Esporte > Djokovic conquista Wimbledon e iguala recorde de Grand Slams de Nadal e Federer Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. irzair correa

    Agora Djoko é de longe o atleta que tem mais semanas como número 1 do ranking da ATP. Com paciência e foco -e nada de acertar bolada em juíza- ele é favoritíssimo para levar o US Open, fechar o Grand Slam e escrever a nova história como o maior vencedor de todos os tempos. Lewis Hamilton das quadras quebrou tudo.

    Responda
  2. irzair correa

    Pode torcer contra, Nole gosta de comer o fígado do seu adversário destrinchando-os lentamente diante da galera estupefata. Parece que ele nunca se ressentiu de não ser o queridinho da torcida, só faz o que sabe fazer: destroçar o oponente, abrir caminho a força, construir sua própria história, ganhar e ganhar. Federer e Nadal longe de ser obstáculo foi a inspiração que tornou maior essa estrela que brilha e levanta troféus. Berrettini chegou a sonhar, mas parou frente a solidez tática e mental.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Tem tudo para se tornar o melhor de todos os tempos. Há pelo menos mais 4 anos pela frente para bater todos os recordes. Só tem um 'defeito'; não é canhoto! Fosse canhoto seria imbatível; porque teria o revés mais sólido, jamais visto!

    Responda
  4. Alberto A Neto

    Tem tudo para se tornar o melhor de todos os tempos. Há pelo menos mais 4 anos pela frente para bater todos os recordes. Só tem um 'defeito'; não é canhot Fosse canhoto seria imbatíveis porque teria o revés mais sólido jamais visto!

    Responda
  5. José Pereira Costa Júnior

    Mais uma vez provando o porquê de ser o número 1. Parabéns ao Noles.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.