Ilustrada > Paulo Coelho oferece R$ 145 mil a festival barrado por Mario Frias na Rouanet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Dá medo, horror, nojo, asco, tomar conhecimento da limitação intelectual, psÃquica, moral e emocional dos componentes desse desgoverno boçal e ignorante. Paulo Coelho que se cuide, porém, pois verá voar pela janela sua fortuna se quiser financiar com seu próprio dinheiro tudo o que este desgoverno bozofrênio barrar com sua visão de jegue.
“por inspiração do canto gregoriano, a música pode ser vista como uma arte divina, onde as vozes em união se direcionam à Deus [sic]”.É a ideologia estatal do atual Governo Federal que sustenta a anti-cultura e ideologias, recheada de religiosidade num Estado laico. Cultura zero no Brasil nos últimos trinta anos, afora iniciativas privadas no cinema. Vivemos há 31 anos com um gênero musical único e enlatado e esse dirigente estatal vem nos falar em música clássica e canto gregoriano. Demagogia!
Obrigado bozoloides pela divulgação do festival!
Citar Bach é, no mÃnimo anacrônico, considerando o contexto barroco que ele pertence. Vai ler Frias... Estudar....
Frias citou Bach para não usar usa Richard Wagner, já que herdou a braçadeira com a suástica que pertencia a Roberto Alvin, ex secretário da Cultura e amante de Tristão e Isolda, ópera favorita do Fuhrer, além de admirador e imitador de Joseph Goebbles.
Pobre Bach, misturado com essa gente.
Bach deve estar bufando de ódio em algum lugar ao ver seu nome enlameado com doutrinas de extrema direita e sua obra sendo escurrassada pelo bozo.
Parabéns Paulo Coelho.
Embora não me agrade. Vou comprar os livros do Paulo Coelho.
Parabéns Paulo Coelho! Vivemos um genocÃdio, sob um governo fascista e corrupto. Descobrir q temos brasileiros realmente patriotas e que amam nossa cultura dá um alento e esperança! O Brasil é Grande e vamos superar esses fascistas. Muitos irão prestar contas atrás das grades.
Parabéns Paulo Coelho! Sou admirador da tua obra literária. Quem é este tal de Mario Frias? Nunca vi cidadão tão ignorante no que diz respeito a Cultura Nacional!
Grave: as três mensagens sobre a saúde do inominável (internado para exames; tem crises de soluço; fakeada e cirurgia são obstáculos) estão sob censura e não aceitam comentários. Ocorrência: Não há permissão para comentar. Como é que é mesmo aquela estória de pesos e contrapesos e de estarmos em uma democracia? E parabéns, Paulo Coelho, lutemos para que o paÃs não se transforme no Evangelistão!
Se não pode fazer evento antifascista, então o governo admite que é fascista.
Por que um festival de música não pode ser antifascista? Só porque o governo federal é fascista? É melhor Jair aprendendo: em uma democracia, há lugar para todos. Ponto para o escritor Paulo Coelho.
Se é anti-anti-fascista, então é fascista!
Mais uma situação constrangedora proporcionada pelo governo bolsonaro. Não se cansam? Fica até difÃcil louvar a iniciativa de Paulo Coelho, pois a atuação do secretário de cultura nesse caso foi além do deplorável. Sugiro que leiam o tal parecer: de "técnico" não tem nada. Realmente creio que foi feito por um estagiário, alguém de poucos amigos e meio abilolado. Não tem pé nem cabeça, mas deve fazer sentido pra certos paranóicos que vêem gigantes onde há moinhos de vento.
Eventos de arte é para promover a arte. Simples assim. Fora disso é discussão estéril.
Governo fascista. Mas deve ter uma boa parcela da população feliz com isso, já que este tipo de atitude é tÃpica do senhor ditador da república, eleito por voto popular, e de seu séquito. Nojo.
Que notÃcia maravilhosa!
Imagina só proibir um festival pq se diz "antifascista e pela democracia"? É tipo o governo estar admitindo que é fascista e contra a democracia. O secretário anterior foi expulso pq plagiou Goebbels, aà colocaram um que usa os métodos da Gestapo e vasculha até postagens antigas. Logo vão estar assinando com Sieg Heil no final. Lembrando que Bach era um dos compositores favoritos do Terceiro Reich.
Richard Wagner também era favorito do Fuhrer. Tristão e Isolda era a ópera favorita do III Reich.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Paulo Coelho oferece R$ 145 mil a festival barrado por Mario Frias na Rouanet Voltar
Comente este texto