Opinião > Reação ao golpismo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCELO COELHO DOS SANTOS JUNIOR

    Sua Excelência Ministro Presidente do STF, Dr Luiz Fux, tens ultimamente apresentado uma portura que não era do seu perfil, ou seja, sempre foi tido como um juiz que sempre atuou corretamente, íntegro, o que está por trás, para está agora bajulando o Bozzo, com certeza mais adiante saberemos, - pois com certeza deve ser mais um toma-lá-da-cá. ESPEREMOS.

    Responda
  2. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Se de antemão o cidadão não aceita o resultado das urnas, então sequer será candidato, pois para tanto é necessário se submeter às regras do jogo eleitoral, inclusive para ser candidato a cargo público eletivo. Há muito barulho para não deixar a orquestra tocar....

    Responda
  3. Luís Cláudio Marchesi

    O editorial não computou a aposentadoria como deputado federal do presidente (?). Ele e mais 160 parlamentares se beneficiam de lei antes da reforma da Previdência na gestão de Fernando Henrique Cardoso. Até isso pagamos para esse espantalho tenebroso da vida brasileira!

    Responda
  4. Sonia Ribeiro

    Bolsonaro age como uma criança mimada que se sente o centro do mundo. POde fazer e desfazer a seu bel prazer. O que incomoda , e muito, é porque as instituições não colocam limites. Ele age como um mito, como se não tivesse que prestar contas de nada. É ele quem manda, mas na hora de assumir responsabilidade, não tem nada ver com isso. Cade um " adulto" para colocar um limites nessa "criança" malcriada e sem limites? E esta a questão que se devera fazer. Quem está ganhando e o que ?

    Responda
  5. ricardo arantes martins

    A demora na resposta institucional aos ataques as instituições de Jair, mostra que nossa democracia tem muito ainda para se aperfeiçoar. não creio que Jair tenha poderes ou aliados para levar a intento suas ameaças. Existe Generais de todas as tendêcias, esquerda, direita, cima, baixo, neutro e podem até haver déspotas. Mas uma coisa é certa. são inteligentes e sabem que ele é muito pernicioso a nação.

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Aras, Lira, Pacheco e Fux não cumprem a Constituição. Preferem rasgá-las. O Senado pode dar um recado definitivo para Bolsonaro: Não aprovar o seu indicado para o STF. Esse que também rasgou a Constituição ao atuar como advogado do constatado genocida quando seu Ministro da Justiça (?) atropelando a AGU. O terrivelmente evangélico, seja lá o que isso significa, será mais um a colaborar com a exdrúxula ditadura que bolsonarista tanto sonham em resgatar. O Senado não pode dar costas para o povo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.