Opinião > Precisamos avançar em políticas suprapartidárias para diminuir desigualdades Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Que as suas belas e nobres intenções encontrem estradas largas para se tornarem realidade e a parte mais sofrida do povo brasileiro desfrute também de amparo social para ter condições de vida digna.

    Responda
  2. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    A Ministra deve saber.que as medidas adotadas decorrem de determinação do STF, para que se implante a renda básica mensal de imediato, em ação que lá tramitou, proposta pela Defensoria Pública da União, inclusive com fixação de valores, sem necessidade de outras providências legislativas ( Lei 10835/2004). Assim, para o exercício de 2022 e os subsequentes, basta constar na LDO e previsão na lei orçamentária, para que se consolide tal política como de Estado. .

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Ahhhhhh, não é detalhe que se despreze... A menas que, claro, se queira capitalizar o inevitável que se abateu sobre a Bozo-selvageria. Grato, Derocy, está se desmistificando a figura de boa moça, derrete-se o marzipã...

  3. Maria Ines Polotto

    Duvido de todas as palavras escritas por uma lambe-botas! Duvido de sua capacidade cognitiva-intelectual! Uma pau mandado pelo esdrúxulo marido corrupto e pelo alagoano espancador de ex-mulher! Vergonha de ser brasileira!

    Responda
  4. Paolo Valerio Caporuscio

    Blá blá blá midias em vez de ajudar o povo cobrando das autoridades que façam a sua obrigação no social só sabem debater e virou moda a palavra "desigualdade", meros hipócritas.

    Responda
  5. José Geraldo Pereira Baião

    Só lembrando, esta senhora, colocada no cargo por indicação de Arthur Lira, é mulher do notório larápio José Roberto Arruda, pego em flagrante em vídeo embolsando dinheiro de corrupção. E às gargalhadas...

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Uai! Lembrando aos mais espertos: a mim, informando, coisa que muito agradeço, Zé Geraldo. Tava mesmo desconfiando da esmola muita...

  6. MARCOS BENASSI

    Dona Flávia, fiquei até surpreso com a delicada valsa necessária para dizer aquilo que disse sem, ao menos excessivamente, lamber as botas bozolinas. Depois de acompanhar tal exercício, convenço-me de que se há alguém no meio da barrafunda do Bozoverno capaz de fazer a mencionada interlocução, esse alguém é vosmecê. Óbvio, o fato de estar metida com esse povo cheira mal; todavia, dou de barato que também você é uma funcionária "de estado", tanto quanto a política que propõe. Caso sim, boa sorte.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.