Educação > Governo Bolsonaro briga na Justiça para não dar internet a alunos de escola pública Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro é um demente, um genocida, que está fazendo um programa de EUGENIA contra os pobres deste paÃs. QUALQUER COISA é MELHOR que um sujeito destes.
Para estes evanjeghe s quanto mais burro melhor, pois pinçam trechinhos da biblia todos dias para garantir seu dÃzimo milionário, e quem lê e entende, se afasta destas bestias.
Enquanto isso, milhões são despejados por esse governo genocida nessa seitas evangélicas que visam lucrar através da fé de pessoas desesperadas. Se a educação está associado a esperança de um futuro melhor de uma nação, com esse governo o Brasil tornou-se uma nação sem futuro.
nao tem palavra para classificar esse desgoverno todo dia é um desgosto para nós verdadeiramente brasileiros trabalhadores Estamos vivendo um filme de terror que nao tem fim
Esperar o que deste desgoverno? Meio ambiente? Devastador. Saúde? Genocida. Direitos humanos das minorias? Racista e homofóbico. Ciência? Negacionista. Artes ? InsensÃvel. Agora, com a educação, irresponsável e sórdido. É ou não é o pior governo da história?
A educação é a base para a evolução de uma pessoa e a ciência a base para a evolução de uma nação. O Brasil vai muito mal, o governo corta severamente da educação e da ciência, tem o pior governo da sua história. Porém o pobre de direita merece, pior não irá aprender e vai votar novamente em salvadores da pátria, em super heróis do Brasil e até em mitos.
O intuito desse desgorno é transformar qualquer cidadão, começando na mais tenra idade em seus seguidores fa.ná.ti.cos e ignorantes, que não tenham capacidade de reflexão e análise do ambiente que o cerca. Com eleitores semelhantes aos que elegeram esse ser abominável e cruel, a permanência no poder ou com as benesses da vida parlamentar nunca terá fim, se elegendo e reelegendo infinitamente, todo o clã.
O quê mais falta esta besta fazer, para trancafiá-lo numa masmorra bem funda???
Este cara veio para detonar com tudo, quem tem um ministro da Educação como este neopentecostal, deseje mesmo é o fim do BR!
Rodolpho é fundamentalista igual, ou até pior.
O Ministro é presbiteriano, está do outro lado do espectro evangélico com relação a um neopentecostal.
Se fosse para dar uma bÃblia para cada aluno o governo financiaria
Esse é a favor do povão mesmo. SQN.
Para dar internet para alunos de escolas públicas e manter funcionando o supercomputador Tupã, nada feito, já para pagar militares inativos e suas filhas "solteiras"... Vai vendo em que você votou, vai.
Bolsonaro veio para destruir o Estado brasileiro. Precisa ser tirado o qto antes.
Lembrei agora que o governo não acionou o STF qdo o congresso derrubou o veto do perdão fiscal às igrejas. Mesmo parecer contrário da equipe econômica.
O objetivo é tirar as crianças da escola e não fornecer a conexão. Querem criar uma geração de bolsominions educados via grupos de whatsapp. Quem sabe assim conseguem permanecer se reelegendo (caso não sejam enjaulados).
A continuar nesta sina involutiva, muito em breve o MEC vai começar a distribuir ÀBACOS para os alunos que, em casa,vão estudar na toada do tal 'homescolling'. Ou então nas cavernas, q é para onde o governo parece querer mandar todo mundo de volta.
Sem palavras para comentar sobre o governo federal. Estou na fase que precisamos lutar para não mantê-lo em 2022. Não tem mais nada que seja mencionado sobre esse governo que não me traga a mesma sensação: angústia sobre o futuro desse Brasil.
Prioridades... Brasil precisa definir quais são e exigir que sejam cumpridas: Educação é a maior de todas as prioridades.
Armar a população é a prioridade do Bolsonaro.
Mais um passo largo sendo dado na destruição da educação. Por isso é de interesse deles que os brasileiros sejam apenas analfabetos funcionais, daqueles que sabem ler, mas não sabem interpretar ou compreender o que estão lendo. Povo sem cultura é povo dominado. Simples assim.
Aiatolá bolsonaro
Foi pra isso que os fariseus o elegeram.
É de total interesse do inquilino do palácio do planalto, dificultar o ensino e o esclarecimento dos jovens e do povo brasileiro em geral. Afinal assim fica mais fácil continuar desgovernando o paÃs. E enquanto isso tira dinheiro do SUS, para colocar na as forças armadas.
O "zêlo" do Desgoverno pela falta de educação é incansável.
É o cúmulo da maldade e excrescência desse miliciano que ocupa a cadeira do Planalto. Investir 3,5 bilhões no que é possÃvel para a educação remota vira caso de justiça. Por outro lado, as propinas e irregularidades nos contratos das vacinas, os 3 bilhões do orçamento secreto que gerou o "tratoraço", as mordomias para militares, etc, tudo isso pode gastar à vontade que tá tudo certo, mas para a educação o sujeito entra na justiça para não ter que fazer o investimento. Anempatia e maldade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Governo Bolsonaro briga na Justiça para não dar internet a alunos de escola pública Voltar
Comente este texto