Esporte > Flamengo demite Rogério Ceni na madrugada deste sábado (10) Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wirben Márcio Lages Ferreira

    Só no Brasil um técnico com 60% de aproveitamento é demitido. Pobre país de decisões equivocadas: política, esporte, lazer...e por aí vai. I

    Responda
  2. Paulo Roberto

    Concordo. Há um interesse muito econômico pela demissão de técnicos no Brasil. O Rogério Ceni, o Diniz, o técnico do Bragantino e outros novatos são a esperança do futebol brasileiro.

    Responda
  3. João Aris Kouyoumdjian

    Não importa se é Flamengo ou Ceni: no Brasil, perdeu 3 em sequência, cai fora. E não adianta a mídia tirar o corpo, pois contribui o tempo todo para isso. A quem interessa ficar rodando técnico? Não sei. É preciso transparência total nos contratos e multas. Parece que os clubes têm muito dinheiro para rodar tanto técnico caro. E o Fla é um primeiros com dívida mais elevada.

    Responda
  4. JORGE VEIROS

    Idiota... deixou o conforto e a valorização para isso... O flamengo foi e será sempre um cemitério de técnicos.

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Sugiro que o Flamengo contrate o atual treinador da Chapecoense . Ele é carioca e não se adaptou ao clima frio de Chapecó .

    Responda
  6. Andre Abreu

    Tambem lamentamos o rodízio de técnicos no Brasil, bla bla bla, mas a verdade é que Ceni é realmente muito ruim, o time se arrasta no segundo tempo, ele escala mal, substitui mal, não consegue imprimir um espirito de ganhador. Basta ver seu aproveitamento, mediocre. Ja vai tarde. Acho tambem que Mauricio é melhor que Renato, vale a pena ver como ele mexe no time antes de fechar com o Renato que é outro tecnico limitado.

    Responda
  7. eli moura

    Ceni vacilou, ter ido para aquela boss ta, todo mundo sabe que aquilo só tem recurso porque nao teve estádio para pagar e tem um monte de benesses por conta de ter forte apelo político. O morro não sabe o quanto é usado por conta do clube. As famílias dos meninos carbonizados ainda estão esperando por uma punição e indenização, enquanto voa milhões em contratos . Flamengo é sim uma foto bem detalhada do que é o futebol brasileiro hoje.

    Responda
    1. Beto Alencar

      Zé Cueca.

  8. CARLOS FERNANDO MOREIRA E SILVA

    Ok, era fraco, mas trocar por Renato Gaúcho será muito pior; a anarquia voltará ao clube que experimenta progressos desde Jorge Jesus. Perderá de vez tb este torcedor, que já está quase desistindo do time por causa das tendências fascistas do presidente.

    Responda
  9. claudio bruel

    Verdadeiro mala sem alça, foi despedido de madrugada. Mais ou menos como aconteceu com outro mala, Zico, que no Japão foi despedido através e-mail. Não quiserem ver a cara dele nem por uns minutinhos a mais que fosse.

    Responda
  10. Eduardo Freitas

    Ser técnico de futebol no Brasil não é moleza. Suportar as futricas, os fofoqueiros, os empresários mafiosos e gananciosos querendo emplacar seus pupilo$ nos times, os invejosos, a mídia, os torcedores lunáticos que sonham com times perfeitos, etc. Ceni vc consegue coisa melhor que o falido Flamengo.

    Responda
  11. JOSE CAMPOS

    Jogador de futebol é uma categoria de pelegos.

    Responda
  12. FERNANDO ALVES

    #Renatonão

    Responda
  13. marcos fernando dauner

    o próximo demitido será o da chapecoense - não passa da semana que vem . basta perder no flamengo

    Responda
  14. Ronne Cley Silva

    Já vai tarde! Nunca foi técnico a altura do flamengo. Inventou o Arão como zagueiro e o time nunca fez sequências de bons jogos com esse aprendiz de técnico. Só foi campeão porque o elenco é muito superior aos demais. O clube fez o certo em demiti-lo antes dos jogos da libertadores e da Copa do Brasil senão corria o risco de ser eliminado igual aconteceu no ano passado com esse aprendiz de técnico no comando.

    Responda
  15. irzair correa

    Flamengo não precisa de técnico, só de VAR. Ganhou dois títulos conquistando pontos importante com pênaltis nos acréscimos e anulando gol legítimos de adversários. Quando joga sem apoio do VAR dá nisso 50% de aproveitamento e ainda tá alto.

    Responda
    1. irzair correa

      Bom argumento Sérgio, mas é diálogo de surdo, não estou contestando as conquistas isso ninguém tira, mas os meios utilizados para chegar a esses títulos. Me parece que esse ano o Flamengo VAR ser campeão de novo.

    2. Sergio Albuquerque

      Meu caro, isso não procede. O Flamengo conquistou títulos no exterior (Libertadores e Mundial) além dos 8 Brasileiros, das Recopas, etc... Você deve rever seus conceitos, deixar de ser bairrista e analisar o futebol com mais frieza. O seu argumento é insano.

    3. irzair correa

      Jurandir eu sempre vejo que neymarzete, bolsonaristas e flamenguistas sempre me respondem do mesmo jeito. Devemos entender tudo como eles entendem e não argumentam contra aquilo que expomos, simplesmente taxam de invejoso que fez o comentário. Isso é falta de tato pensar que existe apenas dois tipos de gente flamengusitas convictos e os invejoso. Há mais coisas entre o céu e a terra que toda essa vã filosofia.

    4. jurandyr silvestre

      mais um que nao suporta a grandeza do maior clube/time do brasil

  16. MARCELO DAWALIBI

    A pergunta é: o time vem perdendo jogos por erros do Ceni ou porque os jogadores estão fazendo corpo mole para derrubar o treinador? Não sei não, mas essa história está lembrando muito a do Cruzeiro de 2019, com a Diretoria sendo chantageada por um grupinho de atletas. As consequências não serão as mesmas porque o Flamengo tem dinheiro e um time muito melhor do que o Cruzeiro tinha, mas o episódio deixará marcas no clube.

    Responda
  17. Gustavo Felício Moraes

    Isso porque ganhou 3 títulos em 9 meses...

    Responda
  18. JONES DARI GOETTERT

    Incrível! Flamengo Campeão Brasileiro: crise! Palmeiras Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil: crise! Os clubes brasileiros tem obsessão de um título após o outro, como se não tivessem rivais etc. Incrível!

    Responda
  19. Gilmar Silva Santos

    #Vaza Sr. Ceni.

    Responda
  20. Paulo Roberto

    As equipes brasileiras tem esse ranço cultural de demitir técnicos quando um time não vai bem. Os dirigentes não buscam a causa do desempenho ruim de um time eles resolvem demitindo o técnico e protegem os funcionários do clube e os jogadores insatisfeitos, que amanhã vão na justiça contra o clube. Todas as equipes de ponta estão sofrendo neste início do campeonato. Infelizmente, o Flamengo não vai ganhar títulos esse ano. E a culpa não é do técnico. Os torcedores racionais vão perceber.

    Responda
    1. JORIVALDO MEDEIROS

      Concordo. A saída de Ceni não evitará a derrocada do clube este ano. Sem torcida e ao vender Gerson, o time começou a selar seu destino.

  21. Wagner Barreto

    Partiu Fortaleza!

    Responda
  22. Wagner Barreto

    Partiu Fortaleza!

    Responda
  23. Joseberto R Cruz

    É complicado... todos sabem tratar-se de um bom técnico, mas a cultura futebolística nacional, encarece esse apreço por resultados. O artista no Brasil tem que mayar um Leão por dia para sobreviver, com os jogadores e técnicos não é diferente... técnico não ganha jogo, mas pode influir no resultado!!

    Responda
  24. Jose Walter Da Mota Matos

    Uma pena, pelo andar da carruagem e com esse tipo de postura, a diretoria do FLA, levará o time a não conquistar mais nenhum campeonato em 2021.

    Responda
  25. Ayer Campos

    Este desfecho estava mais do que claro durante o último jogo do Flamengo, no qual o chefe de esporte da Globo, Luis Penido, passou o tempo todo bradando histérico contra Ceni. O clube se converteu na mais perfeita tradução da colonização do mundo do esporte pela ganância mercantil. A Globo não promove o esporte, e sim se dedica a torcer pelos (investir nos) times grandes do Rio. Deu no que deu... Vasco e Botafogo na 2ª e Flamengo à deriva ética.

    Responda
    1. jurandyr silvestre

      e os de sao paulo estão uma maravilha

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.