Opinião > Espiral descendente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Não se trata de espiral descendente. É queda livre inevitável sem qualquer freio de arrumação.

    Responda
  2. LUIZ CARRIERI

    Evidente que esse desgoverno acabou e faz tempo. Vamos ver até que ponto o "Centrão" vai apoiá-lo, assim que o cofre esvaziar. O pior de tudo será passar a faixa presidencial a alguém de seu total antagonismo. Com certeza, será o vice, quem ficará com a incumbência.

    Responda
  3. Jove Bernardes

    São borra-botas aproveitadores, do primeiro ao último. O povo diz uma coisa mas fazem questão de não ouvir, ou entendem outra, e assim continuarão enquanto seus interesses inconfessos estiverem sendo atendidos - com dinheiro de nossos impostos.

    Responda
  4. Luís Cláudio Marchesi

    Caciques do Centrão já sentiram o baque. Estão com um pé fora da canoa bolsonarista. Dificilmente, Bolsonaro chegará ao final de seu mandato. São muitos crimes evidentes para o Congresso Nacional fechar os olhos. O segundo semestre promete. E dependemos apenas de Artur Lira - até hoje, o homem que detém a porteira fechada dos impeachments engavetados

    Responda
  5. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Pesquisa de opinião é uma coisa; resultado de urnas é outra. Na hora de votar o eleitor pondera muitas coisas e geralmente tem uma atitude mais conservadora. É evidente que na realidade ninguém quer o impeachment de Bolsonaro, até porque para o seu lugar vem o vice, mas pura e simplesmente desgastar o governo, pavimentando a estrada para facilitar a chegada ao poder de outros grupos, dele alijados na última eleição....

    Responda
  6. ricardo arantes martins

    A incompetência administrativa da Gestão Bolsonaro é visível em vários setores do governo. A mais notória, sem dúvida, está em sua atuação no combate a epidemia, eis que resultaram em centenas de milhares de mortes que poderiam ter sido evitadas. O fato de o Brasil ser a 2ª nação mais mortal, de não termos vacinas, de termos fechado o semestre com apenas 12% da população totalmente vacinada e por ai vai. O governo tem como base a indústria das fakes e vai utilizá-la até o fim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.