Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dirley dos Santos Guedin

    Mirian, eu concordo com a ação judicial contra o Bolsonaro. E precisa ser milhares, por todo o pais, para ele ter muita dificuldade de defesa. Ação pessoal, conta o Bolsonaro, não contra o governo, pois para o governo é fácil se defender.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Milhares e muito mais....

  2. João Teixeira de Lima

    Obrigado Mestra!

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Fico feliz de saber que você gostou

  3. Pedro Alexandre Fecchi

    Meu Deus!!Aproveita e entra também na justiça pelas outas doenças e descasos com a saude desse povo menos favorecido que há anos vem sofrendo. Seja mais ampla e abra os olhos. Não seja umbilical!

    Responda
  4. Luciano Napoleão de Souza

    Como médico concordo que devam serprocessados todos os genocidas do Brasil. O prblema é que são muitos. São 8.563 prefeitos e a imensa maioria se deixou levar pela campanha sórdida da imprensa contra o tratamento imediato, deixando milhares de brasileiros evoluírem para a fase inflamatória da ddoença. Entre o início dos primeiros sintomas e a complicação inflamatória da doença, milhões de brasileiros ficam a mercê do destino, sem atenção e tratamento que levam milhares a se complicar. O resto...

    Responda
  5. João Teixeira de Lima

    Essa é a medida mais correta. Todos que perderam entes queridos por essa triste doença processem judicialmente o senhor do planalto. Só uma coisa: os processos não devem e não podem ser contra a União, sim contra o presidente (pessoa física). Processar a União, caso as ações sejam procedentes, quem pagará a conta somos nós o povo, e aí é como dormir na estação e perder o trem.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Muito bem colocado

  6. carlos eduardo oliveira

    Milhares morreram sem vacina pq o governo Bolsonaro tinha que esperar uma vacina pra superfaturar.

    Responda
  7. Ivan Bastos

    A OAB deveria abrir ações coletivas e gratuitas contra o genocida, permitindo serem autores qualquer um comprovante de Covid. Seria coerência por parte da OAB e uma ação de cidadania.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Excelente proposta. Está mais do que na hora.....

  8. Emerson Luis de Moraes

    Ótimo e necessário texto Mirian. Também acredito que todas as famílias brasileiras que tiveram mortes depois que o mundo começou a vacinar, devem processar o presidente miliciano, pois as mortes poderiam ter sido evitadas se esta caterva de incompetentes genocidas tivessem comprado as vacinas e não correndo atrás de propina.

    Responda
    1. Mirian Goldenberg

      Mortes, sequelas, perdas afeitivas e materiais....

  9. Marcelo Alvarez Ghibu

    Quando fui me vacinar vi gente emocionada, chorando. Outros, com o cartão de vacinação nas mãos, tirando fotografias... Lembrei das milhares de pessoas que não conseguiram chegar até aquele momento. O resultado foi uma dor no peito e um amargor na boca. Efeitos colaterais a tristeza por sentir, na alma, que muita gente poderia ter sido salva e por medidas simples. O bolsonarismo, não há como negar, trouxe ao mundo o que de pior, o que de mais repugnante a humanidade pode produzir.

    Responda
    1. Emerson Luis de Moraes

      Perfeito Marcelo! Bolsonaro e sua milícia abriram a tampa do esgoto e da latrina do inferno do submundo da alma brasileira!

    2. Mirian Goldenberg

      Triste, muito triste.