Opinião > O reprovado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Então o agronegócio e desmatadores estão com ele até o fim , além, claro, dos milicianos, Lira, Pacheco e Aras.

    Responda
  2. Robson Simões

    A Folha ainda está na fase de críticas subliminares como esta. Será por orientação do "Mercado" que está satisfeitissimo com o Guedes? Pode não ser, mas parece. Nesse aspecto o Estadão é mais sincero.

    Responda
    1. José Natalício de Araújo

      Vc ezta sugerindo que a folha deve mudar is dados sa pesquisa para agradar a algum grupo?

  3. Paulo Chaves

    Querendo entender melhor a mensagem que estão transmitindo no subtítulo: pobres, menos escolarizados, nordestinos e mulheres minam a aprovação de B. A Folha está nos culpando? Senti que estão desolados por isso. Realmente! Que pena pra vocês que não somos todos homens, brancos do sul e sudeste, com alta escolaridade e moradores da Faria Lima. O Brasil, essa Plutocracia, é uma tragédia.

    Responda
    1. ANTONIO PEDRO

      Sem querer ser advogado do diabo, sua interpretação está totalmente equivocada. Uma pesquisa séria identifica quem está opinando, por assim dizer, por classe social, idade, gênero, raça, religião, Região, enfim. São critérios como esses que tornam a enquete mais ou menos profundas. Apenas e tão somente isso.

  4. Jove Bernardes

    "...o desgaste maior ocorreu entre os que ganham até dois salários mínimos, que estudaram até o ensino fundamental...". Pois é. Os 24% continuam firmes, e esses daí Bozo vira oferecendo os dinheiros de praxe nos momentos oportunos. País de m*, credo.

    Responda
  5. Adailton Alves Barbosa

    - Temos um governo federal extremamente incompetente, já o PR é um despreparado e desumano.

    Responda
  6. isaque almeida

    Ninguém mais apoia JB, tornou se um zero à esquerda, já não governa mais, porque a grande mídia só fala nele, vamos falar de lula nosso próximo presidente

    Responda
  7. José Cardoso

    É hora de sua destituição pelo congresso. As ameaças sobre as eleições de 2022 se somam às interferências na PF para livrar seus filhos da lei. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso em seus novos desafios.

    Responda
    1. José Cardoso

      Aí tem que perguntar como fez o Stalin a respeito do Papa: "quantas divisões tem o Lula"?

    2. isaque almeida

      Pode ser mais simples, o stl declara à presidência vaga e lula assume

  8. Paulo Silva Barbosa

    Pelo visto, não importa estes números para ele e seus seguidores extremistas e fanáticos, presos em suas ideias ideológicas no passado tanto no país quanto no exterior , onde diariamente é alimentada com o perigo do comunismo e do petismo, mas, os mesmos para permacerem no poder, não importam como. Estão sempre a postos para desmerecer qualquer ideia contrária, julgam apenas eles os donos da verdade.

    Responda
  9. Albert Niches

    O pior seria a volta da máfia anterior. Precisamos de outras possibilidades.

    Responda
  10. ricardo arantes martins

    Bolsonaro consegue manter 24% de apoio fiel (impressionante) mas seu desgaste político é cada vez maior com 51% de reprovação. Isso reflete em sua base de apoio no Congresso. Muitos começarão da deixar o barco, começar a dissociar a imagem com o Presidente para não ficarem na contra mão da história. História que nos ensina que, quem quer que seja eleito, terá como base de sustentação o Centrão. A CPI está fazendo sua parte nesse desgaste, são tantos fatos que não da tempo a indústria das fakes.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.