautas das minorias, racismo, LGBTQIA+ ou sei lá o que mais. Quando saia mais uma reportagem sobre Marielle Franco eu mudava de canal, não porque eu era a favor ou contra. Simplesmente porque fazia o mesma coisa quando começava passar " Se meu fusca falasse"! Comecei ficar com alergia de tanta repetição pois tem mais assunto que interessa para a MAIORIA também.
A bela e competente Aline Midlej não pode ter sofrido racismo porque, no Brasil, ela não é negra e, nem mesmo, mulata. Na verdade ela é uma mulata muito clara que, no Brasil, é chamada de morena ou moreninha mas nunca de negra e, muito raramente, de mulata. Ela deve ter uns sete oitavos de ancestralidade caucasiana e 1/8 ou menos subsaariana, sete vezes mais branca do que negra.
Lacration Queen.
Eu até prefiro a Camila Bonfim, mas a Aline vai dar conta. O importante era tirar o Heraldo Pereira, aquela aberração do telejornalismo. Acredito que ele seja boa pessoa, bom amigo, bom pai... mas apequenava o jornal com seus paupérrimos bordões, pra dizer o mÃnimo. Muitas vezes se troca seis por meia dúzia, mas a troca da Renata lo Petre pelo Heraldo foi seis por um.
Se aqueles comentaristas jurássicos, parciais, repetitivos e gaguejando o tempo todo continuarem, será trocar seis por meia dúzia
Uma grande potência no jornalismo brasileiro. Agora que não desligo a tv.
vou adorar acompanhar! muito sucesso aline!
Não gosto dela , jornal das 10 perdeu um seguidora, comeu todo mundo pelas beiradas , foi passando a perna em todos, #foraaline , voz irritante e comentários primários fora que vem com clichê amor, empatia , não convece
Baseada
Baseado em que você diz que ela passou a perna em todos? Conhece o dia a dia da redação?
Que notÃcia maravilhosa, a conheci, logo, após os brutais assassinatos do George Floyd e do Beto Freitas, eram três jornalistas pretas. As cotas raciais nas Universidades, trouxe, as oportunidades para jovens pretos(as) jornalistas. Sucesso.
Parabéns e sucesso à Aline Midlej . Também é sempre muito bom ver uma profissional testemunhar sua admiração e afeto pelo grande jornalista Ricardo Boechat , infelizmente ausente em um momento tão crÃtico em que sua voz se faz tão necessária! Estamos carente de alguém com coragem , lucidez e conhecimento que venha , humildemente, ocupar o seu lugar. Com autenticidade e sem se transformar em sensacionalista ! Quem sabe Aline se candidate...
Competência, elegância e beleza no Jornal das 10.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Aline Midlej assume Jornal das 10, recorda racismo e cita Boechat como mestre Voltar
Comente este texto