Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    Esse Rogerio Lima é a prova cabal da existência de estupidez no planeta.

    Responda
  2. Jorge Severo

    Boa, Benassi. Belo, criativo e verdadeiro trocadalho ( só para rimar com o Bozo).

    Responda
  3. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Sem bônus e com o ônus cada vez maior, fica difícil até ir para o 2º turno. .../ Claudia F.

    Responda
  4. Rogério de Mendonça Lima

    Trata-se de uma pesquisa duvidosa,parida pelo grupo da FoicedeSP, com comentários marronsDe um intelectuallóideDE redação, que hoje, escrevinho e patrão fazem parte da parte podre do país, que queremderrubar o único Pres. que teve a coragem de enfrentar a fétidaCôrte brasileira. Mas, sabujoEdono da coleira, estão em ótima Cia, juntos aRenans,Azizes quadrilhaPET, quadrilhasAssociadas, morcegosCorruptos, e tudo que assaltaEráriopúblico no Brasil. VãTentativa de mudar a realidade.

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Népuçivi!!!

    2. MARCOS BENASSI

      Jesus da Goiabeira....

  5. MARCOS BENASSI

    Caro Bruno, o pobrema do Bozo é ortográfico, não político: o bônus do Bozo foi reduzido em um B, sobrando-lhe somente os ônus! Aliás, o B é um pobrema eterno desse semi-homem: B de Josta, B de burrro, B de B.O. - o B persegue o Bozo. Mas falando no B da burrrice, o Bozo é até capaz de entusiasmar com esse negócio de ônus: "Ô Osmar, aquele Bruno com b de Josta escreveu na folha que eu só vou ter ônus! Pô, mas eu canto ônus todo dia na egleja e não adianta nada, esses comunistas me perseguem!"

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Brunão, desculpaê: só vim mesmo confundir para esclarecer, dar uma zoadinha sabatina (e cabotina) e vazar pra notícias mais agradáveis, se conseguir encontrá-las. Cabei nem lendo seu texto! Hahahahah!

  6. Alberto A Neto

    Mais grave é o papel das Forças Armadas. A ameaça dos milicos foi uma desfaçatez! Atrevida e abusiva. Usaram o presidente da CPI qual cortina de fumaça a pretexto de escalar o golpe. Antes era fechar o STF, agora o Congresso. Omar Aziz sempre amaciou as altas patentes. Só afirmou o que anda nas bocas e pelas ruas. O chefe da Aeronáutica Batista Junior dobrou a aposta ameaçadora do Capo di tutti Capi e quadruplicou o tom intimidatório! Há um golpe do dispositivo militar de olhos fixos em 2022!

    Responda
    1. Rogério de Mendonça Lima

      Claro que a intervençãoMilitar virá, está claro como dia. Tudo que assaltaEráriopúblico, se juntou contra o atual governo. Jornalecos, Globo lixo, parte podre do congresso, morcegosCruzados com ratazanasDEesgoto, RenansAzizes, além de imbecillóides, até honestos sonhadores, mas que não enxergam que a escolha se resume a duas. O bocaSuja ou quadrilhasque infelicitam+o país desde a proclamação da República. MilicoNeles

  7. Ricardo Loes

    Bolsonaro nunca mais!

    Responda
  8. Paul Muadib

    O problema é que o desgovernado é tão vidrado por rachadinhas que não duvido nada que tente usar as reservas internacionais para pagar um bolsa-família ou afins de valor alto para tentar se reeleger.

    Responda
  9. Adriano Ferreira

    Fora, Bolsonaro. Fora, Lira. Fora, Pacheco.

    Responda
  10. Paulo Emmerich

    Xilindró é o próximo endereço do campeão de rejeição.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      E prisão com urgência,PR junto com todos envolvidos com a corrupção na compra das vacinas.

  11. Adriano Santos de Oliveira

    Bolsonaro nunca mais, em memória dos meus amigos e familiares, fora coisa do outro mundo, fora Trump 2, coisa ruim, o sangue de Jesus tem poder foraaaaa projeto da destruição do Brasil

    Responda
    1. Francisco Bezerra de Menezes

      Realmente foi experiência nefasta, trágica.

  12. Jane Santos

    Torcendo para nunca ser eleito para nenhum cargo público e também para que pague pelo caos que proporciona todos os dias.

    Responda
    1. Francisco Bezerra de Menezes

      E que essa rejeição caia também sobre os filhos, todos indignos fo mandato popular .

    2. Francisco Bezerra de Menezes

      E que essa rejeição caia também sobre os filhos, todos indignos fo mandato popular .