Bruno Boghossian > Para Bolsonaro, disputar a eleição nas urnas é só um plano B Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. filipe moura lima

    Acredito numa frente ampla contra esses arroubos nazifascistas do genocida. Há chão ainda e o genobozo derrete a olhos vistos.

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Para ele só vale a sua opinião e o respeito a lei maior a Cosntituição Federal , são meras formalidades e assim diariamente vai minando o regime democrático , onde os ataques as outras instituições e agora virou até ataques pessoais a membros dos outros poderes, fossem apenas praxes. Esquece que o cargo que ocupa tem normas que devem ser seguidas e respeitadas e os seus direitos não são absolutos e acarretam responsabildiades .

    Responda
  3. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    A única saída: Ir para as ruas!

    Responda
  4. Luís Cláudio Marchesi

    Desequilibrado mental, Bolsonaro nunca deixou de fazer campanha - nem mesmo eleito. Nunca tivemos um presidente de fato, só de direito. Bolsonaro jamais desceu do palanque. Se continuar presidente de direito, poderá ser expurgado pelo impeachment. Caso contrário, o responsável direto por mais de meio milhão de mortos por Covid, será expulso do Palácio da Alvorada pelo voto democrático e cidadão dos brasileiro. A conferir!

    Responda
  5. Sylvia Alves Corrêa

    Venha a reação à insanidade ditatorial de Bolsonaro de onde vier, TSE, STF, parlamentares, imprensa e outros. Nada altera sua sanha alucinada. Resta saber por quê. A dúvida maior é saber até quando a sua fala não será contestada por aqueles a quem ele invoca como seu exército. Esse será o limite. Pelo que se tem visto da recente manifestação da "gloriosa armada", está dado o aval para a continuidade das insanidades presidenciais. E o pior, com o apoio não tão velado.

    Responda
  6. ricardo fernandes

    é a vantagem de ter militares no poder, no brasil. são mercenários, violentos, antipatriotas, desprezam a ciencia e toda vez que saem do poder deixam todos os setores arrasados.

    Responda
  7. Eduardo Henrique de Oliveira

    Será que só eu vejo o capetão como piloto idêntico ao filme motoqueiro fantasma? Ou seja, tudo em que esse ser participa é a imagem de satã exatamente como no filme !?

    Responda
  8. Ana Ferraz

    Senhor Bruno, bolsonaro nunca esteve no território da democracia! Quanta complacência! Quem conhecia a vida parlamentar desse sujeito e suas declarações antes mesmo da campanha de 2018 sabia muito bem disso. Não foi por não saber que o sujeito era um golpista que a direita brasileira caiu em seus braços! Ao que tudo indica que o que querem é o sujeito devorando inimigos e pobres.

    Responda
    1. Flávio Guilherme

      Infelizmente, chegamos a um ponto em que o projeto de país da direita nada mais é que pensar somente na própria conveniência: "veículos" e personalidades direitistas que não só tergiversam aos descalabros do Planalto, mas os defendem; militares ávidos por uma boquinha (furando o teto remuneratório) e os piores parlamentares que o dinheiro pode comprar.

    2. Ana Ferraz

      Corrigindo...tudo indica que desejam o sujeito devorando inimigos e pobres.

  9. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Só existe porque os militares deixam, só deixam porque, ele fornece benesses e $. Simples assim, o $ fala alto, sempre.

    Responda
  10. Rodrigo Ribeiro

    Só tenho uma pergunta: existe golpe militar sem poder econômico? Sem apoio da comunidade internacional? Se ele estivesse cuidando da.Amazonia, eu teria medo. Ele não sabe nem o que é preciso fazer para um auto golpe.

    Responda
  11. Nelson de Paula

    Estando do lado dos militares, fala como quem já está um pouco acima das leis.

    Responda
  12. ricardo arantes martins

    Sem dúvida há um caráter golpista em todas as declarações do Presidente. Creio que ele não tem cacife para tanto. Existem Generais de todas as tendências, sem dúvida. mas mesmo os mais despóticos, sabem que a figura de Bolsonaro é extremamente perniciosa a nação. Ele não age com soberania, tão pouco defende interesses nacionais. Se houvesse um golpe Bolsonaro não ficaria. E mais, medo de quem? de Lula? Lula já se mostrou muito bem obrigado de braços com as Elites brasileiras.

    Responda
  13. MARCOS BENASSI

    Brunowski, seu correspondente do Pravda, até tu desmereces o Bozo, Brunus? Não basta seu colega Hélio? Ora, "bordas do autoritarismo", "fronteiras democráticas"... O Bozo mora em Nárnia já faz um tempão, entrou sem nem passaporte, tamanha a intimidade com o reino de fantasia e horrores. Vai tentar tudo, cooptar desde o Leão até o homem de lata de Oz, só para ver que estrume não se limpa com osmose reversa. Tanto barulho faz que perde o elemento surpresa.

    Responda
  14. Bianca Moreira

    Bolsonaro ataca o sistema eleitoral brasileiro, a democracia e todos ficam quietos, com caras de paisagem assisitindo. O TSE se posicionou e o Rolando Lero (Rodrigo Pacheco), somente agora falou algo sério a respeito se posicionando. Cadê o Lira? Os deputados democratas de todos os partidos da Câmara Federal? Bolsonaro fala porque sabe que ficará impune. Ninguém deveria ameaçar uma democracia e ficar livre impunemente.

    Responda
    1. ricardo arantes martins

      Em Qualquer nação séria, um Presidente com tais declarações, não poderia andar por ai tranquilamente, mas Bianca esta é a nação da impunidade. As Elites Políticas e Econômicas saem impunes sempre (com exceção do período da lava jato onde foram presos Presidente do Congresso, Senadores, ministros, deputados, Governadores... 3 dos 10 mais ricos, dentre vários empresários). As leis, o sistema, visam garantir a segurança das Elites e de quem trabalha para eles.

    2. MARCOS BENASSI

      Xiiiiiii, Bianca, esperar coragem dos presentes legislabostas é equivalente a demandar ética do Bozo: se fosse possível, já teriam entregue. Agirão por medo ou interesse, e olha lá...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.