Marcos Lisboa > Até breve Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É uma pena! Muitas discussões interessantes neste espaço e em bom português, o que não é tão comum como deveria. Espero que o sucessor não seja daquela estirpe que alimenta guerras culturais e polêmicas óbvias, o tipo.preferido.pela Folha nestes últimos tempos.
Gratidão pelos ensinamentos !
As tardes de domingo não serão mais as mesmas. Prefiro a Leitura da Folha pelo meio fÃsico , tradicional , no papel. A coluna vertical, pagina 2, a minha preferida . Marcos Lisboa , obrigado pelos conceitos transmitidos!
Continue contribuindo, sua evolução como colunista significa muito. Abraços
Não precisa se preocupar em ficar mensalmente: o Brasil não precisa de mais elitistas, precisa de gente com capacidade e vontade de mudar. Marcos Lisboa e sua faculdade dos ricos e bem nascidos em nada contribuà para a superação das desigualdades e iniquidades brasileiras, muito pelo contrário, ganham muito com esse estado de coisas.
Não é fazendo guerra entre pobre e quem estudou em faculdade de ponta que elevará o Brasil . Estude!
Quanta raiva! Vá ler o que produz a "faculdade dos ricos e bem nascidos" pra ver quanto ela lhe cega.
Vai trabalhar
Márcia carValho, eu escrevi uma crÃtica contextualizada e, certa ou não, embasada em uma percepção e valores. Já você... Mas me diga: tu és eleitora do Bolsonaro, não é não?
Há sempre mil formas de escrever e passar uma boa mensagem. A sua, foi uma bela porcaria .
Luiz. Na verdade, vc não quer o diálogo, mas sim o monólogo. Divirjo de parte do que o colonistca coloca, mas não restam dúvidas de que a sua coluna nos permite sempre desafiar as nossas convicções.
- Sucesso sempre.
Aprendi muito com você, professor, sucesso na nova empreitada! Sentirei sua falta...
Obrigado pelo trabalho entregue, siga em frente, desejo sucesso e que mantenha o estilo. Esperarei em expectativa na espera do vosso retorno. Saudações e até breve.
Pode estar certo de que continuará a ser acompanhado por seus leitores, pois são cada vez mais raras as matérias informativas e analÃticas neste jornal.
Colunistas que pensam com a própria cabeça e não participam da manada são valiosos. Bom saber que continuará por aqui.
Até Breve!
é uma pena a saida de marcos lisboa. a despeito de discordar de muitas coisas que escreveu, não era um extremista, coisa que virou uma praga nesse paÃs, dividido entre o bolsonarismo e o lulo-petismo, duas formas de cegueira.
Sempre muito didático ao esclarecer que a "meia entrada" concedida a determinado grupo gera ineficiência para o todo. Muito sucesso no novo espaço!
Foi um prazer te acompanhar Marcos Lisboa e continuarei acompanhando onde quer q vá. Abs
Que pena, Marcos!! Sentirei a falta das suas colunas. Forte abraço e muito sucesso!!
Seu Marcos, embora não compartilhe de um monte das idéias que vossa mercê preza, prezo demais um direitismo honesto, ainda mais quando bem escrito. Fico feliz que não abandone de vez o veÃculo, e torço para que o novo ocupante do banco tenha iguais cunhões, quailquer seja seu gênero. Valeu. Boa caminhada adiante!
Marcos , Vc é um craque expoente na Economia. Só lamento as pancadas desnecessárias no RIO . Bater na Geni , não vale . Lembra da música do Chico.. o RIO já sofreu muito.. nunca foi problema.. criaram os problemas.. perdeu a majestade, perseguido pelos Governos.. na mão de fantoches, desonestos e oportunistas ..
Marcos , Vc é um craque. Único ponto que não tem justificativa é bater no RIO . Me lembrou aquela música do Chico Buarque- Geni e o zepelim. O RIO tem sofrido muito , muitas injustiças e os Governantes nem dá para falar. A história é dura : Primeiro o Estado da Guanabara difÃcil com Lacerda na oposição. Lacerda cassado , inventam uma oposição Negrão de Lima , amigo de Castello Branco . Depois Chagas Freitas .. sem comentários.. roubou o Ademar .. se não fosse pouco a fusão ... triste memória.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Lisboa > Até breve Voltar
Comente este texto