Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. GLAUBER SERGIO DE OLIVEIRA

    Jucavernoso, vc como sempre está ácido e renitente. Continue assim.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Nunca se viu uma seleção brasileira tão medíocre, anímica e opaca, exceto quando comparada à catastrófica seleção da família Scolari que entrou para a história do futebol mundial como a maior vergonha e humilhação de todos os tempos: 10 a 1 contra Alemanha e Holanda, em casa. Não há a menor possibilidade do Brasil chegar ao Hexa. O futebol brasileiro acabou faz tempo. O palavrório do Adenor está mais para pastor pentecostal. Nunca estivemos tão longe do nosso futebol que um dia já foi o melhor!

    Responda
  3. José Nogueira

    Como de costume, texto excelente, na forma e no conteúdo.

    Responda
  4. Pedro Cavalcanti

    Juca Kfouri sempre surpreendente. Me dá satisfação ser um de seus "raros" leitores.

    Responda
  5. Ricardo Leite

    Dizer que apoiadores do Bolsonaro fazem o vandalismo? Sendo que tida vez que a manifestação é vermelha acontece isso, colocam fogo até em banco, como o BLM. Deveriam protestar pacificamente, aliás, esse ano não deveria haver protesto. Ninguém chama protesto de esquerda de "protesto da morte", engraçado, né?

    Responda
  6. Henrique Marinho

    Por um momento achei que este colunista cre.tino ia falar mal somente da Copa América. Falta agora descascar contra os Jogos Olímpicos, Grand Slam, e F1.

    Responda
  7. jose roberto alferes siqueira

    Decadência de um jornalista esportivo deve estar melancólico frustado pela perda de poder para o povo

    Responda
  8. Luiz Lui

    Cova América! Ahahahaah Ótimo. Ótimo. Ótimo. Torcendo aqui..... pro Brasil perder. De qq um. Se for da Argentina melhor ainda.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Idem. O Torneio é tão medíocre e desinteressante que ninguém comenta A seleção repleta de milionários que vivem e jogam no exterior não tem mais identidade com o povo brasileiro!