Esporte > Bonucci e Chiellini resgatam espírito vencedor da Itália com bi da Eurocopa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RAUL GONCALVES DE NETO

    Comentários racistas como o desse Fauzem aí embaixo são permitidos, Folha?

    Responda
    1. João Gabriel Covolan Silva

      Espero que a moderação faça qualquer coisa. Inaceitável que um comentário intolerante como este fique. Folha, por favor!

    2. RAUL GONCALVES DE NETO

      Fauzi

  2. Adalto Fonseca Júnior

    A narrativa do futebol não desconstrói a alienação e não constrói humanos politicamente responsáveis. Tanto faz se o futebol europeu teve uma copa vencida seja lá por qual maldita herança do eurocentrismo for. No Haiti homens e mulheres estão vivendo o caos e a barbárie e nenhum torcedor se importa. Que a maldição da barbárie seja erradicada junto com o futebol.

    Responda
  3. fauzi salmem

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. neli faria

    Parabéns para o Menino da Vila Emerson Palmieri pela brilhante conquista!

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    Apesar da arbitragem totalmente pró Inglaterra, a Itália mostrou seu valor . Parabéns aos velhinhos e ao jovem goleiro . Pêsames ao treinador inglês pela péssima escolha dos batedores . Penso que até Betinha II entende mais que esse inglês magrela e barbado .Aqui comemoramos com pizza e vinho ! .

    Responda
  6. Eladio Gomes

    Já dizia Neném Prancha: técnico não ganha título sozinho, mas perde. Southgate recuou demasiadamente seu time após o gol, que saiu muito cedo. Aí a Itália engoliu a Inglaterra, empatou e não virou por pouco. O lord inglês então coloca o destino do English Team, na disputa de pênaltis, nos pés de três garotos. Chega a ser covardia.

    Responda
  7. irzair correa

    Nessa conquista o arqueiro da Azurra deve ser homenageado com o nome de alguma igreja e uma audiência que é argentino mas está domiciliado na praça de São Pedro dentro de Roma. Donnarumma é um gigante em todos os sentidos. Mamma mia.

    Responda
  8. irzair correa

    Mérito para Azurra que com espírito combativo não se apequenou em Wembley, a exemplo de uns certos hermanos que surrou um time por estas bandas tupiniquins. Sem dúvida Chiellini e Bonucci mostraram fibra e garra a la Gennaro Gattuso. Mas parte dessa conquista deve-se a insanidade de Southgate que colocou Sancho e Rashford aos 118 minutos e os escolheu para bater penalidade. Rashford não tinha jogado ainda na Euro. Só pode ser de propósito. Azurra campeã. Arrivederci ingleses fidalgos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.