Opinião > Pátria amada, Brasil (se sobrar alguma coisa) Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Texto muito muito bom. Um pouco apavorante dada a situação desse pobre Brasil. Até aqui refém de um psicopata e deformado mental.
Isto vem de um dos mais respeitado cientista globalmente. Totalmente indignado com este desgoverno, distopia, omisso, miliciano, irresponsável. O Brasil foi lançado em abismo profundo o que sobrou na superfÃcie eh terra arrasada e covas.
Bolsonaro está permitindo que aconteça desintegração da Petrobras.Venda e anúncio de venda ativos da Petrobras nos Estados Unidos, refinaria no Japão, Colômbia América do Sul, Ãfrica. etc. No Brasil BR Distribuidora,Liquigás, venda Gasoduto, termelétricas,campos de petróleo e gás terrestres todos Estados produtores etc Segmento extremamente extrategico que estão sendo colocados a venda ou foram vendidos. Bolsonaro vai falar que não sabia.Novo marco do GÃS lei 14.134/2021.
Congratulações, Professor! Um achado *...a tendência zoomorfa do presidente.*
Ilustre Mestre. Parabéns. Essa nação é o que é, por inúmeras gerações de Mestres, pesquisadores, cientistas, profissionais e trabalhadore(a)s que elegeram o paÃs e nossa gente como missão de vida. Haveremos de retomar os investimentos em educação, saúde, moradia e trabalho. Nesse momento o genocida e sua familÃcia estarão julgados e presos. Impeachment já e Viva o Povo Brasileiro.
OK. Grande mestre.Parabéns mais uma vez.
PARABÉNS ilustre PROFESSOR !
Excelente artigo, embora provoque tristeza e perturbação por listar tantas verdades angustiantes. Obrigado, mestre!
Muito boa a matéria. suscinta. Num breve resumo dos atos e omissões catastróficas do Coisismo. Breve resumo, porque de algo, porque se fosse escrever tudo não caberia na edição de hoje.
Seu Rogério, vossa mercê pertence ao conselho editorial deste veÃculo, que veicula idéias (tanto com quanto sem acento, mais ou menos agudas) e cuja mercadoria são palavras. Bota na pauta da próxima reunião essa censura automatizada, Seu Rogério. Só enche nosso combalido saco. De quebra, impõe controle sobre a própria mercadoria que transaciona, palavras! É de se desconfiar que tem algo de podre lá na Dinamarca, né não?
Seu Rogério, seu Cerqueira: o Bozo cortou nosso leite, o "leitinho da mamata". Cortou as ttteetas da vaca, cortou o rrraabo, deu mais uns talhos no lombo, enfim, inutilizou a rês: é só dele e dos seus. Lembro-me com saudade do Cacaso, gênio antibozolino, e sua antevisão do que serÃamos: "Ficou moderno o Brasil, ficou moderno o milagre: a água já não vira vinho, vira direto vinagre". Pra sobrar algo, temos que reagir. O Bozo, no seu moto-cercado, virou o Bozolini: a mim, todo o ridÃculo do mundo.
A trajetória do presidente Bolsonaro está retratada no hino nacional. Amado, idolatrado, e agora é salve, salve.
Salve-se, Salve-se que se puder-se!! Jesus da Goiabeira, acuda, ajuda pra que nóis puda!
Pode ter certeza quê melhorou, vai sobrar muita coisa boa a população, imagine vocês morando em Cuba, BolÃvia, Argentina Venezuela paÃses administrados pela esquerda que só procura benefÃcio proprio das elites que governante e o povo que se dane, a coisa está mudando para melhor
Detectado eleitor-capa-de-Veja-e-JN.
Tão triste quanto a constatação de tamanha destruição é ver seres dito pensantes repetindo chavões sem qualquer base de realidade...
O Inferno é aqui, José Roberto! Some a população destes paÃses citados e você obterá o correspondente ao total de brasileiros abandonados na miséria. Vamos deixar de apoiar dirigentes que só aumentam essa tragédia verde amarela, como bem lembrado por este artigo?!
A coisa está mudando para melhor? Onde? No quê? BenefÃcio próprio das elites e governantes? Mas o que é o governo Bolsonaro se não isso?
Urrrúúúúú. é nóis, alferes: imagino o que você não vai dizer quando for promovido a "Capetão"!
Que comentário delirante. Tomou chá de cogumelo?
Realmente eu vivi em outro paÃs ou não sei mais o que é elite, minha casa minha vida, bolsa famÃlia, transposição do S. Francisco, universidades para todos, tudo isso é favorecimento as elites.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Pátria amada, Brasil (se sobrar alguma coisa) Voltar
Comente este texto