Poder > Somente um presidente teve indicação para ministro do STF rejeitada pelo Senado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Porque o jantar no Alvorada? O candidato é para compor o STF ou o Planalto? O povo pede e o Senado deve atender: rejeitem o terrivelmente capacho por excesso de parcialidade e puxa-saquismo!
O Brasil pede é a prisão de Jair Bolsonaro. E capacho e puxa saco são os indicados do inelegÃvel: Nunes Marques e o pastor da presbiteriana.
Mais subserviente e lambe-botas do que o terrivelmente evangélico e aquele outro, que fez voto de obediência? Se o Bozo tivesse sido eleito, o Aras já estaria empossado na vaga do engomadinho do genro do Roberto Teixeira
QUE "POVO"?
Que Bolsonaro entre para a história com mais isto às costas: uma rejeição à sua indicação para ocupar cargo no STF. #MendonçaNão
Não vemos em André Mendonça, por sua atuação no Ministério da Justiça e na AGU _ Advocacia Geral da União _, as condições de detentor de NOTÃVEL SABER JURÃDICO, indispensável para a nomeação para o nobre e alto posto de Ministro do Supremo Tribunal Federal. Demais, não sabemos ainda se Jair Bolsonaro é uma reencarnação de Floriano Peixoto ou de Benito Mussolini, pois ele possui muito da personalidade e atributos de ambos _ um estadista.
Em outubro voto nulo. Não vou mais eleger lá drao para o executivo ou legislativo. Essa democracia é falsa .
Mendonça, o TerrÃvel, são capachos subservientes que proliferam em regimes autoritários. Quando MJ utilizou a Lei de Segurança Nacional, um restos de lixo autoritário da Ditadura Militar para perseguir professores e alunos nas universidades. Só isso seria suficiente para o Senado rejeitá-lo, não? Deus nos livre de um Brasil evangélico talibã. Não têm nada a ver como Evangelho de Cristo.
sou pela rejeição sumária de André Mendonça! Quando era defensor, fez papel de acusação. O problema não é ele ser evangélico, é ele ser terrÃvel
Parem de politicalha, que sugere que possa estar havendo algo como toma ca da lá. O currÃculo do indicado é excelente, inclusive premiado por atitudes contra corrupção. Alcolumbre ainda consegue nos surpreender. É difÃcil para esse senhor agir corretamente, incrÃvel...desmoraliza mais ainda a instituição do senado e a classe polÃtica.
João, Mendonça se revelou um capacho terrÃvel para agradar ao capo. Na verdade, trabalhar para o governo Bolsonaro já é um problema no caráter, não? Enquanto MJ, Mendonça, o TerrÃvel, perseguiu professores e alunos em universidades. Nada a ver com a expressão de sua fé. Essa gana de evangélicos pelo pudê que assusta. Eles têm a ideia de enfiar goela abaixo tudo um pacote fundamentalista de moralidade que não tem nada a ver como Evangelho.
Premiado puramente por ser “terrivelmente evangélico”. Além disso, desvirtuou o cargo de Advogado Geral da União para se tornar defensor pessoal do presidente e famÃlia em casos de corrupção.
Tem que rejeitar, talquei?...
Rejeitem, senadores!
Esperamos que o senado não deixa isso passar! Bolsonaro acha só acha que engana o povo, estão tudo mentindo pra Deus, cidadão treinado para reagir e aplicar a lei de segurança nacional, não se engane com esse André Mendonça, que o senado barre essa indicação nefasta pro Brasil, Bolsonaro está fazendo muito mal pro nosso paÃs.
Espero que possamos contar com o bem-senso e que este fulano seja terrivelmente rejeitado.
Então, que esse candidato de perfil autoritário, que ousou ressuscitar a lei de segurança nacional para perseguir funcionários públicos contrários ao seu senhor, seja o segundo a ser rejeitado pelo senado. Tempos bicudos exigem coragem das nossas instituições que ainda têm um mÃnimo de civilidade correndo nas suas veias.
Aquele que puxar mais o saco do Bolsonaro,senta na cadeira.
Puxassaquismo e ba ba ção de ovo viraram sinônimos de notável jurÃdico.
Vixi, saiu tudo errado o anterior; E neste momento tão triste para nossa historia, esperamos que este ai seja o segundo a ser re pro va do. Aproveitando para sumir junto com o patrão dele.
E neste momento tão triste para nossa historia, esperamos que este ai seja o segundo a ser re pro va do. desaparece junto com o patrão dele.
Floriano, embora não chegue ao grau de baixeza de Bolsonaro, se assemelha a este em termos de agressão aos poderes constituÃdos. A diferença? Naquele paÃs do começo da República, havia hombridade. Hoje o que há é pusilanimidade.
Esse tipo terrivelmente estúpido merece ser reprovado. inclusive porque seu chefe está prestes a cair. Seria um recado de que o Congresso está atento aos anseios das ruas.
Congresso atento aos anseios das ruas? Desde quando? É apenas jogo de interesses. Esse Congresso, assim como o STF, estão K gando e andando para o barulho das ruas. Bolsonaro idem.
"Floriano Peixoto era do Exército, tinha uma personalidade muito difÃcil e não lidava bem com o sistema de freios e contrapesos, criando atritos." Qualquer semelhança com o Bolsonaro não é mera coincidência. Acho que o Senado vetará André Mendonça, vai ser a segunda vez na história
Está na hora de mudar aceitar tudo,caso contrário porque ter aprovação do senado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Somente um presidente teve indicação para ministro do STF rejeitada pelo Senado Voltar
Comente este texto