Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    E preenchendo os requisitos legais, tem mais que deferir o pedido.

    Responda
  2. irzair correa

    Se ele é membro do gabinete da sombra ou não, agora o estrago já está feito. A instituição canadense vai deixar ele pendente por muuuuiiito tempo. Agora dizer que ele está com licença remunerada de dois anos é um erro. O servidor faz a jus á licença para qualificação, no caso aqui participar de projeto de pesquisa, se ele não for aceito pela instituição canadense não tem licença alguma. É imoral remunerar alguém para fazer nada. Exceto uma pessoa que eu conheço.

    Responda
  3. Hector Roberto

    Realmente, não sei o que tem a ver ele na USP com o que defendeu... Ao meu ver, decisão muito bem tomada pela Universidade. Qualquer coisa é só chamá-lo para prestar os esclarecimentos e pronto. Não foi assim que fizeram com o Wizard (Que éMuito mais perigoso)? Taxar o cara como demônio é um erro... Querendo ou não, Ele não é um palpiteiro. Este tipo de perseguição dentro da universidade, principalmente feita por grupos estudantis, inibe o debate científico dentro das instituições.

    Responda
    1. Marion Brepohl

      Qto mimimi né?! O cara participa e promover necropolitica. Contraria as recomendações científicas e as bebidas as práticas legais. Daí, ao ser responsabilizado pelo que fez, apela para a velha lorota dde perseguição. E ainda tem bozoloide que faz coro