Bruno Boghossian > Rejeição em disparada reduz bônus de Bolsonaro para a reeleição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse Rogerio Lima é a prova cabal da existência de estupidez no planeta.
Boa, Benassi. Belo, criativo e verdadeiro trocadalho ( só para rimar com o Bozo).
Sem bônus e com o ônus cada vez maior, fica difÃcil até ir para o 2º turno. .../ Claudia F.
Trata-se de uma pesquisa duvidosa,parida pelo grupo da FoicedeSP, com comentários marronsDe um intelectuallóideDE redação, que hoje, escrevinho e patrão fazem parte da parte podre do paÃs, que queremderrubar o único Pres. que teve a coragem de enfrentar a fétidaCôrte brasileira. Mas, sabujoEdono da coleira, estão em ótima Cia, juntos aRenans,Azizes quadrilhaPET, quadrilhasAssociadas, morcegosCorruptos, e tudo que assaltaEráriopúblico no Brasil. VãTentativa de mudar a realidade.
Népuçivi!!!
Jesus da Goiabeira....
Caro Bruno, o pobrema do Bozo é ortográfico, não polÃtico: o bônus do Bozo foi reduzido em um B, sobrando-lhe somente os ônus! Aliás, o B é um pobrema eterno desse semi-homem: B de Josta, B de burrro, B de B.O. - o B persegue o Bozo. Mas falando no B da burrrice, o Bozo é até capaz de entusiasmar com esse negócio de ônus: "Ô Osmar, aquele Bruno com b de Josta escreveu na folha que eu só vou ter ônus! Pô, mas eu canto ônus todo dia na egleja e não adianta nada, esses comunistas me perseguem!"
Brunão, desculpaê: só vim mesmo confundir para esclarecer, dar uma zoadinha sabatina (e cabotina) e vazar pra notÃcias mais agradáveis, se conseguir encontrá-las. Cabei nem lendo seu texto! Hahahahah!
Mais grave é o papel das Forças Armadas. A ameaça dos milicos foi uma desfaçatez! Atrevida e abusiva. Usaram o presidente da CPI qual cortina de fumaça a pretexto de escalar o golpe. Antes era fechar o STF, agora o Congresso. Omar Aziz sempre amaciou as altas patentes. Só afirmou o que anda nas bocas e pelas ruas. O chefe da Aeronáutica Batista Junior dobrou a aposta ameaçadora do Capo di tutti Capi e quadruplicou o tom intimidatório! Há um golpe do dispositivo militar de olhos fixos em 2022!
Claro que a intervençãoMilitar virá, está claro como dia. Tudo que assaltaEráriopúblico, se juntou contra o atual governo. Jornalecos, Globo lixo, parte podre do congresso, morcegosCruzados com ratazanasDEesgoto, RenansAzizes, além de imbecillóides, até honestos sonhadores, mas que não enxergam que a escolha se resume a duas. O bocaSuja ou quadrilhasque infelicitam+o paÃs desde a proclamação da República. MilicoNeles
Bolsonaro nunca mais!
O problema é que o desgovernado é tão vidrado por rachadinhas que não duvido nada que tente usar as reservas internacionais para pagar um bolsa-famÃlia ou afins de valor alto para tentar se reeleger.
Fora, Bolsonaro. Fora, Lira. Fora, Pacheco.
Xilindró é o próximo endereço do campeão de rejeição.
E prisão com urgência,PR junto com todos envolvidos com a corrupção na compra das vacinas.
Bolsonaro nunca mais, em memória dos meus amigos e familiares, fora coisa do outro mundo, fora Trump 2, coisa ruim, o sangue de Jesus tem poder foraaaaa projeto da destruição do Brasil
Realmente foi experiência nefasta, trágica.
Torcendo para nunca ser eleito para nenhum cargo público e também para que pague pelo caos que proporciona todos os dias.
E que essa rejeição caia também sobre os filhos, todos indignos fo mandato popular .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Rejeição em disparada reduz bônus de Bolsonaro para a reeleição Voltar
Comente este texto