Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Rosa

    Bem lembrado Juca. Conseguimos a proeza de dar palco aos Argentinos e ajudá los a sair da fila de 28 anos... no Maracanã!... Parabéns aos envolvidos no governo brasileiro. Achou que ia sair na foto, bozo?

    Responda
  2. CARLOS BECKER

    Seria bom o Brasil ter ganhado a taça, pra podermos enfiarnabunda do mito.

    Responda
  3. Pedro Cardoso da Costa

    Quando um comentarista de futebol vai ter a coragem de dizer que Neymar prejudica a seleção? É individualista demais. Só ele bate (mal) as faltas. Faz gol apenas contra times fracos. Não lidera. Não ajuda na organização. Só "pilha" os jogos. Debocha de adversários mais simples. Submisso aos atletas mais destacados. Os árbitros deixam ele reclamar em demasia...

    Responda
  4. Pedro Cardoso da Costa

    ...Neymar conseguiu o impossível: fazer o brasileiro torcer para a Argentina! Ele é um porre! E Renê Simões foi um profeta. A imprensa brasileira baba-ovo só o bajula enquanto a seleção vai se afundando. Fora, Neymar!

    Responda
  5. Hernandez Piras Batista

    A Cova América foi um fiasco do início ao fim, como quase tudo que se associa a Bolsonaro.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Mais um MARACANAZO! O que temos no Brasil é a "selecinha de moleques mimados": Seleção VIRA-LATA! E um treinador que jamais será capaz de levar o Brasil além de uma quarta de final, e olhe lá se não cair pelas tabelas nas oitavas. Bye Bye Brasil!

    Responda
    1. Paulo Cesar

      Pior é que o discurso bélico e de seriedade, esconde um tremendo desequilíbrio emocional e uma incapacidade de curtir o jogo. Jogadores como o Neymar ostentam macheza e autoconfiança, nesse exibicionismo tolo, esquece-se o futebol jogado.

    2. Paulo Cesar

      Não sei se o problema é eles serem mimados. Na verdade, a seleção brasileira perdeu a alegria. Após 2006, começou uma coisa ridícula de espírito de machão, patriótico, militarista, hino nacional com lágrima nos olhos, que detonou com a identidade do nosso futebol. Isso sem falar na saída dos jogadores muito cedo para a Europa, onde eles se tornam muito mais operários do que protagonistas.

  7. Landyr Marucci

    Se ja foi um equivoco a convocaçao do Vinicius Jr ( Negueba com Grife SEMPRE toma decisoes erradas na cara do gol , nao sabe finalizar , tecnicamente muito fraco.. ) , haja visto que nem contra a fraca Bolivia o Tite teve confiança em utiliza-lo , nao entendi o porquê incumbina-lo de " resolver " , justamente na final da copa ????

    Responda
  8. Antonio Araújo

    Para com isso, Kifuri. Tu não é democrata nem aqui nem na China...

    Responda
  9. Claudio Belodi

    Produto da geração Neymar -N A D A

    Responda
  10. ricardo arantes martins

    Infelizmente é verdade Juca. Mas é regra. O futebol está morrendo. Está difícil assistir aos jogos. Sou palmeirense e sempre morei na região da Santa Cecília. Fui muito no pacaembu. Vi mais jogos no Estádio do Corinthians, Santos e São Paulo que a maioria dos torcedores destes times. Ia para ver, dane-se quem jogava. Vi a final de 86 no morumba, SP e Guarani. Vi São Paulo que foi bi. Santos de robinho e Neymar. quando viajava ia aos estádios. Hoje é duro ver uma partida. Triste.

    Responda
  11. João Braga

    Já que quer falar de política, Juca, comente a situação caótica do país vizinho governado pelo amigo do presidiário. Presidiário é aquele que nas suas (do Juca) próprias palavras queria dar um estádio de graça para o Corinthians em concluio com a Odebrecht. A Lava-jato acabou com a farra, também nas suas próprias palavras. Como vê não é só a CBF que é bandida, o problema é que a indignação é seletiva.

    Responda
  12. João Braga

    Já que quer falar de política, Juca, comente a situação caótica do país vizinho governado pelo amigo do presidiário. Presidiário é aquele que nas suas (do Juca) próprias palavras queria dar um estádio de graça para o Corinthians em concluio com a Odebrecht. A Lava-jato acabou com a farra, também nas suas próprias palavras. Como vê não é só a CBF que é bandida, o problema é que a indignação é seletiva.

    Responda
    1. davi LORENZON

      Boa joao ! O Juquinha tb deveria falar sobre “ainda bem que a natureza criou esse vírus para matar gente” ; e tb sobre as condenações do seu amigo Lulla dr ao

    2. ricardo arantes martins

      e tudo indica que Lula voltará... logo o curintia ganha o Estado... ou uma grande ajudinha. talvez mande a PF federal investigar e tirar outro título do Inter em conluio com seu amigo da CBF, ou com outro porque aquele não está mais lá. Sem dúvida uma aberração.

  13. Luís Vidal

    Futebol va ga bun do e po dre.

    Responda
  14. Marco Santana

    Essa foi literalmente a Cova América , e nela foi sepultado o futebol sul-americano :Que final horrível , que copa horrível , que seleção horrível !!!! Agora só falta saber o legado dos 70 mil presentes em Wenbley , na partida final da Eurocova.

    Responda
  15. Antonio Pimentel Pereira

    A bola feita de material sintético no lugar da couro de antes, tornou o futebol rápido demais, daí a saida para os jogadores foi fazer o dois toques ou tic taca, daí acabou o centroavante, não tem como fazer o pivõ, a bola vem reta e não uma parábola, o ponta de lança de infiltração tem dificuldade e o meia armador não consegue lançar, pois sempre sai pela linha de fundo. Vai ter que ser cm o basquete, 30 segundos pra completar o ataque, as vezes levam min sem uma infiltração na área. Horrivel

    Responda
  16. Marcos Moreira

    Abandonei a audiência a seleção brasileira desde que R teve convulsão e a Italia Ganhou e N teve a coluna quebrada e voltou a jogar em dois meses, antes havia treinado com 15 dias. A fifa se mostrou corrupta e os dirigente do futebol brasileiro vendidos... Quando voltarem a honrar a Verdade e a bandeira do Brasil me avisem!

    Responda
  17. Alberto A Neto

    Juca também não honra o colunismo de Saldanha e Nelson Rodrigues, ao banalizar Pelé e Maradona citando-os no mesmo parágrafo de Neymar, que não vestiria a chuteira de Dirceu Lopes, Zico, Paulo César Caju e Edu Molejo, nem de Pagão, Del Vechio, Coutinho e Pepe. A seleção de vira-latas é ridícula "da cabeça aos sapatos". Jogadores como Fred e Paquetá sequer podem ser convocados. Tite faz pregação de pastor pentecostal. FOI outro VEXAME no MARACANÃ! Decorridos 71 anos do MARACANAZO de 1950.

    Responda