Mariliz Pereira Jorge > Terrivelmente bolsonarista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É o fim, agora teremos um pastor no STF com reza e tudo, aguenta mais essa Brasil !
mas, meu amigo Nascimento, isso é o óbvio ululante!
Excelente texto. Só discordo do primeiro parágrafo. Ele já deixou a formação religiosa se sobrepor à jurÃdica justamente no julgamento em que defendeu que os cristãos estariam dispostos a morrer por sua fé.
Isso não vai acabar bem.
Não adianta preocupar-se com a formação do Mendoncinha: será apenas um preposto do deformado capitão! RisÃvel é o Prevaricador Geral da República que vassalou, vassalou, vassalou e saiu sem nenhum agradinho do seu dono a quem resta apenas torcer contra o Mendoncinha!
Pau nele senado !
"Mendonça já apelou à Lei de Segurança Nacional para enquadrar crÃticos do presidente" e o Supremo não fez o mesmo para enquadrar deputado que criticou a atuação da algum dos seus Ministros? Então....
O ilustre deputado foi muito além da crÃtica. Faça uma releitura dos fatos. Seja razoável.
Com todo respeito, vc confunde alhos com bugalhos. Uma coisa é criminalizar a simples crÃtica adversa ao presidente da República, outra coisa é se valer de uma rede de impulsionamento via robôs de notÃcias falsas contra o STF para deslegitimar o Poder Judiciário.
E? Que que uma coisa tem a ver com a outra?!
Mariliz, melhor texto da pag 2 do jornal. Você devia escrever o editorial! Continue na resistência! Nao nos deixe esquecer que esse traste nao pode ser aprovado pelo senado. Quem sabe as instituições acordam?. ...
Para aqueles que gritam o doutorado do fundamentalista, só uma questão: o bom exercÃcio da função pública exige também integridade e caráter e quem vende a alma por sua designação demonstra desde o inÃcio não ter tais qualidades.
jesus da goiabeira, rogai por nós brasilerios. De um ateu convicto, irreversÃvel e orgulhoso.
este fundamentalista religioso deve ser vetado pelo senado. ele que vá praticar seu fanatismo doentio dentro da sua igreja em vez de ficar enchendo o nosso saco com suas baboseiras idiotas!!!
Tristes esses tempos nossos em que essa neurose obsessiva da humanidade (religião) extrapola os muros das igrejas e templos e grassa entre os tribunais, até mesmo Supremo.
A fé sem as boas práticas não vale nada.Porque a alma já foi vendida.
Quando vc crescer, gostaria de ser quem - ocupante de um cargo elevado na advocacia geral da República, ter doutorado em paÃs de primeiro mundo ou ser uma roteirista mambembe cujos roteiros ninguém conhece?
De sabujo de psicopata que destrói vidas, cultura, tudo o que toca? Qq coisa perto de tal traste causa engulhos a qq ser normal. Não. Jornalista brilhante, mulher guerreira como está colunista? Colunista, claro. Essa foi fácil demais da conta conta.
Faltou dizer: ocupante de cargo elevado da AGU (Pau mandado) do mais medÃocre governo da república bananeira. Fico com a roteirista
Vassalos existem em todos os nÃveis, do analfabeto ao que tem doutorado. Não ataque, use argumentos.
Falando de escolaridade. Comparemos a formação do Dr. MENDONÇA ( DOUTORADO - Espanha) e tbm advogado da União - um dos concursos mais concorridos do Estado - com a graduação mambembe de Mariliz. Mesmo num setor em rota de falência, redução de salário e desemprego (vide grupo Abril ), ela se acha superior ao advogado-geral. Questão de fé. Como diria o filósofo São Tomás : "Para alguém que tenha fé, nenhuma explicação (ou fatos) é necessária." Vai na fé, Mariliz!
Você não entendeu nada. Depois que vc vendeu a alma, não sobra nada. Falta de caráter não pode ser concertada com diplomas. Esse candidato é muito fraco. Meu candidato é o Prof Conrado Hubner Mendes.!Caráter, conhecimento e mente brilhante. Precisamos de homens assim. Religião é algo de foro Ãntimo de cada um, vida privada.
KkkkÂ… o nÃvel argumentativo bovino está complicado. Deixo só uma pergunta no ar: Mariliz é indicada a vaga no STF ou a alguma posição pública? Se a resposta for não, o Sr pode pegar seu comentário e depositá-lo ali na caixa de areia dos meus gado, do lado daquele cocozinho da direita. Próximo!
A única divergência no seu texto é aventar a inexistência de Deus. Quanto ao resto, concordo plenamente.
O chefe dele está com soluços. Reflexo das 536 mil vidas levadas pela covid!
E dane-se o Brasil.
Vergonha para o STF!! Um bolsonarista representante mais alinhado ao fanatismo religioso dessa parcela da população orientada por Malafaias e pelo pior da truculência moral em nome de Jesus. Uma grande lástima para o Brasil.
Se ocorrer tal fato, ele não irá apenas defender o Coiso, mas antes seu ideário pernicioso, ditatorial, preconceituoso e hipócrita. Mas históricamente a maioria dos indicados tem se distanciado dos Presidentes, já que o cargo é vitálicio e são intocáveis. "Oremos" para que o AltÃssimo ilumine o eventual próximo ministro.
Se Deus existisse, não haveria tanta gente ruim no mundo como os bolsonaristas, Ele não poderia deixar tanta maldade prevalecer. Os que creem dizem que é o livre-arbÃtrio, mas fica contraditório acreditar nisso, então seria deus só o criador que se lixa para suas criaturas. Bolsonaro, Silas, Edir , Hitler, etc são a prova de que Deus é uma criação humana que serve para o bem e para o mal. A maioria usa "Deus" para fazer suas maldades disfarçadamente.
Aceitar esse indivÃduo, aprová-lo para ocupar uma cadeira de ministro na Corte será a suprema esculhambação da República, obra tÃpica do mentecapto que nos desgoverna. Que o Senado não preste a esse papel.
Cara, carÃssima, querida: Deus já renunciou à cidadania brazuca e, segundo o filósofo e vidente londrino Neil Gaiman (não é Gay Man, notem os preconceituosos) e os inúmeros roteiristas que trabalharam sob o guarda-chuva de Eric Kripke, criador de Supernatural - série da Warner - ele não tá nem aÃ, se é que ezéste, como bem disseste. Concordo que a lambeção ex-crotal é o pior dos pecados do dotô, muito mais que a carolice, mas que esta incomoda, ah, é vero. "Livrai-nos do mal", Jesus das Goiabas.
O único currÃculo desse pastor representante das trevas é ser amigo de Silas Malafaia, Edir Macedo e outros exploradores da fé. Tomara que os senadores criem juÃzo e breque essa aberração.
Que enrolem, né, caro Antônio? Basta sentar em cima, como está sendo feito com os impedimentos: nem sequer o avaliaremos. Delonga no Ú dos outros, é refresco!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Terrivelmente bolsonarista Voltar
Comente este texto