-
CARLOS BECKER
Dr. Drauzio, obrigado por tudo. Sou um dos seus inúmeros admiradores.
-
denise bresciani
Dr Drauzio, adorei . Também sou médica e a sensação diária é de que não fiz absolutamente nada e estou atolada de trabalho e demandas de todo o tipo. Nem preciso lembrar, mas o senhor faz muito, sempre. E o que faz tem significado. Médicos são seres meio estranhos, super condescendentes com os outros e muito exigentes com si próprios. Abraços e por uma vida com menos whatsapp para todos !
-
Bianca Moreira
Fez muita coisa, Dr. Drauzio. Não deve ser fácil ser médico, escritor, formador de opinião, articulista, palestrante, ser um ser humano como qualquer outro, com pássaros e cuidados com o lar. Obrigada por compartilhar esta pequena parte do seu dia conosco. Sou fã do seu trabalho.
-
Valmir Azevedo
O que fez? O senhor fez tudo isso que descreveu, talvez não tenha sido o que o senhor idealizava mas para fins de saúde mental tarefas rotineiras do lar ajudam muito, muitas pessoas não fazem metade do que o senhor fez, abraços!!!
-
ANA MARIA A R
Dr., sei que o senhor sabe, mas às vezes talvez seja bom alguém de fora dizer: o senhor não é obrigado a responder, por exemplo, às mensagens de WhatsApp. Por que precisa ser gentil e responder a tudo, enquanto as pessoas (íntimas ou não) não precisam ter bom-senso e deduzir que é desumano, com um médico, consultar-se por mensagem? Não há quem não entenderia ser deixado no vácuo pelo senhor, que é notoriamente muito ocupado. Limite e vácuo: dois amigos da nossa paz de espírito.
-
GUILHERME AUGUSTO GUERREIRO
Sobreviveu a mais um dia de Pandemia. Tempos de exaustão mental...
-
G C
Crônica saborosíssima.
-
Guilherme da Costa Dias
Amo Dráuzio
-
Roberto Gomes
Eu odeio whatsapp.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.