Ruy Castro > Espirro em público Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que posso dizer... He, he...!
O Ruy comprova mais uma vez que ele escreve sobre qualquer assunto - nesse caso, com leveza e graça e, em todos, com inteligência.
Uma bela cronica sobre um espirro numa padaria..rsrs
Ora, pois, saúde, Ruy!
Alergia a bolsominions
Ruy como sempre.. o fino da crônica .. e dos livros maravilhosos.
Não acredito que li uma bobagem dessa. IncrÃvel como a fama permite que o autor publique qualquer besteira. Conheço gente brilhante que nada publicou ou nada consegue publicar. Por que li tamanha bobagem? Por que Ruy é brilhante, mas gente brilhante escreve muita porcaria também.
Ô, Paulo, que azedume! Será que você arrancaria uma crônica de um espirro na padaria? De todo modo, e discordando que seja o caso, veio-me à memória uma piada em que um monge lê para o outro uma frase do filósofo Confúcio: "Faze o que amas e não terás de trabalhar um dia sequer na vida". E comenta: "Está vendo? Confúcio também disse muita besteira (*) na vida". Hehehe (*) O termo na piada não é esse, mas a censura anda arisca.
Paulo Queiroz, acaba de ser lançada no mercado uma nova fórmula de óleo de rÃcino, infalÃvel para acessos de mau humor. Experimente-o e volte a ler a crônica do Ruy.
Ruy impagável como sempre!
Ruy,de um simples espirro faz uma bela crõnica.
Ruy, para um escritor com a sua verve- e idade - " pum" soa ridÃ.culo. Qua o problema com a palavra "pei.do"? É até mais poético.
Não é mais poético não, convenhamos. Está mais para Bolsonaro, O Ca-gão.
Enfim, a crônica do Ruy me fez rir, com gosto. Obrigadão.
Ruy.Na nossa idade de lambuzando selo era melhor gritar: Saravá.
Depois da explicação que a Folha deu na semana passada sobre a erupção do espirro, diminuiu em muito a culpa/responsabilidade de quem espirra em público: ele está se livrando de um incômodo e merece compaixão.
Rindo muito Ruy. Tu és mesmo dos melhores do paÃs e quiçá do mundo. Atchim!
Boa! Valeu! Minha solidariedade! (Com um amigo desses, não precisa de inimigo...)
SAÚDE RUY........SEMPRE.
em meio ao cenário dantesco do bolsonarismo, só o muito talento é capaz de transformar uma situação pessoal bizarra em crônica de interesse geral, pela capacidade de roteirizar a situação e chegar ao "happy end". Mais uma excelente crônica de Ruy Castro
Boa, Ruy!! Risos..
Gesundheit, Ruy!!! Vida longa!
Seu Homicida! Porque ao invés de espirrar você não soltou um Pum? A maioria dos brasileiros que estão no Poder ou os que pretendem chegar ao Poder fazem isso, soltam enormes "Puns" bem fedidos, só que pela Boca e os Fãs destes ou aqueles, adorram.
Ruy aconteceu comigo. estava na fila do banco com uma grande vontade de espirrar e uma mulher na minha frente coitada, daquelas que realmente estava em pânico pela situação de ter que enfrentar uma fila durante a pandemia. Até ai, vá lá. A fila grande e não andava, as tantas ela começou a falar alto, após uns minutos começou a destratar os funcionário e dei uma bela de uma tossida. ela nem olhou para trás e foi embora. Confesso que me senti um pouco culpado.
Ruy gênio! Umsimples espirro é motivo pra nos brindar com uma de suas cronicas maravilhosas! Salve!
Pô, Ruy, mas isso não é um evento impessoal, ao contrário: nós, outros, somos "os outros"; você, "é Ruy Castro". Juta oportunidade estar na fila com Ruy Castro e ser contaminado: "Ruy Castro espirrou e me passou covid!" Fantástico, covid ostentação! Pro Bozofrênico, mó orgulho: peguei covid do Bozo! Para nós, bipedes, mó engulho: "peguei covid do Bozo!". Donde se conclui que o espirro é um bagulho quântico: existe em dois estados simultâneos, dependendo da posição polÃtica do observador!
Ótima
Marcos, adoro seus comentários. Mostrm senso de humor, grande conhecimento e inteligência! Coisas em excessiva falta nessa terrinha esquecida por Deus! Abraço!
Jesus da Goiabeira, vê o que o Bozo tá fazendo comigo? Acuda!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Espirro em público Voltar
Comente este texto