Tati Bernardi > Chora menino Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovana Faccio

    Conclusão perfeita: se não tem fila, paulistano não quer!

    Responda
  2. Neli de Faria

    Faz mais de 50 anos que não vou ao Chora Menino. Um primo policial militar morava lá. E como eu achava que militar fosse tudo igual, meu sonho era que ele fosse presidente da República para me arrumar um emprego de caixa no Comércio. Ele avisou uns 15 dias antes que o Costa e Silva havia morrido. sei lá como soube! Confesso! Escolhi vacina! Fui, com meu sobrinho neto, na Ubs do Jardim da Saúde e só havia Astrazenica. Falei: essa não quero!

    Responda
    1. Neli de Faria

      ...fui até a Ubs Vila Gumercindo(onde iria para doar mantimentos!) e tomei a coronavac. Na segunda dose, fui até a ubs Vila Gumercindo e não tinha Coronavac, retornei a Ubs Jardim da Saúde e tomei. Gratidão aos operosos funcionários dessas UBS. Gratidão ao Butantã !Gratidão aos cientistas! Gratidão ao Doria pela vacina, porque se dependesse do capetão cloroquina. Avise a madame para respeitar o Chora Menino: há mais de 50 anos era longe. Hoje? Imagino que seja perto!

  3. carmem maia

    amo.

    Responda
  4. Carolina Figueiredo

    Tati... garota? Vc arrasou neste texto. Quanto à fila vc está certa. Onde não tem fila fica difícil socializar. Esqueceu o cotidiano da pandemia? Luto,depressão, solidão, etc. Fila virou artigo de luxo.

    Responda
    1. filipe moura lima

      "Fila virou artigo de luxo". Verdade. Que sacada!!!

  5. jair benedito gonçalves do nascimento

    A burguesia fede.

    Responda
  6. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Não quero fugir do assunto, seu texto foi muito bom Tati. Ri muito. Fui de az, faço v, e daí? Mas quero deixar registrado nas colunas que gosto, as minhas “Memórias da história recente”, para nunca esquecermos como se deu as trevas no Brasil, a partir de 2013-2016-2018, quando a grande mídia nacional (Mirians, Mervais, Wacs, Jabores, Bonners, Jungs, Sardenbergs, Garcias, CínicaLôbo, black blocs, canos enferrujados, “Uzerói” maníacos e mentiras convictas das Globos) implodiu a democracia.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Leia o livro Como morrem as democracias e o senhor deixará de apedrejar quem não merece ser apedrejado. O Jornalismo da Globo é imparcial! Xingado por fanáticos por políticos. Os jornais devem passar as notícias: ruins ou boas.

  7. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Continuando: Deu no que Deu: + de 520.000 vidas perdidas no Brasil. Viu Mírian da Globo? Isso é pra gente nunca esquecer. Disse Barroso do STF: “Creio q não deve haver dúvida razoável de q ela (Dilma) não foi afastada por crimes de responsabilidade ou corrupção, mas sim foi afastada por perda de sustentação política. Até porque afastá-la por corrupção depois do q se seguiu seria uma ironia da história”. Viu Mírian da Globo/Reale/Janaína? Golpe dá nisso! Empregos, democracia e vidas perdidas.

    Responda
    1. RAFAEL VICENTE FERREIRA

      Há!... pra gente nunca esquecer: A Mírian Leitão e a Rede Globo inventaram a tal pedalada, e junto com a Janaína Paschoal e o “Fora da Reale dade”, pedalaram o país num golpe até o abismo das trevas. E das trevas trouxeram o Conde Drácula e Barby Marcela, e uma tal ponte para... o inferno/caos. Do inferno onde as pedaladas inventadas por Mírian Leitão da Globo, Janaína e SuReali levaram o país, surgiu a criatura desgovernante, um tipo de Frankenstein amarelo ou Prometeu. Aí Fu...Deu no que Deu:

  8. Fernando José Sanchez de Aquino

    Assim é a burguesia brasileira. Pobres de espírito com uma vida excelente cheia de conforto e privilégios. Se preocupam com o supérfluo. Sofrem por não poder ir à um restaurante no fim de semana e gastam numa refeição o que muitos ganham em um mês. Trabalham consciente e inconscientemente para que o status quo se mantenha. Uma pandemia não foi suficiente pra começar a mudar isso, serão necessárias muitas décadas para o Brasil evoluir como sociedade.

    Responda
  9. Wanessa Beheregaray

    Texto sensacional! Vacina boa é a que está disponível! Pena não haver vacina contra ignorância!

    Responda
  10. maristela ramos

    Kkkkkkkk Tomei a AZ, fui a pé e não tinha fila. Confesso: queria mesmo a CV, aquela que Bolsonaro disse que não compraria de jeito nenhum - será por que? A única não envolvida em pixulecos

    Responda
  11. maristela ramos

    Kkkkkkkkkk Tomei a AZ, fui a pé mesmo. Não tinha fila. Sai feliz da vida. Mas confesso: o que eu quero MESMO no meu braço era a CV

    Responda
  12. Marcelo Rosa

    Tati, me inclui nesse grupo para eu xingar esses sommeliers de vacina. Bando de arrogantes e hipócritas. Eles têm que ouvir o Alexandre Nero que tomou Akytinha.

    Responda
    1. Carolina Figueiredo

      Adonay, Arezzo é muito desconfortável! Ranca sangue nos pés! Eta, fetichezinho desgramado ! Caro! E se vc for pobre dessas que curtem andar, a mulher está lascada. Fica no mato sem cachorro com dor e sangue nos pés. Gente? Cá pra nós isso é sadismo. Esses sapatos desta marca aprisionam as mulheres porque é impossível andar com eles. Mulherada, se quiser andar compra tênis.

    2. ADONAY ANTHONY EVANS

      Não entendi o artigo. Se a Raquel só toma drinque com Gin primeira linha, vinho pelo preço mais alto, logo bom, numa promoção que o sócio do marido indicou, perfume de griffe, só se veste em butique, só calça arezzo, anda com carro que chama a atençao, como a Tati quer que tome vacina de pobre, daquela universidade, como é que chama mesmo, meu Deus, parece que é Ox Ford, que faz a AZ? Ainda se fosse Ox Bmw, pelo menos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.