Opinião > A ordem dos fatores Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    A atitude de declarar-se gay, em um país homofóbico como o nosso, é corajosa. Entretanto, não apaga outras decisões do governador que soam, no mínimo, como incomodas. Apoio a Bolsonaro na eleição e justificativa da truculenta medida da PM do estado, que deteve uma manifestante que batia panela contra o ato bolsonarista. Ser gay não faz de ninguém democrata ou progressista.

    Responda
  2. Nilton Silva

    Não vejo a hora de incorporarem mais uma letrinha na sigla que começou como gls. É muita inclusão na teoria pra uma gigantesca exclusão na prática. Enquanto a opção, opa, orientação sexual for relevante, para o bem ou para o mal, estaremos andando em círculos.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Mas, ninguém assassina, mata, alguém que tem a orientação sexual hétero. Dias atrás, a Folha publicou que anormais(héteros?) atearam fogo num trans sem teto lá no nordeste. É relevante sim, quanto mais pessoas públicas declararem a orientação sexual para que anormais passem a respeitar a todos. Ou o senhor acha que assassinar homossexuais, pelo simples fato de orientação sexual diferente ,é normal?

  3. José Oliveira

    O problema não é ser gay ou LGBTI, o problema ser da mesma cepa dos héteros, patriarcais, racistas em que os fins sempre justificarão os meios. O atavismo, que em nome do voto, sempre acenderão uma vela para Deus outra para o Diabo...

    Responda
  4. Adriana Santos

    Seria motivo de aplauso, se junto viesse um mea culpa pelo voto e pela coligação inexplicável com quem preferia vê-lo morto. Freud deve explicar.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Fui bloqueada , no facebock (nas eleições),por um gay que era/é bolsonarista fanático. Ele foi, com o marido, à posse do capetão.E eu disse inbox: o cara é homofóbico, ganhei de presente: o bloq! Na política brasileira, infelizmente, têm outros homofóbicos: em 2008 deixei de votar para um Partido porque aludiu,no 2 º turno, que o adversário não era casado, não tinha filhos. E o dono do partido aludiu que uma cidade gaúcha era polo... exportador de vi a d os...E todos silenciaram! Por quê?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.