Lúcia Guimarães > Putin deve estar rolando de rir por ter sido chamado de gângster ao lado de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Leonardo Berlese de Matos Dourado

    Boa Lúcia. Acho que Spike Lee, com esse elogio ao Bozo, deve estar pleiteando uma grana pra filmar no Rio. Saudades de vc.

    Responda
  2. REINALDO CATALDI

    Bozo é grotesco, como diz Edgard abaixo, mas não amador, pois aprendeu a ser corrupto após 27 anos no congresso.

    Responda
  3. FRANCY LITAIFF ABRAHIM

    Finalmente um jornalista brasileiro que consegue diferenciar um ditador assassino que tem o controle de todas as instituições da Russia de um personagem meramente desagradável, como Bolsonaro, que nos irrita, mas não ameaça nenhuma instituição brasileira.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Interessante ler seu comentário, hoje, sobre Bolsonaro ser apenas desagradável e não ameaçar nenhuma instituição brasileira. Isso depois de mais de 500 mil mortes e contando. Que estômago!

    2. Marina Gutierrez

      O Bolsonaro é um personagem meramente desagradáve e não ameaça nenhuma instituição brasileira ? Onde você vive? Ou é sarcasmo de sua parte?

    3. FERNANDO ALVES

      Ameaça, e muito! Ameaça o processo eleitoral. Envenena as FFAA, mobilizando-as para uma infinidade de gargos no exegutivo civil. Ameaça a hierarquia das PMs em relação aos governos estaduais. Ameaça o STF e o Congresso quando lhe dá na telha. Politiza, com o pior sentido do termo, a AGU, a polícia federal e o ministério público. Ameaça a sociedade com uma política de saúde insana. O que não falta é ameaça e inconsequência!. É desagradável, mas nada "meramente".

  4. Marco Aurélio Mello

    Na realidade, ele deve ter se sentido ofendido.

    Responda
  5. Neli de Faria

    Putin deve estar putin da vida por ficar ao lado do capetão cloroquina.

    Responda
  6. Carlos Gueller

    Lúcia bem afiada!! Ótimo texto

    Responda
  7. Pedro Botan

    Lúcia Guimarães sempre ótima .

    Responda
  8. Roberto Gomes

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  9. Marcelo Silva Teixeira

    Putin talvez já posa ser considerado o maior Estadista da História da Humanidade, os russos sabem muito bem qual é a diferença da Rússia de hoje com àquela após a dissolução da URSS, os Russos já estão muitíssimos preocupados sim com o sucessor de Putin, alguém a altura dele certamente será impossível. Putin conseguiu pela primeira vez na História uma aliança com a China algo impensável após a dissolução soviética.

    Responda
  10. Getulio Cunha

    Saudades quando os comentários da folha sobre corrupção era de bilhões. Hoje eles se atropelam para falar de cheques sem provas de 1000 reais

    Responda
  11. Mauricio Herrera

    Mais um comentarista anacronico tirado do fundo do baú da joven Guarda. Mais uma que o Bozo ganha.

    Responda
  12. Carlos Zitelli

    A senhora quer respeito? então respeite. Depois vai chorar na cama que é lugar quente. Não siga a linha editorial da uol, folha. não vai dar certo.

    Responda
    1. Roberto Gomes

      Respeito não se exige, se conquista.

  13. edgard Reymann

    Qualquer comparação de Bolsonaro com qualquer uma dessas figuras históricas, Hitler incluído, é uma injustiça. Para os comparados. Bolsonaro age como aquele cara que entra numa festa e rouba garfos, enfia coxinhas no bolso e bem-casados na bolsa da mulher. Embora ele tenha poder hoje de incomodar até a noiva, porque lhe permitiram essa condição, o que é imperdoável, seu modo de agir é grotesco e amador.

    Responda
  14. Helano Timbó

    Ótima análise. É comparar batedor de carteiras com grande estelionatário.

    Responda
  15. josé SOARES

    Lucia Guimarães, a nova-iorquina,além de voltar aos tempos da Guerra Fria, minimiza as ações do nefasto inominável que ocupa nossa presidência.Matéria lamentável.

    Responda
  16. Wil Prado

    Uma grande, coerente e bela análise da conjuntura geral da guerra fria que, infelizmente, por aqui ainda é alimentada com bolsominios faknews. Lúcio Guimarães sabe das coisas. E muito.

    Responda
  17. vicente oliveira

    Bla, bla,bla , parece texto do almanaque Xavier no tempo em que se amarrava cachorro com linguiça

    Responda
    1. vicente oliveira

      Sempre o demônio da Rússia,já os EUA um pecadinho aqui outro ali,sei tão tá

  18. MARCOS BENASSI

    Hahahahah, Dona Lúcia, voltou pro Rio? Tem hora que a senhora fala com uma desenvoltura, parece que está de volta na Terra (agora plana) da bossa nova. Eu pugno pela noção do arrependimento bozolino oculto, só não sei se já existe ou sou premonitório: a Bozomíglia desfrutava de invejável conforto picaretista, que as ambições presidêncio-federais macularam. Conforme o sol nasça quadrado, o sentimento ganhará densidade, no mínimo a de estrume. Perderam a chance da abençoada mediocridade criminal.

    Responda
    1. Getulio Cunha

      Ler comentários de pedantes neste jornal se tornou rotina. Sabem de tudo, usam palavras que desconhecem ... o circo dos horrores

    2. MARCOS BENASSI

      Ahhhh, esqueci-me de pontuar, ao par da desinformação, a assimetria na competência relativamente ao assassinato. Stasi, KGB e suas primas, todas, têm refinada competência na eliminação de desafetos, em prática até hoje. E, em relação à morte em massa, bem, a (in)competência governamental produziu eventos como Chernobyl e a poluição do mar de Aral. Acho que o Bozo, nessa, se deu bem.

  19. luiz jose almeida fayad

    Recordo-me da cara de bobo que fez Bobonaro no primeiro encontro com Putin,não sabia nem o que dizer.Senti-me um brasileiro coitado,com um tremendo complexo de inferioridade,Fernado Henrique era respeitado e nos representava bem;Lula,apesar dos pesares,fazia bonito junto aos figurões lá fora.Dilma,por sorte não abria a boca no exterior.Só quem dava uma meia colher- de -chá para o Bobonaro era o seu ídolo Trump.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      A outra metade da colher de chá estava, entretanto, repleta do desprezo trAmpiano ao vulgo, né? Vergonha alheia e própria, é o que ainda experimentaremos bastante...

  20. ricardo arantes martins

    Putin não é nem um santo. Mas o Coiso corre por fora. tentará chegai ai numas 800 mil mortes.

    Responda
  21. Juan Valdomero

    Estou de Acordo com Lúcia !!! Putin é da 1a divisão. O Bozo joga nas peladas dos milicianos...

    Responda
    1. Ivandete gomes oliveira

      Exato. Joga nas peladas mas almeja a copa do mundo.

    2. Ivandete gomes oliveira

      Exato. Joga nas peladas mas almeja a copa do mundo.

  22. CLAUDIA ROVERI

    Haja spray desodorizador até lá.

    Responda
  23. Hildebrando Teixeira

    Tem jornal inteiro que vive de desinformação. É bastante lucrativo

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Hahahahah, chora que é de grátis, Hilde...

  24. Renato Almeida

    Cada vez me surpreendo mais com a qualidade dos textos da Lucia. Não a conhecia. Essa do Putin estar rindo do bozinho foi ótima. Combina com meu riso e desprezo aos seguidores dele aqui no Brasil.

    Responda
  25. Marcelo Rod

    Se o mito tivesse 10% da inteligencia do Putin, o BR estaria a caminho da ditadura, sem dar um tiro e com apoio popular. A sorte é que ele nao mentiu qdo se autointitulou inutil e agradou 68M de eleitores...

    Responda
  26. Mauro Santana

    Quem realmente conhece a História morre de rir dessas palavras escudeiras do colonizador. Nossos jornalistas precisam ter mais responsabilidade socisl, vide a reportagem equivocada sobre vacinas vencidas. O publicar vai na frente do verificar.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Parece-me, Mauro, que uma série de cidades olharam para trás e estão verificando que usaram de fato coisa vencida. Não anula a crítica em direção à melhor prática jornalística.

  27. Luís Bustamante

    E ainda há a história de que Trump se elegeu graças à máquina de desinformação russa

    Responda
  28. Epitácio José Brunet Paes

    delirante

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.