Educação > Após 1 ano, gestão Ribeiro no MEC é marcada por falhas e pauta ideológica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Eu gostei foi da fotinho, juntinhos debaixo da praca do bope. TaÃ, fica uma sugestão para melhoria do Enem 2 pontos incluindo uma prova prática de tiro de fuzil. Numa favela, uma série de pessoas pretas e pobres, eventualmente mulheres grávidas, que devem ser seletivamente atingidos por balas encontradas. Quem acertar 2 com uma bala só, ganha medalha de "outstanding achievement" (assim mesmo, em português castiço) e uma bolsa pra conferência do cepac lá na matriz-não nacópia v agaba do Duduzinho
Incompetente é elogio para este senhor.
... este evangélico-insurrecionista-negacionista-militarciano tem bÃblia em das mãos, arma de fogo em outra mão! ... no visÃvel ele éo reverendo no invisÃvel, canalha! ...
Diz as Sagradas Escrituras em Mateus 22: 21: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Por outras palavras: lugar de pastor é na igreja e não na Administração Pública! E as Sagradas Escrituras têm a resposta para a eleição de bolsonaro: 2 CorÃntios 11: 14: Vade retro ,Satana! impeachment, já.
é bÃblico - "o fim do mundo está próximo " Apocalipse cap. 23 verso 15 .
Incompetente basta.
Ja chega desses pastores e militares invadindo a administração publica.
Diz as Sagradas Escrituras em Mateus 22:21: dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Por outras palavras: lugar de pastor é na igreja e não na Administração Pública.
Quem apertou 1 e 7 em 2018 sabia disso. O atual presidente nunca escondeu sua pauta. Posso impingir muitas pechas no inquilino do Palácio do Planalto, menos a de hipócrita. A responsabilidade é de quem votou nele e nos seus filhos.
No desprezo pela educação e a cultura, Bolsonaro chega a ser pior do que os regimes fascistas. É apenas a expressão de um coronelismo atrasado.
É o resultado de um governo paranoico e que se alinhou aos interesses privados de grupos religiosos. O Mec virou um promotor de obscurantismo e ainda beneficia essas universidades ligadas a Igrejas. O Min Milton Ribeiro está servindo a quem sempre serviu. E ainda tem gente que aplaude isso.
Imagino uma competição olÃmpica em que as pessoas aplaudam os atletas de seus paÃses que correm rumo à vitória. Vejo o Brasil real em que o seu atleta corre em sentido contrário, recua em vez de avançar e a plateia o venera, aplaude, brada mito, mito, mito. Vejo bestas ignorantes lideradas pelo atraso, não vejo humanos.
Universidades quebradas , mestres e doutores abandonando o paÃs , ... triste destino de um paÃs que está destruindo seu futuro !
Calma, Marcos, ainda é cedo pra gastar todo estoque de estupefações... Parece que vai ter até um Enem evangélico...
é a educação, a educação! chega a ser chocante o nÃvel de desqualificação dessas pessoas. muito difÃcil tudo isso.
Depois de um Olavete (dispensa comentários), vem um pastor pi.lan.tra (desculpem a redundância).
Alguém esperou ou ainda espera algo de bom com esse ministro? Todos os indicados por Bolsonaro para cargos diversos, tanto civis ou militares, lá estiveram/estão para cumprirem a agenda do presidente: fazer cumprir os mandos do fasc ista narc isista.
Só mais um incompetente entre tantos, neste que é o governo mais medÃocre de nossa história.
Em que avançamos nesse governo Bolsonaro?
Avançamos. Para o abismo.
Como um ministro da Educação e que também é pastor se permite (e se mostra feliz em) fotografar ao lado de um sÃmbolo da morte???
Fanatismo da seita. Ñ tem cura. Falso pastor ao lado de um falso lÃder.
Governo Bolsonaro, com seu apoio levaremos morte e ignorância para toda a população!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Após 1 ano, gestão Ribeiro no MEC é marcada por falhas e pauta ideológica Voltar
Comente este texto