Esporte > Scaloni dedica título a sua mãe e classifica Messi como maior da história Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. irzair correa

    Scaloni pode falar o que quiser, mas quem viu sabe que foi uma partida digna das caneladas do Vitão. Casemiro não deixou jogar e quando ele teve uma chance se enrolou nas próprias e deixou a bola na mão de Ederson. Messi tem história, mas não foi feita no jogo de ontem. Os dois figurões foram de mediano a regular. O "craque" brasileiro é só firula e como não poderia deixar de ser caiu, caiu e caiu outra vez. Não deu nem um chute a gol e sempre preferia cair em vez de continuar a jogada.

    Responda
  2. Ayer Campos

    O abraço de Neymar e Messi no final do jogo é uma imagem histórica, que recupera o calor humano de uma prática esportiva capturada pela cobiça mercantil.

    Responda
  3. Ayer Campos

    A derrota de Neymar e cia. devia ser dedicada ao Flamengo, que é o pior exemplo de colonização do futebol pelo poder econômico. A vil demissão de Ceni já havia sido anunciada pelas intervenções histéricas de Luiz Penido, chefe do futebol da Globo. Esta é 'especializada' em torcer pelos times grandes do RIo e está desesperada com a desqualificação de Vasco e Botafogo - e apreensiva com os desacertos do Mingau...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.