UOL - O melhor conteúdo
Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ricardo arantes martins

    No mesmo dia uma manchete em que o ministério da saúde acusa uma fraude na gestão barros enquanto ministro (Temer) e Receita Federal acusa Barros de fraude. Será que Bolsonaro está pressionando seu líder de governo? querendo ter (mais) Barros nas mãos. Barros é do PP, mesmo partido que Lira. Difícil saber qual é o jogo. mas pode ser um jogo perigoso para o planalto. A CPI deve cair em cima de Barros, quem sabe se não resulta numa fritura e num desgaste com o PP.

    Responda
  2. Eduardo Bega

    Esse pessoal que é governo no momento é tosco e despreparado. Nem roubar sabem. São especialistas em rachadinhas. Coisas mais complexas como contratos de milhões de dólares não são feitas pelo chefe da guarita. Mas não tem nenhuma novidade de que a coisa não seguisse nesse rumo. Faz sinal de arminha, grita mito, aluga moto pra motociata e passa vergonha.

    Responda
  3. Rodrigo Negrão

    Matando centenas de milhares de pessoas, o "presidente" consegue roubar mais.

    Responda
  4. Jose Mendes

    Membros das Forças Armadas uma vez mais envolvidos nos mal-feitos do governo Bolsonaro. A pergunta que fica: para quê servem os militares do Brasil? Pintar meio-fio e atacar a democracia?

    Responda
  5. claudio bruel

    É só mais um governo da podridão. E a famiglia está exultante com tanto escândalos porque isso tirou da mídia os casos de rachadinhas dos exemplares filhos do mandatário mor. Meu Senhor!

    Responda
  6. Carlos Alberto siciliano

    O que chama a atenção é o completo envolvimento de oficiais do EB- exército bananeiro em toda a tramoia. O Bozonaro entrou com o discurso de moralidade e honestidade apenas para enganar os trou xas. Por essas e por outras somos um país condenado ao fracasso.

    Responda
  7. Marcos Serra

    E não é que o Pazuello estava certo?

    Responda
  8. Erica Luciana de Souza Silva

    Sei... Está ficando recorrente essa história de enganar. Na reportagem anterior o mesmo corrupto disse q a receita federal enganou a PF, q na sequência enganou o juiz para condenar o meli ante. Agora o mesmo melia nte, digo, líder do governo, diz q a empresa de vacinas enganou o governo no caso das vacinas. Como disse antes, é nos chamar de otá rios em cinco idiomas diferentes.

    Responda
  9. Rondinelli Borges Borges da Silva

    Dai se vê o porquê da insistencia do Estado em fazer politicas de austeridade. O calote no fisco é grandioso. Ele vai arrastar isso na justiça até não poder mais e ainda vai sobrar dinheiro. Depois ainda vai ser eleito, se não for, ganhará cargo na esfera federal ou estadual. Gente como o Ricardo Barros é incorrigível.

    Responda
  10. MARCOS BENASSI

    A "empresa enganou a Saúde", acho fantásticas frases como esta. Não foi a Saúde que deixou de se precaver, para dizer o menos. Naquela oportunidade e também na presente, ressalte-se. Não. "A empresa", como o lobo mau que devorou a vovó, passou a perna nos rigorosos processos e servidores públicos envolvidos na tramóia. Ah, tá bão. Bem, da próxima vez, contém uma fábula dos Irmãos Grimm, ao invés do Hans Christian Andersen. Que, aliás, era sueco como a louvada estratégia de combate a epidemia...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, Roberto, deve ter recebido um sonoro ok da máquina de espionagem e fofocas Bozofrênica, comandada pelo Rameiragem e pelo Goblin do GSI. Funcionários exemplares! Hahahahah!

    2. Roberto Gomes

      Pior do que isso, caro Marcos, como é que o governo Bolsonaro aceitou fazer negócio com uma empresa que atuou comprovadamente de forma escusa? Tem um cheiro muito podre emanando de todas essas atividades envolvendo o Ministério da Saúde. Michel Temer e seu ministro da época têm que se explicar também.